Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#99473 Fala PUABASE,

Entao.
Eu gostaria de saber o que voces acham de um possivel aumento de pessoas na moderacao. A PUABASE tem MUITOS membros, quase 11 mil (me corrijam se eu estiver me equivocando). E percebi que tem bastante duplo-topico, pessoas postando em lugares errados, contas inativas, os sangue sugas (pessoas com 9/10 posts - apenas leem o conteudo e nao contribuem), e a ocasional briga no chat. Apesar de termos moderadores trabalhadores e capazes de arrumar a casa, um ou dois novos moderadores iriam ajudar bastante. Quero opinioes sobre isso, nao se esquecam, eh para a melhora do forum.

Paz e amor,

Beast Rider
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#99496 Sem dúvidas é uma sugestão interessante e necessária.
Esse grupo de conselheiros criado e votado há pouco tempo já é uma evolução em melhorar ainda mais o fórum Beast.
Mas concordo com voce que é necessário mais moderadores pelo número de membros e já estamos discutindo isso há algum tempo.
Há tópicos do JC falando sobre isso, tem um tópico que sugiro isso tambem e muitos membros se mostram a favor.
O ideal seria fazer uma pesquisa com o fórum igual a esse movimento de se postar fotos das hbs.
Nesse caso justifica em muito o uso da pesquisa.
Talvez esses novos conselheiros pudessem ser os novos moderadores.
Necessidade existe....
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#99563 CONCORDO

hoje mesmo ja vi ums dois topicos repetidos, isso realmente atrapalha a qualidade do forum

Fora topicos que nao contribuim en nada, ou usuarios inativos, topicos que mereceriam esta nos relevantes,


mais moderadores já !
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#99706 Cara eu tambem concorda nao e falando mau dos moderadores nao mais quase toda veiz que eu entro nao os vejo on line e eu concordo com isso pra ajuda eles porque com certeza eles nao tem apenas a ocupaçao de ser moderador do pua base e melhor acho que deveriam fazer uma votaçao pro novo moderador ai sim o pua base sera uma democracia


Boa sorte para o pua base!!
O Dissoluto

PUA Avançado

#101680 n acredito q seja tão necessario

mtos moderadores geralmente causa confusão por um pensar diferente do outro, um fazer e o outro desfazer

a equipe atual é boa, a questão e q realmente o forum é grande demais...

talvez 1 moderador a mais fosse interessante...

vou levar isso ao Magnus pra ver o q ele acha

:D