Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fsfall

Veterano - nível 10

#158731 ela é minha vizinha, mas não somos muito próximos, ela é uma hb 7,5/8 eu nunca dei em cima dela nem nada, mas com o pu pensei; por que não ?
eu tinha ela no msn velho, não tinha no novo agora, ai pedi msn e tal, ela mandou
só que é isso, aqui na cidade não tem boate, nem muita coisa pra se fazer a noite, 30mil hab. Já ouviu falar em um cidade em que vale mais a pena ficar no pc do que sair sabado a noite ?

Então ! A maioria das coisas, fazemos numa cidade proxima, maior, compramos, algumas pessoas estudam lá, essas coisas.



O começo foi o seguinte, como ela mora aqui na rua, isso foi terça feira, e realmente aconteceu uma barulheira na porta da minha casa, dae o openner;




(22:53) Fabiano.: Po
tu ouviu um barulho aqui na rua ?
(22:53) hb: ouvii
o que foi??
(22:54) Fabiano.: eu tava na porta com o cachorro
(22:54) Fabiano.: ai sobe duas mulheres discutindo ( gritanto )
(22:55) Fabiano.: falando que ele nunca lhe quis, que isso que aquilo, esses barracos dignos da galera daqui
(22:55) Fabiano.: foram duas mulheres e 3 caras
(22:56) hb: kkkkkkkkkkkkk
(22:56) Fabiano.: ai essas duas mulheres discutindo altão, o cachorro aqui latindo. Depois uma foi em cima da outra, uma briga
(22:56) hb: huahuahu
foi onde??
ae na frente?
(22:56) Fabiano.: e tavam brigando pelo cara, os dois foram separar, e o cara que elas tavam brigando tava no passeio dando risada, aqui na frente
(22:56) Fabiano.: ai uma falando; - ROMILDO, LARGUE ESSA PUTAAAAAAAAAAAAA
ai eu fiquei pensando como que se briga por um cara chamado romildo
(22:57) Fabiano.: e ele era menor que elas rairaiarairiarira
(22:57) hb: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(22:57) Fabiano.: sim sim
(22:57) hb: que barrotee
(22:57) Fabiano.: ai no meio da separação um cara foi puxar a outra, e axo que rasgou a blusa ou não sei
(22:58) Fabiano.: só sei que mostrou o peito
(22:58) hb: huahua
e vc viu?/
(22:58) Fabiano.: caralho. Nunca vi um peito tão caido !
(22:58) hb: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
entao era por isso q ele n queria
(22:59) Fabiano.: ai entraram no beco aqui na frente. Ô nazaré boa de acabar viu !
você tivesse na hora, ia se acabar velho, foi muito engraçado
(23:00) hb: huahua
nunca vi um barraco assim de perto
(23:02) Fabiano.: é, você não sai muito !
também, nem tem muito o que se fazer aqui =/
(23:03) hb: pois é
pra que??
um traficante me pegar na rua??
(23:07) Fabiano.: aqui, é uma das cidades que vale mais a pena ficar na net do que sair. E quem faz isso ainda é recriminado pelos amigos riairairai
(23:07) hb: poois ée
e esses vest da vida??
(23:08) Fabiano.: fico um mês sem sair, quando saio, a rua parecendo aratuba, é osso
(23:08) Fabiano.: vest é aquilo, ainda não tou de férias, estudando tudo !
e você, tem cara de quem quer fazer direito !
(23:08) hb: hauhau
acertouu
ja estou de ferias
(23:09) Fabiano.: acerteeeeeeeeeeeeei irairiariari
(23:09) hb: huahuaha
(23:09) Fabiano.: tou falando recuperação não, tou falando pro vest mesmo
(23:10) hb: eu seii
nao fo pra recu nao foi??
(23:11) Fabiano.: eu passei
em fisica
matematica, quimica
perdi em portugues velho, que nada a ver !
(23:11) hb: hauhauhauhauha
(23:12) Fabiano.: e você, ficou de férias quando ?
(23:21) Fabiano.: ta viva ?
(23:22) hb: oiii
a um tempaooo
(23:23) hb: vc conhece um AXI_LINDINHO@HOT?
(23:23) Fabiano.: nunca ouvi falar =s
(23:24) hb: hauhauhau
que barrote
cho que nos nao nos conhecemos
[email protected] diz:
*rapaz
*vc ta com umas idea muito fraca
(23:24) hb: quui ondaa
(23:28) Fabiano.: isso acontece comigo também, por isso que fiz esse msn
da um fora e bloqueia ou algo assim
(23:29) hb: hauhauhauah
(23:30) Fabiano.: você parece ser boa em dar foras, então quero sua ajuda !
(23:30) Fabiano.: tem uma menina aqui enxendo, me chamando de gato pra lá gato pra cá, quando fala meu nome é acompanhado de *-
qq eu faço pra cair fora sem magoar em ?
(23:31) hb: fala que ta em outraa
(23:31) Fabiano.: zorra, tu fala isso é ? Isso mata a pessoa, sem coração !
vou usar o classico, o falar que vou sair e bloquear !
(23:32) hb: nao isso nem mata muitoo
pior é vc falar que nao ta a fim
ae a bixiha vai se sentir nao feia e nao assim
(23:33) Fabiano.: mas ela nem tá com essa conversa, só tá soltando piadinha, sem graça por sinal. Enfim, deixa lá !
e quais foras você costuma dar em ?
(23:34) hb: oxe é besteiraa
fica de boaa
isso nao mata ninguemm
=D
hoo coitadaa
fico na minha
(23:34) Fabiano.: sei não... você parece que toma os foras !
então, preciso de você de novo !
(23:35) Fabiano.: eu tava vendo aqui de manhã, umas curiosidades sobre as pessoas, ai tinha dizendo que os caras de harvard descobriram que tomar fora faz bem as pessoas !
(23:35)hb: kkkkkkkkkkkk
seio?
pq?
(23:36) Fabiano.: é por que ficam com muita adrenalina acumulada, ai podem fazer besteira do tipo agarrar a força etc etc, e tomando o fora essa adrenalina vaza
e como não tem ninguem mais proximo aqui. Vai você mesmo, me dá um fora !
(23:37) hb: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(23:38) hb: onde vc fica olhando essas coisas??
estudar que é bom nada ne/
(23:39) Fabiano.: ah, você não sabe brincar, parece não ter muitos amigos ! :P
aah, eu tava sim senhora
(23:39) Fabiano.: vendo biologia aqui na net, e vi essas curiosidades, dae decidi ir ver !
(23:40) hb: hummm
(23:41) Fabiano.: olhe só outra coisa que eu vi, e fiquei cismadão !
(23:41) hbto: vou é dormitt
(23:41) hb: dormir*
falee
(23:41) Fabiano.: aah, blz
(23:41) hb: pode falar
(23:41) Fabiano.: outra hora lhe digo, você deve fazer parte de uns dos grupos !
(23:43) Fabiano.: eu também vou cair fora, vou ler umas coisas aqui
(23:44) hb: que grupos??
quais opçoes?
hahah
(23:44) Fabiano.: amanhã, ou outra hora eu lhe falo po. Vá deitar !
e também tenho que cair fora
(23:45) hb: va la
beijo
(23:45) Fabiano.: ;**



