Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

aguinaldo

Aprendiz

#81730 Atração

Existia uma certa pergunta na minha cabeça que vivia me incomodando: “O quanto de atração é necessário para ficar com uma garota?

Resposta: Mínimo!!!.

Você realmente ficaria surpreso que uma quantidade de atração tão pequena já é suficiente para ficar com a garota. Eu quero dizer, vamos encarar isso, a maioria dos sujeitos que estão lendo isso estariam satisfeitos se eles conseguissem pegar qualquer mulher de nota 8 ou 9, e isso já seria ótimo. As mulheres nota 10 requerem um tipo muito diferente de aproximação, porque seduzi-las requer muito Inner Game, e conseqüentemente, muito jogo verbal.

Para a maioria das gatinhas lá fora (70%), para estar com um sujeito, elas precisam sentir uma conexão e uma empatia (rapport), antes que eles façam qualquer coisa. Rapport é essencial em qualquer processo sedutor. Sem rapport você não pode ir muito longe.

Mulheres que transam sem rapport, aqui chamaremos de “sluts” (putas). Elas são muito fáceis, são aqueles tipos que toda vizinhança já comeu. Para o resto das garotas, você precisará de um grande e profundo rapport para se conectar com elas.

Para as mulheres, elas precisam sentir aquela conexão entre você e ela, tanto quanto os sujeitos precisam sentir uma atração física por elas.

Mulheres usam sexo como ferramenta de rapport. Elas irão transar com os caras ao seu redor que realmente têm valor.

“Por que?” Você pode perguntar? Bem, dê uma olhada no propósito no qual as mulheres usam o sexo para conseguir rapport com um sujeito!! Se ele for bom o suficiente para ela, logicamente ela irá transar com ele.

Alguns meses atrás, eu perguntei para minha namorada firme: “Você se importaria de me falar, se quando você realmente está gostando de um cara que está saindo, como você faz para agarrá-lo de vez?”

A resposta dela: “Eu transo com ele.”

Elas usam o sexo para criar mais rapport, para estabelecer mais rapport entre ela e o seu parceiro. Isso é porque elas falam de manhã “Uh, ele só me usou... ele me usou para com meu corpo,'' porque ela estava transando com ele para conseguir mais rapport, para engatar um romance com ele, enquanto ele só estava transando pelo prazer.

A garota se sente vazia, estúpida, usada, enganada... qualquer coisa.

Você se imagina criando rapport durante 5 horas com uma garota que você pensa em relacionamento sério, e depois dessas 5 horas, (praticamente a noite inteira) ela pega suas coisas e se levanta dizendo "Foi uma ótima conversa... tchau! ''

Como você se sentiria? Estúpido?? Vazio?? Usado?? Como se tivesse dado alguma coisa de graça?? Sim…isso é como elas se sentem!

Vamos tomar de volta ao tópico principal.

Para a maioria dos sujeitos que estão lendo materiais de sedução, eles tem um grande problema. Pensam que quando eles não tiverem nada o que dizer, eles irão fixar o problema para aprender mais e mais rotinas ao invés de simplesmente por um pé pra trás, relaxar, e apreciar o seu momento com ela.

Você não precisa fazer a atração tão forte quanto você é forçado a pensar. “Ohh… EU PRECISO ATRAÍ-LA!!” Você vai conseguir atração suficiente simplesmente sendo um cara confiante, legal, não-suplicante, bom e até mesmo “okay” parecendo um cara que compreende a mulher.

Toda garota no mundo deseja esse tipo de cara. Se você já é desse jeito, agora você só precisa criar o rapport e se conectar com ela!

Você não vai acreditar, quantas garotas guiam você no processo sedutor do começo ao fim se você puder relaxar e escutar o que elas dizem, e VIBRAR com elas. As mulheres falam exatamente o que você tem que fazer para ficar com elas. Você só precisa ESCUTÁ-LAS.

Se você sobrecarregar o seu cérebro com milhões de pensamentos, você nunca será capaz de relaxar, de escutar e de compreender o que ela está falando. Seu cérebro estará constantemente analisando: “Isto está errado?”

As garotas irão falar a você quando elas se sentem confortáveis, quando elas se sentem atraídas, quando elas precisam de rapport... elas irão lhe dizer TUDO, mas elas NÃO FARÃO ISSO POR SI MESMAS. Elas esperam que você as lidere fazendo a maioria das coisas sem perguntar a opinião dela, porque se você perguntar a elas por qualquer coisa, elas devem dizer NÃO! (programação da sociedade)

A próxima vez em que você, tente não colocar muita pressão para fazê-la se sentir atraída, ao invés disso tente criar um bom e profundo rapport.

