Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
ozi

Veterano - nível 9

#332260
cfd escreveu:Qualquer buraco é uma trincheira :yaaah

Perda de tempo ficar avaliando mulheres com notas :shii


Falou tudo!!! :ae

esse negocio de dar nota nao acressenta nada, serve so pra se gabar ou aumentar o valor de quem escreve o RC,
pois se vc coloca hb9 e sem foto, acredita-se que seja uma HB9 mas cada um da notas diferentes e ve uma HB9 como ela seria pra ele
Ace of Diamonds

#332287 No livor de David X diz que não existe esse isso de dar nota depende de cada um. O que te motiva é o quanto vc ta excitado pela HB.
Valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#332575 Muito bom os comentários...


...BOM O CARALHO, POW, VCS ESCULACHARAM MINHA HB!!

:chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora


Bem, depois que entrei no pu foi muito difícil esconder isso e meu filho de 10 anos acabou descobrindo pelo pc e começou a fazer perguntas... aí minha filha de 12 anos descobriu e encucou com o assunto e comecei a dar algumas "dicas" pra ela...

Bem, ela nos últimos dias encheu meu saco querendo saber qual a nota dela, que hb seria, então tive a idéia de colocar à prova aqui.

Depois de ver algumas notas não deixei ela ler os comentários, senão ela ia ficar muito pra baixo, falei apenas algumas notas (ela justificou, é claro: a foto ñ tava boa, ñ tinha se maquiado direito...) :chora

acho ela bonita e como sou generoso disse que eu daria um 7...

Infelizmente, fato de as notas aqui serem tão baixas é por conta de ela ser mais escura que o padrão encontrado aqui no pua... e... convenhamos: quando se fala em criar valor só imaginamos uma gata muito linda... enfim é o que penso.

Ela tem só 12 anos e já tenho que mandar muito marmanjo correr, sendo hb ug, (ñ acho ela ug de forma nenhuma!!!) imagine se ela fosse hb8,hb9...


Lembrei da filha do Hank Moody, do seriado Californication: ela é feia pra caralho :lingua , sou mais minha gatinha!



Galera valeu pelos feeds, sem problema quanto as notas, afinal eu também acho que vale o tesão e a vontade, o desejo do pua. Mesmo sendo minha filha filha podia ser uma hb 10, né, mas acho realmente melhor assim! :mau :mau :mau


(mentira, queria que fosse hb10, psiu!)
cfd

#333246 o gente estranha nesse mundo hein...
postar foto da filha :confuso

acho q eu to bebendo pouco ultimamente... :louco
Avatar pua

Criador do tópico

Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#333712
cfd escreveu:o gente estranha nesse mundo hein...
postar foto da filha :confuso

acho q eu to bebendo pouco ultimamente... :louco



Não vejo nada demais nisso, dependendo do contexto, como foi nesse caso.

Tenho um relacionamento muito saudável com meus filhos, principalmente com minha filha, que sabe do pu e tudo mais...


Beber é bom, cara, só não pode usar a bebida pra enxergar somente o que a gente vê.

Abraços.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#334039 eu tenho o seguinte principio qualquer um pega ug e hb6 então assim que entrei pro pua eu disse só vou pegar as tops o que me qualifica como um cara muuuuuuuuuuuito chato com nota então já que tu pediu sendo generoso eu dou


ug 2.5







sharkx
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#334054
Kratosgb escreveu:O que cada um acha de cada mulher é bem possoal. Se você acho ela bonita, corra atrás da felicidade.


Ps: pra mim ela é 5



CONCORDO COM O FERA AI ACIMA!
Tá afim? Pega! Vai te fazer bem, nao liga para o que os outros vão pensar!

abraço!
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#334062 Será que fui o único que viu mais de uma coisa absurda nesse tópico?

Primeiro, o cara é um membro supostamente antigo (cadastro velho) e praticamente sem mensagens.

Depois, cria um RC sem RELATO, SEM JOGO, pedindo AVALIAÇÃO DE HB (busca por aprovação e satisfação do próprio ego).

Aí, ele afirma que é FILHA DELE, TEM APENAS 12 ANOS (UMA CRIANÇA, PUTA MERDA, NINGUÉM VIU O NÚMERO 12 ALI).

Ainda assim a galera continua postando e AVALIANDO, DIZENDO SE COME, SE PEGA, SE SEDUZ a menina?

Por favor, o primeiro moderador ou administrador que ver esse tópico dá um jeito nessa porcaria toda!

Não tem explicação, tópico do pior tipo possível. KJ ou pedofilia? Vai saber, sem comentários...

:bravo