Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#812238 Esses 2 áudios de PNL são otimos eleva o Inner game nas alturas...o primeiro entra no fundo do inconsciente na hora que vc ouvir vai sentir uma pequena mudança...so tenho que dizer uma coisa, os 2 são otimos.

Eu adorei esse áudios , o segundo vc entra na percepção,nas sensações...sua mente viaja...so vc ouvindo pra saber kkkImagem


http://www.4shared.com/mp3/Ck8mhY5R/programando_o_sucesso_pnl_hipn.html?

http://www.4shared.com/mp3/i2WA6sT4/pnl_gerativa_conflitos_entre_v.html?

vcs vão gostar Imagem
milkman

#812474 O primeiro áudio está com duas vozes: a de um homem e a de uma mulher. É assim mesmo, ou foi algum erro?
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#812499
milkman escreveu:O primeiro áudio está com duas vozes: a de um homem e a de uma mulher. É assim mesmo, ou foi algum erro?




não tem nenhum erro no áudio são assim mesmo e são 3 vozes de 2 homens e uma mulher , tem um monte de gente falando?...kkk são Mensagem subliminar é uma informação que nos é enviada de modo oculto e dissimulado, abaixo dos limites da nossa percepção consciente.
As mensagens subliminares influenciam nossas atitudes, porque são exibidas de modo a não permitir
que o nosso consciente as perceba e as critique. Entram direto pelas portas do subconsciente.
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#812504 Caramba veio, adoro essa área, vou escutar e depois posto um FEED mais completo, lembrando que a melhor hora pra escutar audios sobre PNL é de MANHÃ quando acordamos e a NOITE, quando vamos dormir, eu sempre coloco no celular os AUDÍOS e escuto com o fone de ouvido, ajuda muito, abraços e obrigado.

Crassio
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#812511
Crassio escreveu:Caramba veio, adoro essa área, vou escutar e depois posto um FEED mais completo, lembrando que a melhor hora pra escutar audios sobre PNL é de MANHÃ quando acordamos e a NOITE, quando vamos dormir, eu sempre coloco no celular os AUDÍOS e escuto com o fone de ouvido, ajuda muito, abraços e obrigado.

Crassio



Amigo eu também adoro essa área,ouço de manhã so nos final de semana e ouço todo dia a noite é muito bom,depois que ouvir esses áudios vc não vai se sentir o mesmo...e fala o que vc sentiu?

abraços Imagem
wolfox33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#813104 Achei muito boa a pratica do innergame,
sobre a técnica eu aprendi no curso de PNL que a linguagem hipnótica usa da por mais de um interlocutor serve para distrair a parte lógica e facilitar a programação em um nível mais profundo.
Eu identifiquei quatro vozes diferentes