O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Igor R

Aprendiz

#987857 Conheci o PUA em 2013 após o fim de um relacionamento que durou dois anos, e a comunidade me ajudou bastante a entender o que motivou o fim do namoro. Na época eu estava bastante motivado e até comecei a me engajar na comunidade, os resultados logo começaram a vir. Passados uns 3 meses acabei sendo forçado a me afastar do PUA pois migrei a trabalho para outro estado e acabei ficando sem tempo e meios para acessar o site da comunidade. Hoje a situação é outra, mas o que eu quero dizer é que mesmo frequentando a comunidade por pouco tempo posso sentir os bons resultados até hoje.
Voltei a frequentar a comunidade hoje e estou lendo mais uma vez este texto pois me faz lembrar daquela época e do quanto o PUA me ajudou .
Avatar pua
lobo_azul

Aprendiz

#987865 Interessante, os filmes normalmente mostram a parte da paixão e exageram até de mais nos exemplos e os homens simplesmente os adotam como aquilo que gera atração, despertam sentimentos de carinho e afeto(paixão) na mulher sendo que em primeira instancia ela quer é emoção e desafio(atração).

Valeu pelo post, muito bom conteudo.
Avatar pua
malan silva

Aprendiz

#988600 Parabéns pelo artigo! vejo que para os novatos antes de assumir qualquer daygame tenha que ler e ter a cabeça mais aberta em relação ao essencial que procuramos aprender no grupo