Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Phill

Aprendiz

#877941
Stewie Griffin escreveu:Phill, você conheceu o Badboy?
O que pode me dizer sobre às especulações:

1° Dizem as más linguás, que o Badboy ensina mas não sabe(isso por falta de videos infield)

2° ouvi essa bem recentemente, nunca tinha reparado...
Badboy não tem parte dos movimentos(isso porque em todos os videos dele, ele está sentado)


Eu não duvido da autenticidade dele, até mesmo pela forma que ele ensina e pela qualidade dos videos(mais bem produzidos na minha opinião).



Existe alguns vídeos in-field dele sim, exemplo:

Ele realmente tem os movimentos de um braço afetados por um acidente ocorrido em uma guerra que ele participou pelo país de origem dele. Na verdade, apesar disso parecer uma fraqueza dele, foi algo que contribuiu e muito para o estado mental que ele desenvolveu. Acredito que sem essa "ressalva" ele não teria criado o Direct Game do jeito que o percebemos hoje.
Avatar pua
Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#877960 Hoje ganhamos no grupo do whatsapp ninguém mais ninguém menos que FERNANDO FÊNIX, coaching da Pua Training aqui no Brasil... precisa dizer mais alguma coisa? Poder tirar dúvidas ao vivo direto com o cara, comunicação em tempo real com quem é TOP no assunto?

seminario-badboy-grupo-whatsapp-apresentacao-t90411.html

entrem ai galera!!
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#878063
# T7 # escreveu:Engraçado que mesmo que com essa limitação de um dos braços o cara é MESTRE em Body Language.

Mito! Sem dúvidas ele se superou!

PS: Provavelmente tenha sido na guerra da Croácia na década de 90. Uma das mais sangrentas dos últimos tempos, já vi alguns documentários, parada feia mesmo.


Exatamente!!!
Aprendi tudo o que sei sobre BL com esse mestre...
Avatar pua

Criador do tópico

Phill

Aprendiz

#878220 Pois é, das dificuldades é que conseguimos aproveitar todo nosso potencial...
MOI

PUA EXPERT

#878432 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]BADBOY NO BRASIL: PERGUNTA PARA O BADBOY[/highlight][/font]

Seja bem vindo ao Brasil! A pergunta é a seguinte:

As vezes fico na dúvida se aplico o indirect ou o direct, pelo fato de no direct já demostrar meu interesse pela HB de cara. Desta forma penso que a HB já vai perder um pouco o interesse pelo fato de saber já me "conquistou"(pois no direct mostro meu interesse de cara). Sei que posso usar o push & pull e negs, mas tirando isso como faço para usar o DIRECT para transmitir ser um homem determinado e que sabe o que quer, mas ao mesmo tempo a HB não sentir que já me tem na mão?

Obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

Phill

Aprendiz

#879426 Galera, vou juntar as perguntas feitas aqui e mandar pro BADBOY pra ele responder. :)
Pua Apolo

#880358 MUITO BOM! É ótimo ver o atual melhor PUA do mundo vindo ao Brasil, que moral, certamente farei de tudo para ir, é uma oportunidade imperdivel.