Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#114041 1. Altura e beleza
2. Habilidade em fazer dinheiro
3. Indiferença
4. Ser sociável
5. Inteligência
6. Destaque
7. Fala
8. Decisão

São esses os atributos que tornam o homem fascinante aos olhos das mulheres.

Não percam tempo lendo livros de sedução.

É o que eu acho, minha opinião.
Flw, Abraços
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#114077
Lobo Astuto escreveu:1. Altura e beleza
2. Habilidade em fazer dinheiro
3. Indiferença
4. Ser sociável
5. Inteligência
6. Destaque
7. Fala
8. Decisão

São esses os atributos que tornam o homem fascinante aos olhos das mulheres.

Não percam tempo lendo livros de sedução.

É o que eu acho, minha opinião.
Flw, Abraços



1. Tenho boa altura ( 1,80... não me acho o mais belo , porem nao me considero feioso rsr)
2.Sou um cara criativo em relação a isso, ja tive varios ´´ mini empreendimentos´´, coisas de guri , mas me renderam uma graninha... atualmnete faço faculdade de engenharia de petroleo , quero no futuro virar sheike!
3. ??
4. isso eu sou , tento amizade com todos
5 . me considero um cara inteligente hehe
6. Queria me destacar mais , talvez ser o centro das atençoes
7.Quero eliminar os vicios de minha linguagem , em busca de uma fala mais concisa e precisa... alem de mudular meu timbre em busca de qalgo mais sedutor
8.Um pouco mais de atitude seria ótimo pra min...



Bem, falta muito a melhorar , mas estamos no caminho hehe
abraços!
Avatar pua
Rubiws

Veterano - nível 7

#114118 Esses atributos são chaves mesmo, trabalhar neles e bom pra quem não gosta de ler os livros, e até mesmo pra quem gosta de ler e um bom complemento.
SevenFold

Veterano - nível 9

#114208 Verdade. Masse fosse ordenar, eu colocaria dessamaneira:
1. Destaque
2. Ser sociável
3. Decisão
4. Inteligência
5. Fala
6. Indiferença
7. Altura e beleza
8. Habilidade em fazer dinheiro
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#114258 Inteligencia em primeiro lugar,afinal é o meu maior atributo depois altura e beleza,bom tenho
1,75 (não sou tãoo grande) mas em compensaçao beleza aki é o que não falta :legal
badboy x

Veterano - nível 7

#114274 O número 1, ser bonito e o 4 ser sociável é fácil.

O difícil é o resto. Exige ter capacidade e muito esforço para adquirir tais habilidades.

Como ninguém tem, todos preferem seguir os livros de sedução cheio de procedimentos e técnicas para burlar isso.


A vida é uma ilusão, não precisa ter todos esses valores pra pegar mulher. Basta ter um artista, ou PickupArtist. (pua)
:palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#114320 Tirando os itens 3, 7 e 8, acredito que todos os seres humanos gostam destes atributos uns nos outros, e não somente mulheres.

Quem não quer uma mulher linda, rica, sociável, inteligente, e que se destaque entre as outras???

Não entendi muito bem o que seria o item 7, mas se for relacionado com falar bem, inclua isso na frase acima!

Qualquer mulher pode gostar dessas coisas, porém para enlouquecê-las, você precisa de muito mais do que isso.