O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
rpan27 - MEMBRO EXCLUSIVO
#836307 Pow curti o post cara, eh vou ter que rever alguns conceitos e algumas crenças,
mas ainda bem que encontrei o PUA e agora o seu post, o importante e melhorar ne.
Vlws ai pelo post cara.
#barbaloira

#838647 guia muito ostimo estou estudando isso c:
tiagopua - MEMBRO EXCLUSIVO
#840068 Muitooo Bom o Texto... Imagem
Conteúdo conciso e maduro... Imagem
To começando a me aperfeiçoar na sedução, e tudo isso vejo na prática entre sedutores e os outros...
O Sedutor não é o cachorro de coleira , o Sedutor é o cara que cultiva, inova nos relacionamentos, através de sentimentos (emoções) independente das situações, sem a necessidade de querer comprar a guria com presentes, brinquedos (puts... brinquedos é fda kkkk) ou qualquer objeto...

Parabéns pelo tópico, ...
GUILHERMEAMARAL

#840145 ESSA frase atranção não e uma escolha, faz um grande sentido, as mulheres elas não escolhe por quem vai ser atraida
Avatar pua
Allan_Leader

Aprendiz

#878444 Pua's queria primeiramente agradecer a cada um que está aqui. Obrigado.

Sempre que eu vejo alguém falando sobre 'o cara legal' que sempre faz tudo pela garota e acha que assim vai conseguir leva-lá pra cama. Eu penso Putz era exatamente assim que eu era, com aquela garota. Claro ela não era vagabunda, nem uma FDP, não era, era uma garota que estava se aproveitando da situação, agora é só uma garota.

Realmente vejo o mundo com outros olhos, e tudo graças a cada membro desse lugar, sim aprendiz, intermediário, comum, não importa qual a nomenclatura, acredito que a maioria sejam homens de honra, então queria agradecer a cada um e dizer para os novatos não desistirem, pois a jornada é longa mas vale muito a pena.
BrunoStronda

#879508 boa cara, fiquei muito grato pelo topico! ;)