Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Specter

Veterano - nível 2

#1056625 Pessoal, tenho algumas dúvidas, pois não sei se estou fazendo do jeito certo.
Normalmente adormeço (ou entro em transe?) no primeiro aúdio, me desperto brevemente algumas vezes durante os 55 minutos de aúdio e apago de novo (mas não sinto que estou dormindo mesmo). Acordo no final do audio sem lembrar do que foi dito, pois estava insconsciente (?). Só agora lendo os comentários fiquei sabendo da âncora da mão no peito. Isso que eu já estou ouvindo o audio há uns dias.

Outra coisa, sinto que eu relaxo pouco no começo. Eu começo fazendo o exercicio da respiração, mas logo me distraio e não estou mais fazendo a respiração profunda, as vezes percebo meus batimentos cardíacos acelerados, percebo minha mente divagar bastante em pensamentos aleatórios durante os audios, mesmo quando estou "adormecido".

Alguém poderia me ajudar??

Abraços e Pau na ppkinha delas :mau :mau :mau
Tiguim

Aprendiz

#1056642 Nao estou conseguindo baixar, teria como troca o link, conteudo parece interessante
Avatar pua
Specter

Veterano - nível 2

#1056647
Tiguim escreveu:Nao estou conseguindo baixar, teria como troca o link, conteudo parece interessante


Reuparam os arquivos, olhe na página 26 desse tópico
Avatar pua
Specter

Veterano - nível 2

#1057753
Specter escreveu:Pessoal, tenho algumas dúvidas, pois não sei se estou fazendo do jeito certo.
Normalmente adormeço (ou entro em transe?) no primeiro aúdio, me desperto brevemente algumas vezes durante os 55 minutos de aúdio e apago de novo (mas não sinto que estou dormindo mesmo). Acordo no final do audio sem lembrar do que foi dito, pois estava insconsciente (?). Só agora lendo os comentários fiquei sabendo da âncora da mão no peito. Isso que eu já estou ouvindo o audio há uns dias.

Outra coisa, sinto que eu relaxo pouco no começo. Eu começo fazendo o exercicio da respiração, mas logo me distraio e não estou mais fazendo a respiração profunda, as vezes percebo meus batimentos cardíacos acelerados, percebo minha mente divagar bastante em pensamentos aleatórios durante os audios, mesmo quando estou "adormecido".

Alguém poderia me ajudar??

Abraços e Pau na ppkinha delas :mau :mau :mau


Alguém poderia me ajudar com essas dúvidas?
Avatar pua
carloszanolla

Aprendiz

#1060231
Specter escreveu:
Specter escreveu:Pessoal, tenho algumas dúvidas, pois não sei se estou fazendo do jeito certo.
Normalmente adormeço (ou entro em transe?) no primeiro aúdio, me desperto brevemente algumas vezes durante os 55 minutos de aúdio e apago de novo (mas não sinto que estou dormindo mesmo). Acordo no final do audio sem lembrar do que foi dito, pois estava insconsciente (?). Só agora lendo os comentários fiquei sabendo da âncora da mão no peito. Isso que eu já estou ouvindo o audio há uns dias.

Outra coisa, sinto que eu relaxo pouco no começo. Eu começo fazendo o exercicio da respiração, mas logo me distraio e não estou mais fazendo a respiração profunda, as vezes percebo meus batimentos cardíacos acelerados, percebo minha mente divagar bastante em pensamentos aleatórios durante os audios, mesmo quando estou "adormecido".

Alguém poderia me ajudar??

Abraços e Pau na ppkinha delas :mau :mau :mau


Alguém poderia me ajudar com essas dúvidas?



Exatamente, você desperta porque saiu da hipnose ou seja no final.
É normal no começo se distrair um pouco, mas logo que adormece sua mente vira uma esponja e absorve tudo que é dito nos áudios seguintes.
Fique tranquilo está a fazer da forma correta!
Abraços!
Dr. House - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060237 Obrigado pelo Material, vou testar e postarei um feedback daqui a alguns dias!

Agradeço também ao usuário fe_mozz que disponibilizou um novo link com o material (para quem não viu, página 26).

Abraços!