O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#34516 Real mente David Deangelo consegui ver onde os caras legais sempre erravam apesar de achar que sempre faziam o melhor, ja tinha lido esse artigo mas mesmo assim Vlw pela contribuição !! isso e um alerta para todos que ainda são legais,, ai vai uma dica: nao pague uma bebida para ela vç e que e o premio !! nao a banque para nao perder respeito!
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#37798 bom post!
Eu na escola era o "amiguinho" gente boa, ate que um dia a garota que eu gostava (queria comer) beijou um otario qualquer, desde esse dia eu decidi que nao seria mais o "amigo" entao começei a usar uma frase pra min mesmo: Amigo de mulher é cabeleleiro!!!
Victor Love

Veterano - nível 1

#39689 as mulheres pisam em caras legais, usam como um paninho de chão( falo por que ja fui um cara legal :bravo ) elas não te respeitam, nunca da certo ser legal e amigo, elas odeiam caras legais. srsrsrsr :ae
Zed

#39807 Realmente... Fazer favor não da certo... :S

Chega de Ser :palhaco e bora mostrar do q somos feitos... :mau

Garotas... Me esperem... :legal

(Brigadão pelas dicas... gostei muito... )
Rambler

#43817 Otimo post! Me fez pensar em algumas situacoes em minha vida em que eu realmente agi com um certo desdem pela presa no comeco, misturado com sinais de interesse. Este tipo de postura sempre me garantiu melhores resultados, em comparacao com minha postura nice guy.

Este foi um dos primeiros posts que li aqui, estou bem animado pois acho que encontrei um lugar onde vou aprender bastante (e colaborar sempre que possivel). :ae
Evoki

#46610 essa fase de ser legal é fod*... por mais que voce queria nao vai dar certo.
bom topico ^^