Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

the_real_one

Aprendiz

#121414 Dae galera, blza? =]

To feliz em poder postar aqui no PUA base... to aprendendo galera, tá muito legal! Valew a todos, de antemão! :D

Pelo que andei lendo, Atração é diferente de Sedução. Alguém poderia me dizer qual é a diferença básica entre as duas?!

Ainda não sei onde encontrar um pouco da aplicabilidade das duas. Quais livros vocês indicariam pra cada assunto? O MM é pra sedução, certo?!

Valew galera!
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#121547 Atração não é uma escolha, atração pode ser criada por qualquer um em qualquer pessoa. Sedução
e a arte de conquistar, a arte de seduzir e conseguir aquilo que se deseja ( é oque fazemos hehehe), leia mais não fique apenas aprendendo rotinas,
pelo que eu entendi você mal leu o MM ..


[centro] Teórico, é so uma parte do aprendizado.. estude e a vá a luta para conquistar o alvo desejado . por Cr...[/centro]
Avatar pua
Heart Destroyer

Aprendiz

#125078 Atração é vc fazer a hb enxergar todas as suas qualidades, q vc é um cara diferenciado, q vale a pena conhecer melhor e tem mts qualidades que transmitem DHV.
Sedução é a persuasão a fim de vc, por já ter uma imagem boa perante ela, conseguir fazer o que quer, como por exemplo, levá-la para a sua cama!

Abraços!