aqui foi na quarta

(16:10) Fabiano.: ei
vem cá
(16:10) hb: oi
(16:11) Fabiano.: olhe
tem um amigo meu, que tá lgd
(16:11) Fabiano.: fica viajando em novelas, séries. Essas coisas, assíduo mesmo, não perde !
(16:11) hb: ham??
que isso?
(16:12) Fabiano.: tu axa boiolice ?
(16:12)hb: rpzz nao acho naoo
(16:12) hb: besteira essas cosias
(16:13) Fabiano.: mas
(16:14) Fabiano.: exemplo, tu tá na rua, com os amigos e um cara que conheceu agora. Dae você e suas amigas vão falar de novela
do nada ele fala tudo, sobre os personagens etc etc
tu n vai ficar com 1º impressão
vai pensar, po, que gay
=s
(16:16) hb: kkkkkkkkk
nem é fabii
(16:16) hb: o menino nao gosta de estudar e so ficar vendo tv
sei la
nao é bem assim
gay
(16:20) Fabiano.: ée eu também axo isso. O cara falar que tal ator é bonito e tal, é tranquilo, mas, isso não muda nada
(16:20) hb: huahuahuaha
(16:21) Fabiano.: tu mesma, parece que fica o dia todo na tv
(16:22) hb: kkkkkkkkkkkkkk
nem é
(16:23) Fabiano.: também, tem nada aproveitavel aqui. Cansado dessa galera daqui vei
(16:25) hb: ninguem faz nada ne/?
(16:25) Fabiano.: não é nem isso tá lgd
não sei se você vai concordar comigo
(16:25) hb: falee
(16:26) Fabiano.: mas, por exemplo. O povo daqui, fala que a galera de saj por exemplo, são tudo metido e tal, só por que a galera de lá se arruma bem, e fala coisa com coisa. A galera

