Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#79170 Bom pessoal, criei um Stack point pra ser usado em shopping, ruas, escola, ate mesmo em um Club...

Sem mais delongas vamos o q interessa ...


Opner:

PUA: Pessoal como posso dar um fora em uma pessoa sem a magoa-la?

SET: Bla, bla, bla, bla....

Pua: Tenho que voltar para os meus amigos mas...(FTC) ( aki vc interrompe a sua fla e com cara de espanto vc vira para o alvo) NOSSA VC TEM UM PE MUITO GRANDE! QUANTO VC CALÇA?!?!?( NEG )

Alvo: bla, bla, bla! "risos

Bom aki vc ja esta no set e ja qubrou o gelo com esse neg...
Se o set for mais do que 2 pessoas(HB's) vc pode so flar com o alvo agora, sinao vc tem q interagir com as duas Hb's (usar seu wing aki tbm seve, assim fica mais facil de isolar)

Conversando so com o alvo:

Pua: Vc é uma pessoa inteligente?
Alvo: Sim/nao - Se ela responder nao vc pode flar q ela tem cara de burra mesmo....
Pua: Ok entao vou fazer um teste com vc....

Aki vc aplica a rotina de 1a 4 e depois pode se fazer uma outra magica... Com isso vc vai mostrar DVS...

Depois vc pode fazer um pequeno ou grande Rapport e isola-la...

Ganhos alguns IDI's agora é a hora do "CHEQUE-MATE":

Pua: Nossa ontem eu vi um filme que tinha duas criancinhas dando seu primeiro beijo e me lembrei do meu primeiro beijo... KKK eu sempre gostava de garotas mais velhas... Em flar em beijo, como foi o seu primeiro ?

Alvo: bla, bla, bla...

Pua: de 1 a 10 qual a nota q vc da para seu beijo?

Alvo: bla, bla, bla...

Independente da reposta vc diz: "Entao vamos conferir..."

"CHEQUE-MATE!"

Bom Puas... Estou aberto a sujestoes e criticas!

COMENTEM!!!!!
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#79174 Esse método é mto bom pra ser usado na rua, pq acelera o jogo.
Mas acho q táh muito compacto, eu usaria uma rotina antes de falar do filme (do beijo) pra criar mais conforto...
mas ficou legal, vlw aew pelo material :ae
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#79180 O opener esta relativamente bom.

Mas não terá como isolar o alvo sem você mandar algumas rotinas DHV.

Ademais, começar de cara assim com um NEG só pode ser para HB's 8.5 para cima e sem nenhum DHV pode parecer um tanto convencido e direto.

Se for jogar indirect a questão não é ser rápido, pelo que me parece você esta apressando muito as coisas, a questão é ser interessante, despretencioso, divertido e etc.

Sugiro que reveja essas rotinas e dê uma lida no MM novamente. Recentemente, eu li ele de novo e algumas dúvidas referentes as técnicas de ações (dentre outras) foram solucionadas. :ae

Um abraço e boa sorte

PS: Essa area do forúm é sobre Artigos e Debates, esse tópico deveria estar na area de Openers/Rotinas
Avatar pua
paulin362

PUA Avançado

#79187 ow muito bom, agora vc falou uma rotina pra kc que eu tava procurando!
só o primeiro opner que vai depender muito da situação, pq no meu caso eu uso mais opners com coisas do dia a dia, por exemplo eu vejo uma hb na rua, eu pergunto a ela se ela sabe aonde fica a rua ou loja "tal" e dia eu puxo assunto. mas parabéns tá ótimo vou testar assim q possivel!
:ae
Sr.X

Veterano - nível 2

#79205 Independente da reposta vc diz: "Entao vamos conferir..."

se ela falar que foi uma merda!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

to zuando gostei foi do vamos conferir!!!

mt bom
Avatar pua

Criador do tópico

killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#79600 Opa! vlw pelos feeds!

Mas isso é so uma base de jogo q eu criei!

Na hora da sarge fica a criterio de vcs q rotinas de DVS ou de conforto vcs vao usar...

Uma coisa q fica legal para dar DVS é MAGICA! P.S: sempre treine muito antes de se fazer uma!

Ja ia me esquecendo...

Pode usar tbm P&P para deixar a HB louca! :rolf

RELENBRANDO: Isso é apenas uma base de jogo

Abraz!