O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
betterman

Veterano - nível 9

#814673 Arara ! Cara obrigado pelo material, mais uma vez, só tenho a agradecer. Sinto que ainda tenho que praticar muito, principalmente com relação ao tempo entre ser engraçado e arrogante, mas seu tópico faz sentido, mais uma vez obrigado.
mugaum

Aprendiz

#815268 Eu era um desses caras... e tenho uma amigo que não tem sorte em relacionamentos exatamente por ser assim... tentei dar um toque pra ele... mais infelizmente ele não aceitou bem... disse que tudo isso sobre ser um PUA não faz sentido... porem eu posso falar que comigo esta funcionando muito bem... o engraçado é que quando os caras 'legais" olham nosso jeito com as mulheres, eles acham que somos malucos.... Kkkk uns criticam e falam que não faz sentido.... que continuem assim... menos concorrência ;)
zeca_alfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#815647 Muto bom,eu passei por isso com uma namorada,fui o cara bonzinho,legal,romantico,não durou 2 meses o namoro,agora vi qual foi meu maior erro,mulheres não se sentem atraidas pelo homem que a coloca num pedestal e faz tudo por ela,o homem tem que demonstrar seu valor