daqui é baixa, e quando alguem axa errado e fica em casa sem sair, ainda é recriminado. Aqui rola muito brown, é dificil
(16:27) hb: hauhauha
(16:27) hb: eu acho a galera de saj meio metida mesmo
alguns
que nao tem nada e tira onda
(16:28) Fabiano.: ée, rola isso. Atendente se achando dona de loja e tal
(16:29) Fabiano.: eu vi um dia sua foto com suas colegas lá, me parece que tu fica num impasse daqueles vei
(16:30) hb: impasse??
(16:31) hb: como assim?/
(16:31) Fabiano.: você tenta dar atenção as amigas lá, e acaba esquecendo as daqui. Só é uma impressão viu
(16:32) Fabiano.: os caras daqui reclamam por que eu deixo de sair pra ficar na net, falando que nem saio com eles. Mas velho, antes ficar aqui ganho mais.
(16:32) hb: nem é tanto
pq eu nem tenho mais asmigas amigas aqui em naza
so nessa e graci
amiga mais proxima sacou?/
(16:33) Fabiano.: aham
(16:34) Fabiano.: também nem tenho velho, gu sinho se sairam, neto vai embora. Eu vou é cair fora também
(16:34) Fabiano.: povo daqui mtu fofoqueiro
(16:34) hb: hauhauah
verdade
(16:35) hb: vou ter que sair aqui fabi
beijo
(16:35) Fabiano.: vá vá
até ++
;*




aqui foi sexta ( ontem )

(10:55) Fabiano.: po
(10:55) Fabiano.: começa a se despedir ai, a chuva tá aumentando !
(10:56) hb: hauhauhauhau
nem me fale viuu
¬¬
me da uma raiva que vc nem sabe
(10:57) Fabiano.: é, daqui a pouco. E nem adianta ligar que é a mesma desculpa ¬
(10:57) hb: hauhauhauhauah
(10:58) Fabiano.: teve uma vez velho, que a net pegando de boa. Eu liguei pra lá e botei no viva voz, dae falei que tava sem pegar e tal, ela disse que deu problema na torre e tal
só que minha mãe começou a rir ai ela se ligou
(10:58) Fabiano.: liga pra la e fala que ta sem pegar pra tu ver
(10:59) hb: huhauhauhauha
que toscooo
(11:01) Fabiano.: venha cá Luisa, tu tem 16 anos né
(11:01) hb: naoo
17
(11:02) Fabiano.: aaah
(11:02) Fabiano.: eu tava vendo aqui na net, naquele dia
ai tinha dizendo vei
(11:03) Fabiano.: que 93% das mulheres de 13 a 18 anos, se masturbam no banho
e as outras 7% cantam
(11:03) Fabiano.: tu sabe o que elas cantam ? =s
(11:03) hb: nao
(11:04) Fabiano.: ah...
o
foi mal vei
(11:04) Fabiano.: não queria entrar na sua intimidade, desculpa
(11:05) hb: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dementee
nao faço nenhuma das duas coisas
(11:05) Fabiano.: nn fique de boa, vai ser nosso segredo riairararari
riairairairairairariariariaririara
(11:05) hb: kkkkkkkkkkkkk
todo malucoo
(11:11) Fabiano.: iriariariaiai, e você caiu fácil fácil
(11:12) hb: ¬¬
(11:13) hb: vou dormir
=D
(11:13) Fabiano.: vou lhe fazer umas perguntas
aliás, dps então
(11:14) hb: de boa
e que tipos de perguntas??
(11:14) Fabiano.: minha prima é psicologa, ai ela me passou um teste de psicanalise. Massa massa
(11:15) hb: kkkkkkkkk
(11:16) Fabiano.: isso são horas de dormr vei, eu hein
(11:16) hb: claro que sim
(11:17) Fabiano.: é, chuva, e a net vai cair com o primeiro raio mesmo. Aproveita !


aqui foi hoje de manhã, realmente um colega de sala dela quer me apresentar uma colega de sala dela, que é gaaaaaaaaaata demaaaaaais ( sabado ) fiz merda no final, quero que vejam isso e me critiquem mesmo



