O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#7389 ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA

by David DeAngelo
Imagem

Eu quero contar a você uma história interessante sobre como eu percebi que a atração não é uma escolha, e de como usar esse conceito para aumentar drasticamente seu sucesso com as mulheres.

Clique aqui e veja esse vídeo
Posso lembrar do tempo em que eu acreditava que ser um “cara legal” era o caminho para fazer uma mulher gostar de mim, e se você fosse “legal” e mesmo assim ela não gostasse de você, isso acontecia provavelmente porque ela não te achava bonito ou rico o suficiente, ou qualquer outra coisa...e que nesses casos não há nada que você pudesse fazer

Aí eu pensava comigo mesmo, não faz sentido que uma mulher se sinta atraída por um cara que a trate bem, que é atencioso, que é sensível aos seu sentimentos, dá a ela tudo que ela deseja e ainda compra-lhe presentes, ect.?
É claro que faz. Isso é senso LÓGICO

Mas quando eu realmente comecei a prestar mais atenção no que estava acontecendo no mundo real, aí eu percebi algumas pequenas coisas:

    1) As mulheres tendem a terminar relacionamentos, a se mostrar mais resistentes, e geralmente não ficam felizes e satisfeitas quando eu as trato “bem demais”.

    2) Meus amigos “legais” não eram os únicos que atraíam mulheres...
    mas os meus amigos “bad boys” estavam conseguindo toda a atenção delas.

    3) Os caras mais populares entre as garotas tendiam a ser do tipo ousado, agressivo, típicos “bad boys”.

A cerca de quarto anos atrás, quando eu primeiramente decidi que era hora de mudar de vez aquela parte da minha vida, eu comecei a ler e aprender todas as técnicas populares e idéias que eu conseguia.

Eu tentei todos os sistemas para conseguir mulheres que já haviam sido inventados. Você vê isso, eu tentei tudo.

Mas não interessa o que eu tentei, porque sempre parecia estar faltando alguma coisa no quebra -cabeça. Algumas vezes as idéias funcionaram, mas na maior parte das vezes não teve o resultado esperado.

Então, um dia eu estava conversando com um amigo sobre como pegar

as mulheres. Eu estava contando a ele sobre todas as novas técnicas que eu havia aprendido e que estava aplicando, como leitura de mãos e quiromancia.
Tudo que ele fez em resposta foi olhar pra mim com um tipo de sorrisinho meio confuso no rosto

Assim que eu terminei de falar, este meu novo amigo guiou-me a encontrar a chave da atração.

Como ele havia me escutado falar, ele tentou me explicar que as mulheres não são atraídas por caras legais, que beijam as suas bundas e fazem coisas legais com elas. Ele esclareceu que seu método de atrair mulheres envolvia ser arrogante e engraçado, e guiando a mulher na direção que ele queria que ela fosse. Ele então falou sobre ser um tipo grosseirão às vezes, o que realmente me deixou confuso.

Como eu comecei finalmente a unir as peças do quebra-cabeça, eu comecei a perceber que:

    1) Atração não é um processo que acontece via “escolha”. Em outras palavras, uma mulher não começa a conversar com um homem e diz pra si mesma “Uau, este cara parece ser muito inteligente e engraçado justamente o tipo de homem que eu estava procurando...eu acho que eu estou me sentindo atraída por ele” .Isto é como se desenrola a minha frase “Atração não é uma escolha”.

    2) A atração acontece num nível inconsciente como uma resposta emocional AUTOMÁTICA a certas insinuações. Para os homens, a atração normalmente acontece em resposta a um rosto bonito e a um belo corpo feminino. Para as mulheres, isso acontece por outras razões (apesar de que por vezes pode acontecer somente por razões visuais também).

    3) A atração, apesar de ser essencialmente emocional, tem um processo lógico de excitação, sendo assim busque todas as técnicas que você pode aprender a favor de melhorar seu poder de sedução.

    4) Quando uma mulher sente atração por um homem, ela irá fazer coisas que aparentemente são ilógicas, irracionais, e até poderá ir contra seus maiores interesses a fim de estar com o homem que é o objeto de seus desejos.
Se você é um homem que tem encravada na sua cabeça a idéia de que uma mulher “deveria” se sentir atraída por um cara “legal”, então seu primeiro passo é abrir os seus olhos, e dar uma olhada em volta a alguns modelos óbvios que estão escondidos bem embaixo do seu nariz.

    1) Existem milhares de homens com aparência normal, altura normal, salário dentro da média, etc. e que tem um sucesso acima do normal

    com as mulheres.

    2) Os caras mais legais não são normalmente os únicos por quem as mulheres se atraem.

    3) Existem muitos caras que verdadeiramente são “bad boys” que vão mais longe com a sua parcela de mulheres.

