O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
calil

Aprendiz

#55880 Uma duvida, vc n pode ser NUNCA o cara legal?
Mesmo que vc queira digamos ter um relacionamento mais duradouro com a HB?
Ou digamos que a HB eh pra casar? talvez fosse interessante mais tarde no game sair do C&F e ir pro "cara legal" n acham?
Estava pensando que talvez ser C&F somente entre o A1 e o A3 do Mystery method talvez umas pitadas mais pra frente pra apimentar e tal.
Ai qnd vc ta criando conforto e tal (C1 ateh C3), talvez diminuir um pouco o C&F e dar uma pitada de cara legal possa ajudar nessa fase.
E ai no S1 ao S3 voltar ao C&F.
Alguem ai pode ajudar com essa duvida? valeu!
[]'s
Iceberg

PUA EXPERT

#59588 É interessante como este mesmo artigo entrou na minha cabeça 2 vezes cada uma de uma forma.

Na primeira vez eu não estava apaixonado.
Nesta segunda vez estou.

Admito que na primeira, frases como as citadas abaixo não faziam muito sentido, pois eu sempre me via no papel do sedutor e colocava ela no papel de seduzido. E portanto eu não acreditava com tanta fé que isso pudesse ser verdade.
O que aconteceu foi que eu caí na minha própria armadilha.
Só agora digo todas essas afirmações são verdades absolutas.



PUA escreveu:ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA

Se entende melhor essa frase, quando você está atraído, e não quando quer atrair.

PUA escreveu:1) As mulheres tendem a terminar relacionamentos, a se mostrar mais resistentes, e geralmente não ficam felizes e satisfeitas quando eu as trato “bem demais”.

Parece simples para você leitor?
Esteja verdadeiramente apaixonado e não sairá da sua boca uma palavra, se quer, que conteste a sua própria incontrolavel vontade de agir assim.

PUA escreveu:4) Nós, seres humanos, para a nossa maior parte, não dispomos de controle dos “mecanismos de atração”... em outras palavras, quando nos atraímos por alguém, isso toma controle de nós e não existe nada que possamos fazer.

Essa afirmação me dá medo. De verdade!
Mas também é minha maior arma.
Se eu me vejo preso a minha paixonite, não é impossível que ela se prenda a mim também.


Ice.
kblovsk

Aprendiz

#60348 Excelente texto !!!!!!!!!

É incrível como a sociedade nos ensina as coisas de modo errado !!

Num primeiro momento, saber essas coisas é chocante !! Depois, percebemos q é mt fácil ter o controle, e é aí q o jogo vira !!

Keep walking PUAs !!!

Abraços !!
Mr X

Veterano - nível 1

#60432 Cara o seu post foi realmente bom, as vezes me pego sendo grosso com minhas namoradas (sempre fui grosso depois que me envolvo) e não entendia pq elas permaneciam comigo... kkkkkk Só tenho de regular isso.
valeu!
jonathanbatitsa

Aprendiz

#64553 Nossa oque falar disso, pow eu li mas e pow rapaz...

Naum sei o que falar a nu cer muito bom...

Vc falar de tudo em apenas um topico e de uma forma que... hahaha muito bom !!!

Tiro o chapeu por vc .. :D
John Clay

#68716 MUito bom Tópico.

Eu fazia muito esse papel de Cara Legal e só tomava bomba, agora que estou utilizando o que estou aprendendo aqui

melhorei muito e é bom saber que atração não é uma escolha ela pode ser criada.
Nightfall - MEMBRO EXCLUSIVO
#69043 É algo muito triste quando você começa a perceber que ser bonzinho, amigo, solidario e divertido não faz de vocêo cara com quem ela quer ficar, namorar ect... Você vira um amigo, um cara com quem ela conta sempre, que fica na vida dela como um cachorrinho e que só fica ouvindo as lamentações dela sobre outros caras. Quando o cara realemente chega, é tratado como amigo e nada mais. Poucos casos em quem a garota poem a mão na consiencia e realmente escolhe o cara, normalmente isso ocorre quando o cara já sofreu pra caralho na mão dela.
Realmente a coisa não é logica da forma como nos homens vemos isso.
Primeiro gere a atração e o tesão, depois sim crie laços e seja bonzinho, sem nunca deixarem você passar por trouxa e beta.

Otimo post, uma das primeiras coisas que realmente devemos ter conciencia ao entrar no PU.


"Seja você mesmo, o melhor que puder ser. Keep Evoluing"