(13:00) Fabiano.: Luisa, venha cá
(13:00) hb: oi
(13:01) Fabiano.: vei, vo confiar em você.
(13:01) Fabiano.: me diga quem são suas melhores amigas da sua sala
(13:02)hb: humm
(13:02) hb: vou falar as que nao sao minha amigas
karen,larissa,cassia,michele,
(13:02) hb: acho que soo
piu
pq?/
(13:03) Fabiano.: me diz o nome de uma
que tem o nome esquisito
(13:03) hb: ailin?
(13:03) Fabiano.: que eu esqueci
éee
vocês são mtu amigas né ?
(13:03) hb: o que tem?
ham ram
(13:03) Fabiano.: aah
então deixa quieto
vlw vlw
(13:03) hb: fala poe
odeio isso
vc comecou agora tem que teminar
(13:04) Fabiano.: não velho,
né por mim não, que se sobrasse pra mim
eu conseguia me sair
(13:05) hb: e vai sobrar pra quem?
(13:05) Fabiano.: mas sim, ela é gente boa mesmo ?
(13:05) hb: fala logoo
eu acho que sim
(13:06) Fabiano.: aah, de boa
então tá bom. Deixa isso pra lá !
obrigado ae
(13:06) hb: porra
deixe de ser besta caraa
poza
poxa*
fale ae
(13:07) Fabiano.: Luisa vei, você é amiga dela, vai acabar lá e vai dar merda. Se bem que nem é nada assim tãaaaaao tão, é besteira
seguinte
(13:07)hb: entai falee
(13:07) Fabiano.: velho, eu vou ter que confiar em você, vou dar um tiro no escuro
(13:08) Luisa: sim
(13:08) Fabiano.: olhe, não comente nada com ela não. Realmente não é preciso comentar, e se você falar algo pode dar merda
me mostra uma foto dela ae
(13:09) hb: pra que foto??
(13:09) hb: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=
a de rosa
(13:11) Fabiano.: ée, bonitinha
(13:11) hb: sim
(13:12) Fabiano.: foi nada demais não po
é que eu tava conversando com vitinho
ai conversa vai conversa vem
(13:13) Fabiano.: ai ele falou que eu sou parecido com uma melhor amiga dele
ai ele falou esse nome ae
(13:14) Fabiano.: ai falou que a gente tem coisa em comum etc etc. Umas bobagens, dae falou que ia procurar se ela tá solteira e tal.
(13:15) hb: e/
?
(13:15) Fabiano.: ai perguntou se ela ia pra peixe. Ai falou lá que tem um amigo qe combina e tal, essas parada
(13:15) Fabiano.: ai só. Ae ele me falou dela, que é um doce, que é super gente boa, mtu engraçada, ri de tudo. E era bonita
(13:15) hb: ha ta
(13:15) Fabiano.: dae eu vi uma parada de peixe, ai me lembrei e vim perguntar quem era
mas velho
(13:16) hb: que besteira pra tanto misterioo
aff
de boa
(13:16) hb: ela é linda mesmo
(13:16) Fabiano.: fique de boa, por que alem de ser bobagem, você contando vai sair como fofoqueira. E tambem quero nome de vitinho no meio de nada não
(13:16) hb: e super gente boaa
(13:16) Fabiano.: só tem aquela foto ali ?
(13:16) hb: tem mais
se eu contar nao vou sair de fofoqueira pq eu nao sou
(13:17) hb: mas relaxe nao tem pq eu contar nada
vou aqui comer
fui
(13:17) hb está Offline
(13:20) Fabiano.: ah, vi as fotos aqui. É um pouco bonita mesmo, mas beleza não importa mtu. Eu sei que você não é fofoqueira, você é a unica que se salva aqui, falei só pra você não

falar nada mesmo riariaria. Mas, vlw ai ! ;**
(13:25) Fabiano.: das poucas*







dps dessa MERDA, CAGADA, LIXO, BOSTA que eu fiz, ela foi almoçar dae voltou a tarde com ¬¬ no sub, e agora só anda em ocupado, hoje a tarde tava off, ela tava on,

fiquei on ela colocou ocupado, realmente ta me evitando... feedem ai, ajudem-me meus lindos !
Veloso

Veterano - nível 9

#158755 Msn não é um game, tanto que quanto mais beta no msn mais chances de pegar a hb você tem, realmente, ela é tua vizinha vai falar com ela que tu ganha mais, fica ai se esondendo atras de um pc só vai colocar seu social proof. no lixo, conselho, vai lá e fala com ela.

ps: Conselho que eu te dou é por que eu fazia msn game, não é a mesma coisa de abrir sets, tanto quem nem precisa de rc, outra coisa, as hbs que eu falava no msn eu tentava conhecer pessoalmente em 1 ou 2 dias.
Avatar pua

