Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Susano'o

Veterano - nível 9

#114777 gostei do assunto tratado... pelo jeito tu promete... o cara depois do pua começa a se concentrar nesses tipos de coisa que faziam com que as pessoas se sintissem menores, despreziveis e a se encolherem e se esconderem da vida... depois que o cara descobre do que é capaz se liberta e vai a luta em busca de suas metas!
pra mim funcionou bastante! vlw !

continue assim irmaozinho
Rare Willing

Aprendiz

#114892 Parabens aew Ferryr.. Produzindo bem cara :ae
Se você não conhece a si mesmo como você vai trazer uma garota pro seu mundo? fica a pergunta, pois sabemos que se no decorrer do relacionamento você começar entrar no mundo dela, vai tudo por agua abaixo. Então o bom é definir mesmo o que você quer, que tipo de mulher você quer para si mesmo, e ainda mais, que tipo de vida você projeta para o seu futuro.
Ótimo assunto. :parabens espero ter contribuído com alguns décimos de conhecimentos :)
er!ck

Veterano - nível 9

#115015 Otimo post!!

As vezes perguntamos pra HB oq ela tem alem de beleza?? mas e nos?? ja nos perguntamos o que nos faz especial???
o que temos de diferente??

Precisso fazer esse exercicio, alem de melhorar o INNER, faz bem a saude haha..

Mas cara, NÃO SE LIMITE, tudo que vc quiser vc pode alcançar sim!!
Avatar pua
Rubiws

Veterano - nível 7

#115303 Me indentifiquei com esse post, a um bom tempo atrás vivia
preso a certas regras...medos e coisas parecidas.
Um dia parei e refleti: po quem eu to querendo ser assim? vamo mudar isso caramba!
Dpois de ter refletido e ficar me connhecendo melhor não teve outra sucesso.
Me orgulho de ter feito a decisão certa e ver o q sou hoje, batalhando pra cada dia melhorar!

"O impossível e so questão de opnião"
Recalcitrante

Aprendiz

#115320 Bom tópico, meu amigo, a jornada do autoconhecimento é complexa e eterna. Muitos nunca a fazem, acredito eu que por puro comodismo, simplesmente se acostumam a mediocridade da inércia, vamos ousar, mas para isso precisamos ser ousados, somos ousados? Quem somos nós? Quem eu quero ser? O que fazer para me tornar quem eu quero? Mais importante, como fazer?

Quando fazer? Agora!

att, Rec!
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#115329
Buscar os princípios que regem sua existência,

Isso aqui já diz tudo, é aquela veja história de ter um sonho grande e ir colocando passos pequenos dentro dele, e cada vez que der um passo comemorar. Por exemplo, eu desejo ser um PUG até o final do ano que vem, e tenho minhas metas pequenas que vou realizando a cada dia.

Eu achei um bom tópico muito informativo, e certamente você sabe que poderia ter falado mais coisas sobre essa coisa de se alto conhecer, principalmente buscar os principios que reagem a sua existência!.. essa frase é espetacular.

Um abraço!