O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
makoto

Veterano - nível 1

#955626 Tópico fera! Antigo mais que serve não só para quem está começando, mas para aqueles que acabam se perdendo em alguns relacionamentos. Sobre saber dosar o "ser" legal, arrogante, o que usar de bom de cada um e quando usar!

Muito bom a diferenciação de atração x compromisso, parabéns.
P.Gabriel

Aprendiz

#958473 eu sou um PU .mais começei a pouco tempo então é muito interessante e produtivo esse topico . pelo menos ao meu ver.
Hércules

Aprendiz

#958548 Otimo . Esse post . Isso mostra que devemos sempre nos alto qualificar para conseguir o que desejamos sem se preocupar com resultado que por muitas vezes seram positivos. Devemos sempre usar nossa confiança a nosso favor e poder desfrutar de uma relação onde ambos sintam-se atraídos um pelo outro . Irei usar esses conceito atração não e escolha.
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#970833 Atração é diferente de compromisso mesmo, muita gente aqui precisa ver esse tópico e parar de tentar se declarar pra HB sem nem ter criado tensão sexual. Ótimo tópico !
Avatar pua
SpekTro

Aprendiz

#972297 Caramba, isso esta aqui desde 2009! Como eu só vim descobrir esse fórum agora, é justamente nisso que eu me perco :confuso
guiferraz

Aprendiz

#983503 So li verdades, eu ja sabia desse ponto de ser um cara legal nao leva mulher nenhuma pra sua cama, porem o topico me ajudou a aperfeicoar melhor esse jeito de cara nao legal que e legal ao mesmo tempo, como ser atraente sem ser um babaca, otimo topico, muito esclarecedor
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#983513 vou ler daqui a pouco. Mas, sonpra completar seu texto:
por mais incrível q pareça, uma das teorias mais logicas da psicólogia é a da inexistência do livre arbitrio. Entao n teriamos nem msm a capacidade de escolha. td partiria de fora do corpo ou do proprio Dna.
Sei q mts vão discordar inicialmente por conta dessa ideia de q humanps são realmente capazes de pensar q é tao disceminada no sensp comum. Mas, pra quem quiser aprofundar nesse tema e entender pq seres humanos n fazem escolhas. recomendo as obras de B.F skinner (ele praticamente mapeou os comportamentos humanos).

Entao essa é uma das maiores verdades do pua na minha opinião. O q define se uma garota vai gostar de vc ou n, n é ela, mas suas atividades q determinarão as escolhas dela.