Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
José Marcelo

Aprendiz

#1039821 Muito obrigado ao Fernando e a todos que reuparam. Ouvi apenas ontem antes de dormi e senti uma baita sensação de paz, confiança e calma. Apenas ocorreu um erro: o arquivo que eu baixei foi o que o membro "under" reupou, mas parece que ele não está completo (ou foi só comigo?). Se alguém puder reupar um completo, ficarei imensamente agradecido :ae
Shyeld

Aprendiz

#1039849 Os links infelizmente estão offs =/
Eu lembro de ter baixado, mas formatei o pc recentemente e perdi tudo ... Senão eu reupava aqui

Quem tiver, favor reupar
Avatar pua
Sheriff Woody

Aprendiz

#1040432
José Marcelo escreveu:Muito obrigado ao Fernando e a todos que reuparam. Ouvi apenas ontem antes de dormi e senti uma baita sensação de paz, confiança e calma. Apenas ocorreu um erro: o arquivo que eu baixei foi o que o membro "under" reupou, mas parece que ele não está completo (ou foi só comigo?). Se alguém puder reupar um completo, ficarei imensamente agradecido :ae


Mesma coisa aqui. Se alguém tiver os audios, reupem por favor.
Avatar pua
Orion - O caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045137 Alguém aí teria o "pnl gerativa conflitos entre velhas e novas escolhas" para upar pra gente? Repostaram novamente o "programando o sucesso pnl hipnose paraliminal pua innergamer" porém ficou faltando esse primeiro que citei.