Aqui um esboço básico de um bom PU:

--Opener
--Conforto (Coloque-a em um estado de conforto ao conversar com você)
--Atração (ligue os interruptores de condução de personalidade)
--Rapport (she is gonna tell you when you need to go for it, ela irá começar a te fazer perguntas)

Quando ela começar a te fazer perguntas, não vá diretamente para o rapport, espere mais alguns poucos minutos e então prossiga ... ( não dê a ela o que ela quer )

No rapport, vá AMPLO (mude os tópicos de conversa), e vá PROFUNDO (em cada tópico, vá bem fundo, fale sobre sentimentos..)

Tópicos para rapport amplo&profunda: relacionamentos, programação social, almas gêmeas, feriados, hobbies, música...etc etc

Estou certo que a próxima pergunta que vou escutar dos caras é "Como criar atração?"

Você só precisa de uma ou duas histórias ou rotinas, (algo engraçado) e confiança. Também, se possível alguma história da sua vida. O melhor seria uma história da sua vida particular, já que então você poderá naturalmente projetar emoções para ela e contar a história perfeitamente, e dar a ela uma grande viagem emocional.

Quando você executa histórias de outros caras, você não pode ser tão bom quanto ele contando isso porque aquela é a história da vida DELE, são memórias DELES, emoções DELE. Somente ele sabe como se sentiu, e o modo como isso aconteceu... você deve ser realmente um bom ator para colocar tantas emoções dentro de uma história. Muitos sujeitos nesta comunidade são excelentes nesse tipo de storytelling! Para vocês outros, tentem usar histórias das suas vida, algumas situações cômicas (toda pessoa tem).

Por exemplo, uso estas aqui da minha vida:

-- Quando uma garota me usou por sexo e me deixou dinheiro por isso.
-- Estando com 13 garotinhas como uma criança no jardim de infância... e como eu fiquei assustado.

Com histórias que são realmente engraçadas, especialmente se você tiver uma boa BL como um Macho Alfa teria,então você fala como a garotas pensaram que você era um gigolô barato (cheap man whore).

Isto pode ser realmente engraçado, especialmente o mais que mostrar como você tem uma alma e emoções .

A história na verdade(em si) não é tão importante quanto o "delivery" da história -- seu tom de voz, elevação, velocidade da sua voz, etc. -- essas são partes cruciais dentro do "delivery". Você pode conversar com elas sobre nada com uma voz sexy, e então elas ficarão molhadas!!

De fato, isto é como eu consigo muita atração das garotas, e sei porque... por causa deste contraste: eu pareço um verdadeiro Alpha Jerk, mas tenho um lado espiritual, emocional. Como, quando eu falo com as garotas sobre almas gêmeas, amor, etc, etc, etc....

Apenas isso é bastante para mim (e pra vocês caras também) a fim de conseguir atração suficiente, para pegar a garota. O resto da história é rapport (conforto-conexão-confiança).

Todos nós sabemos porque Jerks são atraentes. Isso é do mesmo jeito em qualquer lugar que você vá, até mesmo no Pólo Norte! Por quê?? Agradeça Hollywood e a sua programação(policial bom/policial mau). Por que o policial mau sempre é mais maneiro do que o policial bom???

Eu dou um passo além de apenas ser um jerk (alguma % das garotas não gostam dos jerks), assim eu lhes mostro o lado oposto de mim (emoções, sujeito inteligente). Isso é o que criará atração adicional para toda garota possível lá fora! Quem diabos pode resistir a um Jerk emocional e inteligente?? Confie em mim, a garota que pode ainda não nasceu....

Também, garotas amam jerks por causa dos sentimentos que eles dão a elas. Eles não perguntam, simplesmente tomam... com eles, apenas acontece. Também, a sensação de estar com alguém que é dominante, que não está sendo necessitado, dirige-as loucamente.

Aqui estão algumas dicas pra vocês caras tentarem hoje à noite, para sucesso instantâneo. Tudo que você precisa é de um bom wing. Fiz isso com meus amigos no fim de semana passado, e nos divertimos bastante com esse opener de aproximação.

Entre em um set com um wing, e pergunte à garota, “Foram vocês que pediram à pouco um lapdance ou striptease?”

Claro que elas dirão sim (elas sempre dizem sim).

Então empurre seu wing para dentro do set, e deixe-o começar a dançar para elas... fazendo um strip. =)

Finja que ele é sua cadela... e que você é um pimp... então sente com as garotas, e aprecie assistir as garotas de olho no seu wing. Quando ele parar de dançar, apenas comece a conversar com elas, você já é parte do set!!

É bem divertido, e muito fácil de fazer!!