    4) Nós, seres humanos, para a nossa maior parte, não dispomos de controle dos “mecanismos de atração”... em outras palavras, quando nos atraímos por alguém, isso toma controle de nós e não existe nada que possamos fazer.

Eu tenho um exercício simples que você deveria tentar agora:

Pegue seu mouse e gire-o 180ë no sentido horário. Gire-o de forma que os botões do mouse fiquem debaixo da palma da sua mão.

Agora, tente mover o cursor pela tela. A princípio, não parecerá ter nenhum sentido... todas as direções estarão invertidas. Mas assim que você brincar um pouco, você começará a perceber a mudança, e aí você conseguirá move-lo para onde desejar rapidamente.

Agora tente o mesmo com uma rotação de apenas 90ë.

Isto é muito difícil. Mas com treino você conseguirá fazer isso.

Aprender a fazer que uma mulher se sinta atraída por você é do mesmo jeito.

No começo, TUDO NÃO VAI PARECER FAZER SENTIDO. Mas quanto mais você praticar, mais você começará a ver que, contudo não existe lógica, EXISTE UM PADRÃO E UMA METODOLOGIA PARA ISSO.

Como questão do fato, eu percebi que uma vez que você aprende este conjunto de comportamentos que apertam o botão da atração dentro das mulheres, você poderá ver que as mulheres normalmente SABEM quando elas estão próximas a um homem que compreende este princípio. As mulheres respondem instantaneamente aos homens que querem conquistá-las e rejeitam na mesma intensidade os homens que não fazem isso.

Assim como um simples mover de mouse, você deve aprender a fazer coisas que não venham naturalmente de você. Mas assim que você aprendê-los, você terá a habilidade de criar resultados incríveis para sua vida.

Aqui estão algumas poucas idéias para praticar:



    1) Use a fómula mágica do COCKY+FUNNY (Arrogante + Engraçado).

    Arrogância por si só é um botão de desligar para as mulheres. Mas um humor arrogante as fazem rir e é um enorme botão de ligar. Faça piadas sobre as tentativas dela de te pegar, implique sobre alguma coisa que ela é insegura, brinque com os outros... apenas se certifique de estar fazendo ela rir.

    2) Dê a ela um momento duro e implique com ela com algo assim que você possivelmente possa. Agora, não estou falando sobre ser MALVADO aqui. Estou falando sobre implicar com uma mulher do jeito que você implicaria com um membro de sua família. Isso comunica confiança total e conforto em sua própria pele.

    3) Controle-se em um caminho que comunica confiança, liderança, e dominância. Use boa postura, mova-se bem devagar e confiadamente. Não ria ou sorria muito freqüentemente.

    4) Não seja o típico cara “legal” que compra drinques, dá cumprimentos pela beleza, ou agindo como um necessitado. No começa, você deve manter seu jeito cool e agir como se você fosse a presa e ela uma mulher de sorte.

Você deve lembrar que mulheres atraentes estão sempre cercadas de caras que chegam a todo o momento querendo beijá-las. Você deve ser alguém diferente. Você deve ser divertido, mas não um palhaço, ousado, mas não tanto senão irá parecer inseguro, e o mais importante, totalmente no controle de si mesmo e da situação.

Eu espero que você esteja começando a entender porque eu sempre digo "atração não é uma escolha."

A DIFERENÇA ENTRE “ATRAÇÃO” E “COMPROMISSO”

Se você leu o meu livro "Double Your Dating", então existe uma boa chance que em algum lugar por aí você se perguntou: "Esse cara pode pensar em relacionamentos longos e saudáveis?"

Para fixar corretamente, quero dizer: "Sim, eu acho que relacionamentos longos são maravilhosos, saudáveis, e podem ser uma grande fonte de prazer e felicidade, Amém”

Eu mesmo tive vários deles, e desfrutei de alguns ótimos momentos como resultado.

Mas há uma distinção: Se você não aprender como fazer uma mulher se atrair a você logo no começo, então você está tomando um enorme risco. Desse modo, você estará aplicando todo o seu tempo, empenho, energia, emoções, presentes, dinheiro, e vida perseguindo alguém que pode ou não sentir a mesma coisa que você.

Se, por outro lado, você aprimorar a arte de fazer uma mulher sentir

esse nível de atração desenrolar apenas usando sua personalidade, então você não estará jogando um jogo de azar quando o assunto for mulheres e relacionamentos.

NOTE: Minha experiência é que muito do que nós caras fazemos para tentar atrair uma mulher, i.e. comprar presentes, fazer favores, etc. de fato direciona a mulher a nos acha NÃO-ATRAENTES, porque ela vê estas coisas como comportamentos necessitados desempenhados por um homem fraco que esconde motivos internos.
Eu acho que longos relacionamentos são ilustres. Eu apenas não gosto da idéia de investir tempo, energia e dinheiro se eu não tiver idéia de como fazer uma garota gostar de mim! Não obrigado.

