Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
-Max-

Veterano - nível 9

#880501 Olá Badboy.

Tenho estudado diferentes métodos. O Savoy por exemplo, que estudou com você diz que o problema de um jogo direto é o risco-recompensa.
É possível alguém aprender de tal forma o direct game e desenvolver consistência em resultados como no indirect ou até mais?
Avatar pua
ChaZz - MEMBRO EXCLUSIVO
#880949 Vouuuuu!!!!!

Sobre a parada dos movimentos do Badboy, é difícil diminuir a gesticulação, eu costumo tentar não fazer nenhum movimento com o braço/mão esquerdos quando estou conversando com alguém, se eu não deliberar isto eu acabo mexendo os braços como um maluco :yaaah

Sendo a "falta" de movimentos dele decorrentes do trauma ou não, eu acho bacana, a mim demonstra uma calma e controle fora do comum.
Pimpolh0

#882731 Olá galera, esse é o meu primeiro post aqui. Conheci a comunidade a cerca de um ano, cheguei a ler bastante material, porém tive que me afastar por motivos profissionais e pessoais, esse ano sendo estatutário e com a vida organizada quero me dedicar bastante ao PUA. Comecei lendo O Jogo, ótimo livro para iniciar a jornada, pois nos deixa alerta para o que ha de mais importante na vida, mostrando o que acontece com quem se deixa levar pelo Jogo (detesto essa palavra). Logo depois li o Mystery Method e o livro do Badboy, de material PUA esse é o meu background, mas sempre li filosofia e alguns livros sobre budismo e outras filosofias orientais, o que me ajuda na vida como um todo.

Enfim, andei praticando bastante esse último mês, consegui alguns resultados, porém ainda estou bastante crú, grande parte do pequeno sucesso que tive foi por conta algumas experiências anteriores e MUITA cara de pau (aprendi a ter antes do PUA, pois minha profissão exige isso).

A pergunta é, eu iria aproveitar um seminário e um bootcamp mesmo tendo pouca experiência nesse mundo PUA? Sou um cara normal quanto a mulheres, não me sobressaio mas também não sou um zero a esquerda.

E quanto ao bootcamp, não vi vendendo no site, como vai funcionar a venda? é possível assistir apenas o seminário (269) e o bootcamp ou tenho que comprar o premium (1200) pra ter acesso ao bootcamp?

Obrigado desde já, e parabéns pela comunidade !
Avatar pua

Criador do tópico

Phill

Aprendiz

#882957
Pimpolh0 escreveu:Olá galera, esse é o meu primeiro post aqui. Conheci a comunidade a cerca de um ano, cheguei a ler bastante material, porém tive que me afastar por motivos profissionais e pessoais, esse ano sendo estatutário e com a vida organizada quero me dedicar bastante ao PUA. Comecei lendo O Jogo, ótimo livro para iniciar a jornada, pois nos deixa alerta para o que ha de mais importante na vida, mostrando o que acontece com quem se deixa levar pelo Jogo (detesto essa palavra). Logo depois li o Mystery Method e o livro do Badboy, de material PUA esse é o meu background, mas sempre li filosofia e alguns livros sobre budismo e outras filosofias orientais, o que me ajuda na vida como um todo.

Enfim, andei praticando bastante esse último mês, consegui alguns resultados, porém ainda estou bastante crú, grande parte do pequeno sucesso que tive foi por conta algumas experiências anteriores e MUITA cara de pau (aprendi a ter antes do PUA, pois minha profissão exige isso).

A pergunta é, eu iria aproveitar um seminário e um bootcamp mesmo tendo pouca experiência nesse mundo PUA? Sou um cara normal quanto a mulheres, não me sobressaio mas também não sou um zero a esquerda.

E quanto ao bootcamp, não vi vendendo no site, como vai funcionar a venda? é possível assistir apenas o seminário (269) e o bootcamp ou tenho que comprar o premium (1200) pra ter acesso ao bootcamp?

Obrigado desde já, e parabéns pela comunidade !


Opa!

O nível de experiência realmente não importa, afinal, o Badboy vai ter um dia inteiro no Seminário para explicar os conceitos e técnicas que ele desenvolveu ao longo desses mais de 15 anos na comunidade.

A maioria das pessoas tem acesso aos materiais antigos que ele produziu. Nos últimos anos, ele decidiu parar de produzir materiais acessíveis ao público em geral e focou em delimitar e apurar toda a sua base de jogo interno e técnicas outer-game, tanto que o seu treinamento principal é o Summer Camp, apenas disponível na Croácia.

Contudo, conseguimos extraordinariamente convence-lo a fazer os seminários no Brasil abordando toda a parte teórica que ele explora no Summer Camp e, MAIS DO QUE ISSO, depois de uma puta negociação, consegui convencer o cara a fazer um BOOTCAMP e abrir datas pra um dia INFIELD (são coisas que ele não faz mais em lugar nenhum!!!!).

Sobre o BOOTCAMP você pode saber mais em http://badboylifestyle.com.br/bootcamp/

Qualquer coisa é só falar!


Ps.: As perguntas postadas serão respondidas em breve, o Badboy estava em viagem sem muito acesso a internet, agora que está normalizando... ;)