Cellinho

Aprendiz

#95387 É.. não tem nada a ver com o que se aprende no PU

No caso dos caras, a imagem de Pré-selecionado ajudou.. de resto somente conversa afiada. Fora que o primeiro estava "mendingando" legal..

Abraços
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#95403 Apesar de podermos observar alguns pontos a favor pela Luz das artes venusianas, no geral podemos observar uma comédia do absurdo :ae

(Lê-se absurdo = Porque você não deve fazer certas coisas em uma sarge... Por exemplo: Chegar perguntando o nome da Hb pois como você já leu até doer os olhos, isso é tentar confortar uma hb antes de atrair o que resulta em adivinha só....CHUTE! porque? Porque você agiu exatamente igual a todos os outros caras betas e lascados) :ae

Exemplo de uma coisa que você nunca deve fazer: Primeiro video, primeiros minutos. A hb apresenta o cara... o que ele diz??

"Posso me sentar??"

Isso é uma postura Beta terrível!!! Nunca o faça!!! Quando você abordar um grupo sentado, puxe uma cadeira e vá se sentando sem falar nada...isso demonstra uma postura alfa e é uma DVE
Editado pela última vez por Sartorio em 01 Set 2010, 18:45, num total de 1 vezes
Dvorak

Aprendiz

#95410 e pensar que um dia eu ja falei dessa forma entediante e sem graça

"qual seu trabalho?"
"qual sua idade?"
"posso te dar um beijo?"
malpho1

Aprendiz

#95970 ATENÇÃO! não façam isso em casa noturnas bares ou em qualquer outro lugar. Essa demontração foi feita por mauricinhos altamente amadores. kkkkkkkkkkkkkkkk Tambem puas! Os caras estão recebendo conselho de mulher, aonde já se viu isso?
pedobear

Veterano - nível 1

#115788 UASHUASHUASHUASHASHU
DEU MUUUUITA PENA DESSE BETA!!

Desculpe pelo Caps Lock...eh q nao deu pra segurar... asasuhasuhasuhasuhauhas


Ps.: Unica coisa q salvou ele foi a pre-selecao causada pelas "amigas" e o social proof causado pela equipe de filmagem! auhauhauahuahuah QUE BETA!!! :louco
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#116130 pode cres ja assisti este programa no canal multishow
infelizmente os intrutores tbm não ajudam os caras,
como nunca mostram eles abordando alguma HB
então eh beta tentando ensinar beta