É muito melhor saber como fazer uma mulher sentir esta excitação, tensão e atração logo no começo. Neste caminho você não estará fora do controle, estranhando onde você está. Então, se você decidir que alguém merece consumir mais do seu tempo no futuro, você pode começar a fazer as coisas mais tradicionais em relacionamentos ( se você escolher).

Um relacionamento baseado em duas pessoas aproveitando a companhia e as personalidades do outro é MUITO MAIS forte, em minha opinião, do que aquele baseado em presentes, dinheiro e favores.

Tome um tempo agora, e pense sobre a diferença entre ATRAÇÃO e COMPROMISSO. Pense sobre as coisas que fazem que você se sinta ATRAÍDO por uma mulher, e então pense sobre as coisas que fazem você se sentir COMPROMETIDO a uma mulher.

Grande diferença, não é?

Aqui está uma para você. Belas mulheres permanecem com jerks salafrários porque se sentem comprometidas a eles? Na maioria dos casos eu duvidaria isto. Isso porque o jerk é ATRAENTE em uma maneira ou outra.

O que eu fiz foi pegar partes da personalidade "jerk"... as partes que são ATRAENTES a uma mulher,e usá-las apenas sem os componentes ABUSIVOS.

Teasing, busting, criando tensão, jogando difícil, não dando a ela o que ela quer, sendo imprevisível, sendo cocky and funny são todos os modos de empurrar os "botões da atração" sem ser abusivo ou maldoso.

Então, estará OK para VOCÊ se você gostaria de comprar presentes, pagar por jantares, e fazer favores. Quando presentes e favores são apresentados no contexto de já ser um homem atraente, cocky e funny, então eles assumem um significado inteiramente novo. Eles conduzem a um sentimento mais forte de devoção e compromisso.


WARNING: Não se transforme em um “wuss” apenas porque você decide que realmente gosta de uma garota. Não comece a ligar 47 vezes por dia para ela dizendo:

"Ohh, baby realmente sinto sua falta."

Use presentes, favores, e romance como um tempero... não como o prato principal.


Então lembre a diferença entre “Atração” e “Compromisso”… e continue fazendo as coisas que deixe ela sentir atração!
AlphaMara

Veterano - nível 1

#7569 muito bom. eu ja estou no PU há algum tempo (1 ano e pouco) e ja obtive ótimos resultados a ponto de não me considerar de fato um novato. Porem, ainda assim, o artigo é perfeito para relembrar alguns princípios dos quais as vezes nos esquecemos por estar a muito tempo atuando de maneira automática.

Alem da diferença entre atração e compromisso, podemos tambem notar a diferença entre o que é ser um macho alpha e um beta. Eu não poderia eleger um artigo introdutório melhor ;D
Perfeito!

Abraços.
Crise

Aprendiz

#8016 simplesmente incrivel

eu sou um PU aqui. e comecei a pouco tempo mesmo.E acho que esse e o primeiro artigo que li aqui. E ele realmente me alertou bastante dos meus erros que estou cometendo.

:ajoelhar
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#8354 Kramba kra!!

Terminei o meu namoro em setembro de 2009 exatamente pq perdi o controle. Sempre dava presentes pr'ela tentando agradá-la!

Foi meio traumático para mim terminar, pois gostava muito dela, mas se eu não o fizesse, ela faria.

De certa forma, foi atéh bom, pq vi q teria q melhorar as minhas skilss e à partir daí, conheci a Comunidade PUA. Tive q esperar entrar de férias da facul e do trabalho pra poder conhecer de fato as técnicas. Estou vendo o 2º DVD do MM agora. Vi tb o realityshow THEPUA com o Mystery. Só esses materiais, jáh mudaram a minha concepção. Aprendi em 48 h o que ñ tinha aprendido em 21 anos.

Flw Galera.

Joe Polaco
hollywood

#8738 otimo post parabens , no começo pensei varias coisas sobre ser legal e que ajudaria, mais abri os olhos, comecei a estudar a fundo relacionamentos, até que encontrei a comunidade de PUA que existe com tecnicas e otimas dicas. :rolf :rolf :rolf
Homem_Sexy

#9257 Maravilhoso texto de David Angelo, ele realmente quebra uma série de padrões errados.
Rodolpho

#9385 Adorei esse tópico, vou poder us-lo muto!!! vlw pelo empenho!!!!
bwolwe

Aprendiz

#9498 nossa velho mto bom!
eu era/sou esse tipo de cara 'legal' fazendo favores e talz
agora q conheci a comunidade pua estou tentando mudar isso...