Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Phill

Aprendiz

#875864 Fala galera!

Alguns julgavam ser impossível, outros jamais imaginariam, mas agora está confirmado…
É com um enorme prazer que anuncio -- com apoio fundamental do[color=#FF0000] PUABASE.com [/color]-- que o mPUA, eleito nº 1 no mundo pelo PUA World Summit 2014 em Las Vegas, realizará dois SEMINÁRIOS e um BOOTCAMP no Brasil:


>>>>> BADBOY <<<<<

Será uma oportunidade ÚNICA de aprender ao vivo as técnicas, mindsets e conceitos do pioneiro do DIRECT GAME, peça fundamental do best seller The Game e um dos principais ícones da comunidade PUA!

Confira o recado que o BADBOY gravou para nós:



[dividir][/dividir]
Mas sobre o que ele vai falar no seminário?

O Badboy me prometeu que vem ao Brasil para desmistificar o VERDADEIRO DIRECT GAME e dentre alguns tópicos ele destacou:

- Núcleo do Jogo Direto
- Estrutura Secreta do Jogo Natural e Direto
- Desenvolvendo um Inner Game Sólido
- Escalação sexual rápida (como deixar uma mulher com tesão em poucos minutos)
- Kiss-Openers
- E muito mais!

Mais informações estão disponíveis no site: http://www.badboylifestyle.com.br
[dividir][/dividir]

Haverá tradução?

Sim! Haverá tradução simultânea.

[dividir][/dividir]

Quando e onde vai ser?

SEMINÁRIOS

São Paulo - 06/04 (Domingo) de 09h às 18h na Avenida Paulista
Rio de Janeiro - 19/04 (Sábado) de 09h às 18h em local na Zona Sul ou Centro (divulgado em breve)

BOOTCAMP
São Paulo - 11 a 13/04
[dividir][/dividir]

Quanto vai custar?

Os seminários e treinamentos do BADBOY lotam o mundo inteiro e chegam a ser vendidos por até EUR 5.000,00 como o Summer Camp! Mas é claro que precisamos adequar à realidade do Brasil e da América Latina. Por isso o próprio Badboy me falou: “O preço tem que ser o mais acessível possível. Eu quero que o maior número de caras participem e tenham a oportunidade de aprender o verdadeiro jogo direto”.
Então, o preço oficial do seminário é (PASMEM) R$469,00.

Menos até do que muitos PUA's nacionais estão cobrando atualmente!

Mas devido ao grande apoio que o PUABase está dando, estamos oferecendo POR TEMPO LIMITADO um preço promocional de R$269,00. UMA BARBADA!

Poucos assentos serão vendidos a este preço, após atingirmos o número de assentos reservados o preço subirá automaticamente para o valor cheio. Então, se você está realmente interessado, não deixe para depois, entre no site e compre o seu lugar para aproveitar o valor promocional. Para privilegiar os membros do PUABase, a divulgação fora do fórum só começará em uma semana, após isso começará a divulgação oficial, que vai estar inclusive em revistas e programas de TV. Não perca tempo porque vai bombar! Afinal o cara acabou de ser eleito o nº 1 DO MUNDO em Vegas!

[dividir][/dividir]


Como eu posso comprar?

Diretamente no site http://www.badboylifestyle.com.br . A transação é gerenciada e monitorada pelo SYMPLA, uma plataforma de eventos que permite o pagamento no boleto bancário e até mesmo dividir no cartão de crédito, além disso garante total transparência, segurança e comodidade ao usuário.

E mais:

O próprio Badboy está incrivelmente animado para esta vinda ao Brasil e apesar de ele não ministrar nenhum além do SUMMER CAMP atualmente, consegui convencer o cara a fazer 3 treinamentos PRÁTICOS aqui no Brasil! Sim, três!
Então teremos o PREMIUM PASSPORT e o BOOTCAMP:

PREMIUM PASSPORT: quem comprar, garante o assento no seminário e mais 1 in-field com o BADBOY, seu wing oficial e equipe. Em São Paulo 04/04 e Rio de Janeiro 19/04.

BOOTCAMP: Você vai passar 3 dias com o MELHOR PUA DO MUNDO e sua equipe. Ou seja, você vai treinar com o mesmo cara que treinou o próprio Style!!! Isso é realmente surreal e exclusivo para o Brasil, oportunidade única realmente.

[dividir][/dividir]

ESPECIALMENTE PARA O PUABASE:

E como se não bastasse, consegui uma regalia a mais para o pessoal aqui do fórum. O próprio Badboy vai responder algumas perguntas sobre PUA feitas pelos membros.

Como vai funcionar?

As perguntas devem ser postadas aqui neste tópico.

A primeira frase do post deve ser BADBOY NO BRASIL: PERGUNTA PARA O BADBOY


Vou traduzir e enviar para ele, que selecionará as que julgar mais interessantes e vai responder. Colocaremos as respostas traduzidas aqui.

O Badboy está sempre viajando ou dando palestras, logo é quase impossível ele participar dos fóruns que não sejam da Badboy Lifestyle. Por isso, aproveitem a oportunidade!

Bom pessoal, é isso!

Quem prometeu e fez até resolução de ano novo falando que este ano ia virar mestre do jogo, a hora é essa.

Acessem o site: http://www.badboylifestyle.com.br

Vai ser um prazer ver todos vocês no Rio e em São Paulo!

Não se esqueçam de fazer suas perguntas aqui neste tópico!

Dúvidas sobre o evento? [email protected]

Um grande abraço e GAME ON!

Phill
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875869 Realmente outro nivel...

Não tenho nada a perguntar e sim a agradecer.Graças ao Badboy eu consegui parar de ficar somente com mulheres "faceis", e comecei a lidar com as sentimentais.Só lamento não pode estar no BOOTCAMP e nos Seminarios...
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#875885 Muito Bom Phill Imagem!!!!.

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]BADBOY NO BRASIL: PERGUNTA PARA O BADBOY[/highlight][/font]

Mestre Badboy minha pergunta é como Abordar uma mulher como um Badboy? Minhas abordagens são boas, mas costumo ficar nervoso diante de grupo de mulheres e homens ao redor. Gostaria de poder libertar minha verdadeira personalidade e ser mais Confiante e Dominante na abordagem. Costumo parecer fraco na abordagem.

meu Direct não demonstra dominância. Uso Linguagem corporal e Inner Game, não uso rotinas frequentemente.
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#875900 BADBOY NO BRASIL: PERGUNTA PARA O BADBOY

[justify]Badboy nos últimos anos várias empresas de sedução estão sendo abertas no mundo, métodos são criados, e estão surgindo canais no yotube, sites e fóruns voltados para arte. Consequentemente mais pessoas inclusive o público mais jovem e adolescente esta estudando e praticando o PU. De que forma você enxerga essa popularização? Acha bom ou ruim a maneira com que o crescimento da comunidade esta sendo conduzido, e como crê que será o futuro do pick up?[/justify]
bruunow - MEMBRO EXCLUSIVO
#876758 Caralho, isso vai ser épico.. Quase certeza que estarei de férias, então posso ir para lá.. Tomara que eu consiga alguem para ir junto comigo
Edit: Esses 269 reais é o preço apenas do seminário, quanto vai ser o preço do bootcamp completo??