Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
akkashoow - MEMBRO EXCLUSIVO
#845895 aconteceu comigo tbm inclusive ontem, estava deitado por volta de 11 hrs ouvindo o audio, cai no sono acordei por volta de 4 hrs da mnha com o fone no ouvido. queria saber se funciona durmindo tambem!
Avatar pua
LINC

Veterano - nível 9

#845910
akkashoow escreveu:aconteceu comigo tbm inclusive ontem, estava deitado por volta de 11 hrs ouvindo o audio, cai no sono acordei por volta de 4 hrs da mnha com o fone no ouvido. queria saber se funciona durmindo tambem!



Acho que funciona sim, até porque mesmo que você esteja dormindo e o áudio esteja tocando, o cérebro não pára de trabalhar.
Avatar pua
puarei

Aprendiz

#845912 Cara esse material me ajudou muito mesmo, estava numa onda de reprogramação pessoal, sabe aquele momento que vc enfrenta seus demônios de frente, e no final das contas entende que eles são parte de você!

Entre outras palavras. Muito obrigado!
phill_

#846558 Testando!! obrigado por compartilhar!!
Tendo resultados espero relata-los o mais breve possível!
OBRIGADO!!!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#846811 cara...dei umas pescadas no primeiro audio..normal, pois o estado de relaxamento foi muito grande...

Entretanto, nao vou ter nem paciencia nem tempo para os 26 minutos do primeiro audio. Para relaxar vou apenas aplicar a tecinca da Betty Ercikson (adaptada ao meu modo.rsrs)..e quando me senti beeeem relaxado apenas dou um clique para o segundo audio. Geralmente, com a tecnica da betty 5 minutos para mim ja sao suficientes.

Em si, o audio e muito bom, e realmente relaxante, gostei demais! A entonação do cara e muito bom, o timbre da voz...muito agradavel!