Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Whitecat

Aprendiz

#63108 Usamos a ancoragem para fixar estados nas HBs e retornarmos esse estado nela quando quisermos, mas, isso também pode ser usado com nós mesmos para aumentar nosso Inner Game. É simplesmente você usar a PNL em você e ao seu favor.

"Lembre-se de um dia que você se deu bem e pegou aquela HB 8-10 muito gata, agora lembre-se desse sentimento de VITÓRIA, em que a ENERGIA estava circulando em seu corpo e parecia que você ia EXPLODIR de tanto que estava se SENTINDO BEM, agora imagine (escute) a música que você gosta de ouvir antes de sargear. Se imagine entrando em uma boate em que esta música está tocando, você sente essa MESMA ENERGIA e está pronto para o que der e vier, sua CONFIANÇA ESTÁ NO LIMITE e você sabe que É O CARA independente de qualquer coisa. Você sente uma VIBRAÇÃO muito forte dentro de você e sabe que essa ENERGIA CONTAGIA todo ambiente". Agora faça uma gesto/toque e saia do estado.

Se você fizer a ancora quando acabar de sair de um set e estiver realmente se sentindo assim, a sensação será mais real e a ancora será mais forte. Eu ouvi a P.I.M.P - 50 Cent quando ancorei, tinha acabado de sair de um set e estava me sentindo exatamente assim. Quando ouço ela de novo, logo me vem a cena em que entro na boate e sou centro das atenções, me dá uma sensação de poder muito forte e me sinto muito bem. Muitos ouvem música antes de sair para sargear e a música por si só já aumenta nossa energia e nossa auto-confiança, mas se relaciona-lá com uma situação de sucesso, o resultado dobra!

Espero que possa ser útil para vocês PUAS, bom sarge!

Abraços,


Wcat