Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#774746 Bem galera, no meu primeiro artigo eu abordei o tema: abridores.
Agora irei aprofundar mais no jogo, partindo para a atração. Irei dividir a atração em duas partes, que são elas: vibe e tensão. Neste artigo, falarei sobre vibe, vamos começar!
Logo após quando o PUA entrega seu opener, geralmente ele fica muito preocupado em dar neg’s no alvo e sair demonstrando valor, e acaba não fazendo direito nem um e nem outro. Nesse tempo em campo eu percebi uma coisa, quer dizer não só percebi, como também vi nos mestres isso também.
A grande sacada não é você sair dando dando neg’s ou focando em ser C&F, foque em ser a chama do grupo, o cara de onde emana a vibe, crie a vibe. Eu percebi isso de tanto sargear, e depois li sobre o assunto no livro: Venusian arts revelations. Onde loverdrop fala muito sobre a personalidade do Mystery, e como ele foca primeiro em, ser o centro das atenções de um grupo primeiro.
E foi ai que liguei tudo, faz sentido. Entao comecei a abrir sets e criar uma vibe, e virar o centro das atenções e depois passei a dar neg’s no alvo, e funcionaram como mágica.
Mas porque ?
Aqui vai uma teoria meio batida.
Pensem no seu chefe, se ele te ameaçar e reprovar algo que você fez, você ira ficar muito sentido. Agora, pensem no seu subordinado fazendo o mesmo com você. Provavelmente você num vai ta nem ai, porque você é superior.
Entenderam?
Há varias formas de se fazer isso, como: historias, leituras de Mao, jogos, brincadeiras, pure kino, push/pull emocional, mágicas.... há varias possibilidades.
Mas lembre-se nada disso funciona se não for dito com entusiasmo, ele é a chave para que todos possam parar e te ouvir. Preste atenção nas pausas, fale...lentamente. Voce vive no seu mundo, e ele é incrível.
Abraço!