ktatal

Aprendiz

#116691 coitado , " vcs costuman vir aqui ?" esta na minha opinião e uma das perguntas mais batida q eu conheço e as mulheres odeiam , portanto evite perguntar isso p elas .
ediporj

Veterano - nível 3

#116977 Nossa!!!!!
Os caras sao mtooo betas!!!

Diria que soh fiz algo do genero na primeira mulher que peguei...mas eu tinha 12 anos...da pra entender :S

Pior que ng ensina pra elas como fazer, neh?
Pq nao eh possivel os caras fazerem aquelas merdas de atuacoes com a menor ajuda que fosse.....qq pessoa que ja pegou mulher na vida sabe que aquilo eh bem mediocre...nao precisa ler artes venusianas alguma...

Pior eh a cara de bunda de TODAS elas com as conversas dos caras....E o segundo que a mulher quase implorando pra ele beijar e ele la "mas qnd vc quer de ser solteira???" hahahaha

Me da orgulho disso....melhor eh reconhecer todos os lugares la do RJ ahahahaha
GtOkAi

#117004 Meu que ridículo! Pegam as HBs por causam do social proof das mulheres que sabem falar bem e por causa das cameras .-.
SwimSE

Veterano - nível 6

#117144 kkkkkkkkkkkkkk
os cara são terriveis cara...
o segundo foi o melhorzinho apesar q n tinha conteudo nenhum pra apresentar

eu rio mas o pior q antes do PUA eu era exatamente isso.. extremamente igual, com perguntas fracas e sem feedback.. kkkkkkkkk
Avatar pua
charme

Veterano - nível 9

#117641
Sartorio escreveu:Apesar de podermos observar alguns pontos a favor pela Luz das artes venusianas, no geral podemos observar uma comédia do absurdo :ae

(Lê-se absurdo = Porque você não deve fazer certas coisas em uma sarge... Por exemplo: Chegar perguntando o nome da Hb pois como você já leu até doer os olhos, isso é tentar confortar uma hb antes de atrair o que resulta em adivinha só....CHUTE! porque? Porque você agiu exatamente igual a todos os outros caras betas e lascados) :ae

Exemplo de uma coisa que você nunca deve fazer: Primeiro video, primeiros minutos. A hb apresenta o cara... o que ele diz??

"Posso me sentar??"

Isso é uma postura Beta terrível!!! Nunca o faça!!! Quando você abordar um grupo sentado, puxe uma cadeira e vá se sentando sem falar nada...isso demonstra uma postura alfa e é uma DVE


concordo plenalmente

todos esses videos nao sao bons

deu sorte que no brasil a galera gosta de ficar ou sabe la o que se isso tudo nao e programado

pois com esse chavequinho fraco de todos os videos

esses caras iam fica ate 6 da manha enchendo a cara
sem mulher nenhuma!!!!!!!!
orfeu

Veterano - nível 2

#117839 Olha, só deu pra ve um vídeo, eu vou sair daqui a pouco. Mas apesar do comportamento dele, o cara não estava atento ao campo e não posso afirmar que o tesômetro (créditos ao Dioniso) dele estava ligado. O processo de ir até um alvo deve ser sobretudo espontâneo, e não porque um amigo viu. Se alguém e te deu a dica... tem que ter algum interesse da parte do homem para chegar.