Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#100881 Como uma turma super lotada, e uma garotada com muita vontade de aprender a aula de hoje durou por horas! Sim, foram duas horas e quarenta minutos conversando sobre o mesmo tema. Fiquei muito feliz com a galera, estão todos de parabéns, mas como o assunto era muito grande não deu para falar de todos os tópicos. Porém ficou uma mega aula sobre PNL.

Para fazer download: http://www.4shared.com/document/dxUIyzS ... _cons.html

Veja outras aulas que já foram dadas como a do Zera: aula-do-zera-parte-1-t11668.html

E lembrando que no próximo sábado haverá aula com o XANDÃO! Falando sobre: openneres, BL, rotinas e close! :ae

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#100919 Ou melhor dizer, que bom! Pelo menos não saí inventando as coisas sem ao menos testalas :rolf
Ou que pena! Não tenho mestrado em PNL :chora

Não importa... :lingua
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#100923 Não se sinta ofendido.
E que e realmente chato, e eu me confundi.
Sim cara você tem mestrado ual , obg por dividir com o mundo.
;}, so achei que um pua com 4 anos de esperiencia seria menos juvenil, e n se sentiria tao abalado por
1 critiquinha boba de um pua de 1 anozinho e meio só.
mais disculpe pelo feed se te ofendeu so tava querendo lhe dar 1 opinião.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#100924 Nossa, moleque!

Dá gosto de ver alguém que entende tão bem de PNL!

Sua aula foi muito útile advertiu muito bem aos novatos sobre o risco de se usar PNL sem ética! :ae

Me senti orgulhoso de ter um parceiro como você no grupo de ensino!

Parabéns!

Abraz
ZERA
Whitch

PUA Avançado

#100937

Ashuashuashuashuashua, brincadeiras a parte eu vou dar uma olhada nesse material cara, eu tenho alguns materiais de Pnl mais ainda não o li, então vou começar por este hehehehehe..

Abraços!!

Whitch :legal

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#100938
caizinstronda10 escreveu:Não se sinta ofendido.
E que e realmente chato, e eu me confundi.
Sim cara você tem mestrado ual , obg por dividir com o mundo.
;}, so achei que um pua com 4 anos de esperiencia seria menos juvenil, e n se sentiria tao abalado por
1 critiquinha boba de um pua de 1 anozinho e meio só.
mais disculpe pelo feed se te ofendeu so tava querendo lhe dar 1 opinião.


Me fez pensar... O que eu sei que você não sabe sobre sedução?

Pergunta extremamente difícil de responder...

Wicth é que não chamam você na rua assim: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MOOOOOOOLEEEEEEQUE!"... Então já estou acostumado..
Avatar pua
Rokusho - MEMBRO EXCLUSIVO
#100949 BOA MOLEQUEEEE .

Vamos ver se aprendi . Na hora do kc veja se eu poderia proceder assim com a PNL (que destacarei com a cor rosa)

Ta la você jogando daí você fala ...

PUA : AHA você não vai conseguir me beijar fácil

HB : Quem disse que eu qero ?

PUA : Quem disse que eu deixaria .

PUA : Sabe porque preservo meu beijo ?! PENSE num beijo que torne o céu o limite (pausa) , e que te deixa totalmente apaixonada e viciada .

Bem cara foi o que eu entendi , queria que você me avaliasse e se possivel me desse dicas aqui ou por mensagem privada , curto muito PNL , falouuu browwww
Editado pela última vez por Rokusho em 11 Set 2010, 23:46, num total de 1 vezes

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#100955
Rokusho escreveu:BOA MOLEQUEEEE .

Vamos ver se aprendi . Na hora do kc veja se eu poderia proceder assim com a PNL (que destacarei com a cor rosa)

Ta la você jogando daí você fala ...

PUA : AHA você não vai conseguir me beijar fácil

HB : Quem disse que eu qero ?

PUA : Quem disse que eu deixaria .

PUA : Sabe porque preservo meu beijo ?! PENSE num beijo que torne o céu o limite , e que te deixa totalmente apaixonada e viciada .

Bem cara foi o que eu entendi , queria que você me avaliasse e se possivel me desse dicas aqui ou por mensagem privada , curto muito PNL , falouuu browwww


HB : Quem disse que eu qero ?

Eu: Eu sei que você quer, posso ver em seus olhos sua vontade querer me beijar todo, (tocando a nuca e os cabelos dela), posso sentir essa atração que sinto entre a gente (fazendo olhar triangular (olho direito, depois esquerdo e depois boca)), você consegue sentir? Então você quer me beijar

Segure a firme com uma mão e puxe a nuca dela com a outra.