Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
playstation

Aprendiz

#134217
rodrigo20 escreveu:Não cara nem tds estam aqui só para pegar mulher,se tu acha isso é melhor tu rever os teus conceitos sobre o PU
Abraço


é verdade, se entra aqui e não tem como objetivo principal pegar mulher e ficam postando sem praticar porra nenhuma pra mim são KJ. A definição de keyboard jocker é exatamente isso que você tá fazendo, com essas idéias fracas desviando do caminho principal, que é comer mulher
rodrigo20

PUA EXPERT

#134311
playstation escreveu:
rodrigo20 escreveu:Não cara nem tds estam aqui só para pegar mulher,se tu acha isso é melhor tu rever os teus conceitos sobre o PU
Abraço


é verdade, se entra aqui e não tem como objetivo principal pegar mulher e ficam postando sem praticar porra nenhuma pra mim são KJ. A definição de keyboard jocker é exatamente isso que você tá fazendo, com essas idéias fracas desviando do caminho principal, que é comer mulher


Na boa nem vou discutir ctg
C. Rico

Pickup Artist

#134317
rodrigo20 escreveu:
playstation escreveu:
rodrigo20 escreveu:Não cara nem tds estam aqui só para pegar mulher,se tu acha isso é melhor tu rever os teus conceitos sobre o PU
Abraço


é verdade, se entra aqui e não tem como objetivo principal pegar mulher e ficam postando sem praticar porra nenhuma pra mim são KJ. A definição de keyboard jocker é exatamente isso que você tá fazendo, com essas idéias fracas desviando do caminho principal, que é comer mulher


Na boa nem vou discutir ctg


[2]
Willi Sky

Veterano - nível 9

#135901 Até um mês atras eu nunca tinha ouvido a expressão 'Keyboard Joker', ou KJ.
Acho que o pessoal está dando muita atenção a isso agora e começando a ver KJ onde não tem.

Realmente tem aqueles que escrevem coisas absurdas, mas se você analizar de forma 'não-técnica' (ignorando a maioria das regras do PU) você vai ver que é possível sim o fato ter ocorrido.

Por experiencia própria, digo que é muito chato você escrever um relato/ artigo (geralmente a primeira opição) e te acusarem de KJ.
Thiago Ururay

Aprendiz

#136697 Na boa... sou novato aqui.
Além de entrar, trouxe mais dois amigos.
E por ser novato, não tenho muita voz aqui... mas uma coisa eu posso falar..

É muito ruim pra alguém como eu estar lendo um tópico e vir um comentário dizendo que antigamente tinha poucas pessoas e que era melhor assim.
Me sinto como se não fosse bem vindo. O chato é que poucos entram aqui com más intenções... quem entra num fórum assim é porque quer aprender alguma coisa e exatamente por isso eu prefiro não me meter nos problemas.

Mas é horrível ficar sem dar um feed porque acha que pode dar problema pra responder. Você se sente mal e o autor do tópico fica sem o seu feed, que é muito importante.

Acho genial a maneira como o fórum é dirigido. De verdade. É bem organizado, e talz. Muito diferente de vários outros fóruns (inclusive, sobre outros assuntos). Acredito só que poderia dar mais espaço aos novatos para estes se provarem. Se depois de um bom tempo perceber que aquele usuário não tem um comportamento adequado, aí sim passar por esse problema todo.

Thiago
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#136713 Sá acho uma coisa , todos merecem uma segunda chance não é assim excluindo um Pua para sempre que se resolve as coisas , acho que estamos aqui para nos ajudar e não para brigar se o cara é Kj é problema dele já que ele está iludindo a si própio , acho que só tem uma estratégia válida para a exclusão de usuários é quando eles desreipeita os outros quando ele destrata alguém da irmandade pua , por favor pessoal um pouco mais de boa vontade.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#136817 Assunto polêmico a parte, vamos focar no jogo! A vida é curta. Temos 28251 dias de vida, vamos curte e assim a vida vai levando.
Como PUAS tudo que temos que ser é NÃO-REATIVO! Ou vc leva como aprendizado ou vc acerta.
Algumas coisas que foram escritas neste post eu concordo e outros não. Acho que cada um tem seu ponto de vista. Somos uma democracia e acredito que neste forum é assim que é.
Como toda sociedade, o PUABASE tem seus erros e acertos, mais assim que se evolui. Não há crescimento sem dor, sem perdas. Feedbacks e fodabacks.
Novos membros entram, novas idéias chegam e temos que pensar que a vida lá fora é bela! Temos um mundo para conquistar! Mulheres para conhecer.

Paz,

Michael F.