bzmarques

Veterano - nível 6

#156320
dr.alegria escreveu:Eai corvinho blz? Esse é um tema complicado mas existe bastante material, já treinei um tempo com bomba peniana, que também ajuda a aumentar o penis especialmente o calibre, é bom lembrar que todos exercicios trazem risco, se você não fizer os tais exercicios igual um louco (entenda aqui todos que baixarem o material), o risco dimuni muito de se lesionar, e outra coisa comigo funcionou a bomba aumentou 1,5 cms e eu tava com uma ereção parecendo que tinha colocado um pedaço de madeira na cueca, mas não se esquesçam cuidado.

Abraços.














bomba peniana? ja ouvi falar...mas como funciona?
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#156984 Também existem pílulas, prometem até 7 cm. Imagina, mais 7 centímetros de pênis!!!!
Só que são muito caras, só tem como comprar por site. Se vendesse em farmácia, ia ser o remédio mais vendido do Brasil :rolf :rolf .
Isso aí deve ser os exercícios jelq. Eu postei um manual aqui, é só colocar EXERCÍCIO JELQ que vocês acham, não precisa baixar.
NandoPUA

#176209 Mystery diz no final da primeira temporada de The Pick Up Artist que tamanho importa sim. Concordam?