O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#276853 Apesar de português, um excelente texto, cara!

Mas é exatamente isso, para seguirmos nessa linha natural, sendo uma pessoa interessante e trazendo os outros para nossa realidade, nós temos que, primeiramente, ser interessantes e fazer coisas interessantes.

Não adianta nada querer ser capaz de pegar qualquer mulher, mas não possuir hobbies, não fazer coisas divertidas. Assim, a gente vai ser só apenas mais um cara tentando sugar/encontrar a felicidade em uma mulher, ao invés de distribuirmos essa felicidade e conforto para elas.
Avatar pua
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#285788 Lembrei da Lei da Atração: você atrai o que você pensa. Aí está a importância do pensamento positivo. Sem uma boa auto-estima, é impossível se construir um inner-game sólido, consequentemente, sem um bom inner-game, seu jogo não será bom.
peownight

#299205 É isso mesmo!

Quem tem que fazer isso por você é você mesmo! Auto-estima é fundamental.

Uma vez eu estava com AA numa boate em que fui pela primeira vez, ai parei para olhar as pessoas e pensar: "Eu sou o cara mais bem vestido daqui, o único que tem um sorriso aberto na boca e brilho nos olhos, várias mulhers ja olharam para mim que estou usando essa camisa social rosa cinturada da CKJ, por que estou ansioso?"

Resultado: Dois minutos depois, fiquei com uma linda estudante de enfermagem de 22 anos (tenho 20) com quem falo até hoje.

Abração