Criador do tópico

Fsfall

Veterano - nível 10

#158759
patrikveloso escreveu:Msn não é um game, tanto que quanto mais beta no msn mais chances de pegar a hb você tem, realmente, ela é tua vizinha vai falar com ela que tu ganha mais, fica ai se esondendo atras de um pc só vai colocar seu social proof. no lixo, conselho, vai lá e fala com ela.

ps: Conselho que eu te dou é por que eu fazia msn game, não é a mesma coisa de abrir sets, tanto quem nem precisa de rc, outra coisa, as hbs que eu falava no msn eu tentava conhecer pessoalmente em 1 ou 2 dias.




cara, mas ela não sai nem nada, eu tou pra chamar ela pra sair. Só que depois dessa merda ai ela ta me evitando, eu quero saber o que faço pra reverter isso
pedroza

Veterano - nível 4

#158762 é sua vizinha e vc bota um post dece tamanha sendo msn game :grump vai e fala com ela pessoamente cara afinal ELA É SUA VIZINHA!!! e vcs ja conversaram no msn :yaaah agora vc vai lá e fala com ela
Veloso

Veterano - nível 9

#158784 Ela ta te evitando pelo msn, pega o numero dela e fala,
Sou uma pessoa totalmente diferente no msn, e outra no real life, então quero saber se você é o mesmo.
pronto é um belo de um oppener, ou se você achar ela na rua chega e da um belo de um Oi pra ela, resolve seu probleminha na hora.
Teve uma hb que só falava comigo pelo msn.
dai eu vi ela andando na rua, eu estava de bicicleta, fiz uma coisa absurda, tipo deu um tchauzão, e depois dei um Oi pra ela.
isso com uma penca de amigos junto, cara me senti muito mal por ter feito aquilo, mais ela começou se soltar mais comigo, começou conversar melhor, então você só tem que ir e chegar, nada de ficar marcando, geralmente eu falo que vou estar em lugar X, ela aparesce lá. sei lá por que, até que eu tinha historias boas de msn game, mais eu não gosto realmente, só estou tentando ajudar, espero que não leve pro lado "negro", hehehe, bom cara tá ai minhas dicas, se precisar de mim só falar.
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#158808 Paquitinho lindo, la vem um aspero , mas sincero feed

Nao gostei nada nada do teu game...



1- Vc buscou validacao dela por inumeras vezes, nota-se que sempre vc iniciava as conversas,isso denota comportamento carente e previsivel , afinal , nunca e ela que busca a sua atencao , e sim vc... Tb poderia finalizar a conversa antes dela....

2- Vc usou em muitas partes , termos ''cultos'' , o que para quem le(a hb) , percebe- se algo nao muito natural e bem superficial.... em outras partes, vc usou o termo ''vey, velho''' diversas vezes , e se eu fosse uma hb , nao axaria nada atraente ouvi um cara me chamar assim...tente usar apelidinhos como ''pirralha'' ou chama-la as vezes de meu bem , ou mocinha... , ou ate xuxu...( usei isso com minha ex e ela ficou putinha haha)

3- Vc usou enlatado em cima de enlatado ....caso mandasse um , ta valando , mas em todos os games vc vinha com papinho que de que vc leu algo na net... isso passa a impressao de que vc e um nerd para a hb. Tente instaurar papos naturais... e principalmente , sobre a pessoa mais imporatnte na conversa VC, tente pegar suas historias e coloca-las sobre uma otica dvs...

4-Tente sempre apimentar o papo , falando sobre sexo , mas de modo beeeem sutil( qu eu digo sutil, eu digo beeem sutil) e nao da forma que tu fez, ja mandando um op dquele do mystery, para aquilo vc deveria conhecer um pouco a hb e saber se ela te da liberdade assim para vc brincar com ela... ops como aqueles servem melhor em hbs de 22 , 23 anos , por ae... que nao sao menores de idade , e sao totalmente desencanadas com sexo. Minha irma , que tem a mesma idade da hb em questao nao ia gostar nada nada de ouvir algo assim...

5- Vc pediu desculpas a hb , ou seja , tranferiu todo o poder da conversa a ela...Lembre-se sempre , VC E O PREMIO

6-Porque tu nao experimenta sair da frente do pc , e bater um papo com ela na porta de casa?

Pra finalizar , deixo aqui 3 bons msn games que tive , espero que internalize alguns conceitos...

msn-game-erotico-mourao-t11119-10.html msn-game-essa-ex-ainda-volta-pro-papai-t16490.html seduzindo-ex-pelo-msn-foto-t12801.html


Nao encare esse feed como algo pessoal , e sim como uma critica constutive de quem quer o teu bem! espero ver um proximo game fodao teu!!
abrass