Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fsfall

Veterano - nível 10

#159029 é mesmo, não sei como fui tão fail nesse game
com certeza é muito entusiasmo, devo tá colocando muita atenção pra uma coisa que agora que eu parei pra pensar, não devo ganhar muito, só com o tempo pra saber

é como eu tava pensando ontem, o que vale é o aprendizado, mas e não sei como que fui cair numa dessas
ela é bonita sim, mas já fiquei com melhores,

eu li esse msn game de novo agora e tou realmente cismado; como que eu fui assim ?
eu pedi desculpas velho, vai pra merda namoral, como que eu fiz isso ?
eu tenho que me concentraaaaaaaaaaaaaaaar, concentração é tudo, não perder a linha por nenhum idi nem nada
Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#159522 Amigo, acho que ja deveria ter aparecido na porta dela do nada... Que tal ser um pouco imprevisivel e chegar do nada na casa dela sem avisar ? Ao invez de ficar conversnando pelo msn

Cuidado pra nao cair na friend zone

Vo te falar a verdade só li o primeiro dia... to me baseando nele... e vc me pareceu somente um cara com uma desculpa pra puxar assunto.

Mas fica dica mano... seja misterioso e imprevisivel... surprienda ela... ctz vai conseguir boas negs chegando na casa dela do nada.. .ela vai ter despreparada e insegura... totalmente vulneravel bom pra realmente começar um game :ae
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#159661 velho, como o próprio Mystery diz: "msn game não é um jogo, pois você terá que jogar novamente desde o começo pessoalmente."
Então cara, use o msn para se conhecerem e chamar pra sair, guarde suas rotinas e tudo mais pra um jogo cara a cara, tu só gasta rotinas, openers, e tudo mais no msn game ;)
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#159820 Concordo com genero e grau com o mourão ...cara se tu mesmo falou que ai nao tem nada pra fazer, encontre essa HB cara a cara brother
e desmancha esse vacilo seu, faça ela ver que akilo por msn nao foi nada e que vc é outra pessoa, se fizer isso duvido que ela nao fique na sua brother .... nao esqueça DVS la nas nuvens e sem demonstrar interesse nela .. vc errou em smepre puxar assunto, no primeiro dia beleza, mas depois vc tinha q esperar ela te chamar .... agora te falo nao chame ela no msn vc vai se fuder mais ainda se fizer isso ... pega ela pessoalmente, nao importa a ocasiao ou lugar, mas faça um novo jogo e esqueça isso dai do MSN


Bem so tenho isso pra falar

abraço