Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#776731 Galera este é a segunda parte do artigo sobre atração. Irei falar sobre a famosa tensão sexual.

Para que a tensão dê certo é necessário que ela parta de um cara de valor no grupo, por isso, eu criei o primeiro artigo sobre vibe. No qual eu falo sobre ser o centro das atenções do grupo (o macho alpha). A partir daí, uma ideia básica do jogo começa a entrar em cena: O Push/Pull.

Quando Mystery fala em DVS e darneg’s, isso e Push/Pull.

Quando Swingcat fala em picos emocionais, isso e Push/Pull.

Entendam, agora vocês vão começar a atrair de verdade. Você abriu, criou a vibe, e agora vai atrair.

O Push nada mais é do que a isca para a HB ou o grupo prestar atenção em você. Pode ser uma historia, um PureKino, uma mágica, uma leitura de Mao...não importa, desde que demonstre valor. Fazendo isso elas te darão alguns IDI’s, e então você pode partir para o, Pull.

O Pull é quando você da o neg. O neg, não e só verbal, pode ser com uma linguagem corporal negativa, ou um desinteresse ativo, desde que demonstre desinteresse, ta valendo.

Com o tempo em campo eu fui percebendo que atração é mais desinteresse na hora certa do que a própria demonstração de valor.

“Como assim, Lucas?”

Simples.Muitos ficam presos em falar, falar e falar, e não demonstram pouco desinteresse, quanto mais você fala, mais desinteresse tem que ser demonstrado.

Essa experiência toda me ajudou no usou de uma técnica que, se usada de maneira correta, cria atração em segundos, eu a chamo de COMBO.

O COMBO consiste em você fazer uma demonstração de valor que culmine no encadeamento do set. Encadear, nesse caso, é quando o set todo ri, ou fica te fazendo perguntas demonstrando real interesse, então você vai e da 2 ou 3 IDD’s seguidos e pronto, pode pular para qualificação.

Exemplo foi num set, que eu abri no Maanaim do ES, eu abri um four set......

Eu tinha dominado o set, então falei sobre psicologia e sobre como você pode saber quando uma pessoa esta mentindo, o set todo se amarrou, então meu alvo....

Alvo: Nossa que irado, então você sabe quando eu tô mentindo?

Dei meu primeiro IDD ai...

Lucas: (finjo que nem era comigo que ela falava e continuo falando com a amiga e o amigay dela)

Ela me bate no braço e fala...

Alvo: Hey!! To falando com você!

Lucas: (olhando com reprovação) Tá achando o que?? Você não me disse nada de interessante, como eu vou saber se você mentiu? (me virei e comecei a me divertir com o povo de novo)

Alvo: (me puxa) eu não sou interessante?

Daqui eu já pulei pra qualificação, e dei PC, que me rendeu um FC dois meses depois.

Mas, nada disso funciona se não partir de uma posição de alto valor. Por isso abra e crie a vibe primeiro, domine o set. Isso é muito importante.

Fazendo isso você aumenta seu valor de compra, ai de repente, você estoura o set novamente, e do nada, você da IDD’s nela, ela vai vir atrás igual uma cachorrinha.

Isso mais uma vez tem a ver com rituais de acasalamento. Você é o macho alpha do grupo dela, a partir do momento que você a reprova de alguma maneira, até mesmo com um neg sutil, no caso da minha técnica, ou uma sequência deles, ela sente que tem de se provar pra você. Mas tome cuidado, faça isso e vá para qualificação, porque é na qualificação e no conforto que realmente vai decidir, se você leva ou não ela pra cama.

Entendam isso ate agora, crie uma isca, pra você fazer ela começar a investir, e então começa: isca-fisgada-puxada-deixada (créditos pro Mystery).

Até a próxima!!!

E feedem ai, escrevam o que acham, e o que pensam.
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#776805 Fala PUA!!!!
Cara eu achava que a tensão sexual, era mais questão de movimentos lentos e kino, olhar Rasputin...mas valeu aprendi mais uma.
Valeu :ae