O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
qwaszxdell

#46996 To vendo que vou ter que fazer um intensivão pra ler todo o conteúdo da área da novataiada... pra rever, e reforçar muitos conceitos...
Marcelo Maia

Aprendiz

#47025 Muito bom o Topico, as veses ficamos sem saber como agir para criar atração, agora eu ja sei + ou - como funciona
o jogo, percebi que estava fazendo muita coisa errada, quando eu estava sendo meio duro com as agarotas(faço elas sorrirem). eu achava ki tava pegando pesado quando, aii para compensar o meu terrivel lado cara legal entrava em sena e estragava tudo. agora eu sei como fazer... fuiii :ae
Ancient13

Aprendiz

#48876 caralho agora vi que não sou o unico, tb sou o cara legal e tals que no final soh vira amigo tomara que agora eu possa mudar isso
Rao__

Veterano - nível 9

#50587 Trecho do livro de David de Angelo, muito interessante.
Acredito que é uma das frases deles, se não, :yaaah a mais famosa.
Atração não é uma escolha!
Ricko

Veterano - nível 1

#53399 Esse tópico é um tapa na cara de muita gente.
Pior que o conceito de 'cara bonzinho esculachado' que faz de tudo por pra mendigar e tentar conquistar a mulher dos sonhos dele é muito usada e explorado em filmes, livros, alias até a sociedade de certa forma fala pra seguir assim. Todo mundo já deve ter acreditado nisso quando era mais novo e quebrou a cara. Eu mesmo era um! Claro que agora acho engraçado mas tópico é de suma importância e de mas pura verdade! Fiquem ligados!
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#55219 Eu nunca fui desse tipo,
eu era um cara que é divertido, mas um pouco calado.Agora ja estou melhorando , sendo quem eu realmente quero ser :yaaah