Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#271183 Olá Puas.

Espero que estejam todos bem.

[centro]O assunto é o seguinte.[/centro]

Se você, se considera um indivíduo de visão, costuma pensar retamente, procura fazer coisas diferentes do que faz pra obter resultados diferentes dos q já obteve (lógico se nao, não estariam aqui) e se julgam como tendo uma capacidade empreendedora...continue lendo. Do contrário não te quero aqui, e vc pode fazer o favor de fechar essa página.

Exponho essa oportunidade a vocês em um comprometimento de colega pua e gostariam que procurassem saber mais do assunto a seguir.

Quem trouxe essa empresa pro Brasil, foi o pai de um amigo meu (MARCELO SERAKIDES) & me mostrou como funciona tudo.

[centro]1 - Uma oportunidade de negocio, onde você recebe semanalmente, não tem chefe, não tem que cumprir nenhuma rotina, nenhum horário,
Trabalha quando quiser, onde quiser,
e com quem você quiser, ainda ser beneficiado com prêmios em dinheiro, viagens nacionais e internacionais, e carros exóticos.
Porém todos esses benefícios somente será possível se a pessoa se julgar como tendo uma visão empreendedora
juntamente com força de vontade e desprendida de limites. Os grandes o chamam de "o negocio do século 21"

2- A monavie é uma empresa que está aqui no Brasil a menos de 3 anos, mas já tem uns 6 anos de vida.O primeiro pais onde abriu a Monavie foi os EUA depois foi o Brasil, hoje a Monavie já está em 20 países.Nos 3 primeiros anos a Monavie faturou seu primeiro Bilhão de dólares, as únicas empresas do mundo que conseguiufaturar 1 bilhão de dólares em tão pouco tempo foi a monavie o google e a fedex, no 4 ano a monavie já estava faturando 2 bilhões de dólares. Essa empresa paga 50% do seu faturamento aos seus distribuidores para eles fazerem apenas duas coisas: Falar bem de um produto maravilhoso, e falar bem de um negocio excepcional. A monavie foi eleita pela revista INC 500 como uma das melhores empresas em seu ramo, ocupando a posição de número 1.


3- Aqui no Brasil nos temos 3 produtos: O Active que é um blend de 19 frutas mais colágeno hidrolisado, os cientistas
pesquisaram as frutas que melhor combinam entre si para o seu corpo, e fizeram esse suco dessas 19 frutas,
mais o colágeno que é uma substancia que seu corpo produz, mas quanto mais velho você vai ficando seu corpo vai parando
de produzir até não produzir mais, nos seus ossos tem colágeno, na sua pele, no seu cabelo, nas suas articulações.
Então esse suco é fantástico para saúde. Nos temos também o Emv que é um energético frutado com um mix de 14 frutas
mais o açaí, onde o principio ativo é a guaranina principio ativo do guaraná. Temos também o Nuit que é o contrario do
energético ele é voltado para pessoas que tem problema para dormir, stress, etc.


4- Bem para ganhar dinheiro nessa empresa você tem 9 formas de ganho. Uma dessas 9 formas de ganho é a venda direta,
onde você entra na empresa, compra os produtos por um preço e vende por outro e tira seu lucro. Mas ficar vendendo produto
nessa empresa é distração, nos EUA que foi o primeiro pais a abrir, já tem distribuidores ganhando mais de 300 mil por
semana sem vender nada, aqui no Brasil já temos distribuidores ganhando mais de 20 mil por semana sem vender nada
também. Mais a venda é só uma das 9 formas de ganho, a grana preta
está nas outras 8 formas de ganho que não tem nada haver com a venda.

Vou explicar um desses 8 bônus para você ter noção de como ganha dinheiro nessa empresa sem vender nada.

5- Essas 8 formas de ganho sem ser a venda são 8 bônus que você recebe toda semana, toda sexta feira cai os 8 bônus
na sua conta. Esses 8 bônus você ganha em cima da rede que você constrói de pessoas. Mas para você ter o direito de receber
esses 8 bônus na sua conta toda sexta feira, ao entrar na empresa você tem que comprar no mínimo 200 pontos dos produtos
da Monavie que da entorno de 580 reais. Ao pagar esses 200 pontos de produto você se ativou na empresa, e tem o direito de
ficar 4 semanas recebendo os 8 bônus toda sexta feira.


Só tem como uma pessoa entrar na monavie sendo convidada por outra pessoa que já está no negocio, então no caso aqui eu estou lhes convidando, se gostarem da oportunidade e quiserem entrar, eu os cadastrarei, ai vocês comprarariam os seus
200 pontos, ai tem um bônus que você recebe 72R$ para cada pessoa que você traz para o negocio mas agora a empresa lançou uma promoção de duplicar os bônus, então pra cada amigo entrando vcs ganhariam 1444 reais na SEMANA só de um dos 8 bônus. Ou seja, em uma
semana eu chamando 10 amigos, os 10 gostaram e entraram, eu ganharia 1444R$ em uma semana, sem vender nada, e esses 1444R$ é só de 1 bônus, ainda faltam mais 7. Ou seja O Trabalho aqui é isso que eu estou fazendo com você, mostrar a oportunidade para as pessoas e traze-las para o negocio.

Temos aqui em brasilia, pessoas q já atingiram níveis interessantes e estão ganhando por semana de 7 a 15 mil, somente cadastrando pessoas na rede, sem precisar vender absolutamente nada... Só pelo poder de persuasão![/centro]

Existem empresas no:

Estados Unidos (cede)
Brasil
Australia
Canada
França
Reino Unido
Mexico
Alemanha
Singapura
Porto Rico
Nova Zelândia
Japão
Monaco
Israel
Polonia
Malasia
Hong Kong
Koreia do Sul
Taiwan
Thailândia

VIDEO | PUA | BASE
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UaDGcqZTvTE&feature=related[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fAJZ_cCh9c&feature=related[/youtube]


Procurem saber mais, fiquem à vontade. Se realmente não fosse algo revolucionãrio onde o país cabeça de um negocio como esse pela primeira vez na historia não fosse o Brasil, eu nao estaria disponibilizando meu tempo escrevendo esse artigo para vós.

Procurem MARCELO SERAKIDES no youtube. Ela é o pai do meu amigo que lhes disse e trouxe isso tudo pra cá.

Site Oficial > http://www.monavieinternational.com/Web ... ndex.dhtml

[centro]]Gostando de tudo e quizerem saber ainda mais , podem adicionar > [email protected] ou no skype > crank_lil[/centro]


Estarei ao dispor.

Abraço! :ae
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#271708 Olá velho, beleza!

Moro em Salvador e não sei como está a Monavie por aqui.

Quero entender: Depois de comprar esses R$ 580,00 em produtos, vou vender pra tirar meu lucro, claro, mas como é isso? A empresa tem alguma estrutura aqui em salvador pra treinamento ou auxilio?

Depois de vender os produtos, como é o processo de divulgação dos deles?

Abraços e aguardo respostas.