Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#645697 Faaala galera, tranquilos?! Eu estou ótimo! Aqui vai mais um artigo meu. Vi o DVD do bad boy e não resisti, tive que passar isso pra vocês.

~Le 5 emotions
Imagem



Vendo um DVD do Bad Boy, aprendi uma coisa muito importante sobre o comportamento humano. Algo impressionantemente simples, mas totalmente plausível.

Lá ele dizia:

“Para você seduzir uma mulher, precisará reproduzir nela 5 emoções. Se você conseguir fazê-las passar por 5 emoções, você a conquistará. Quais são estas 5 emoções? Aqui vai (…)


Vamos analisar uma por uma agora. Podem usar de guia, a imagem do post.

1- Ela tem de estar confortável com a sua presença:A primeira emoção que você tem de fazê-a sentir é a de estar confortável contigo.

Nenhuma mulher vai querer conversar com alguém se ela não estiver confortável com a presença dela no momento da abordagem. Como resolver isto?

Linguagem corporal, postura, sorriso e simpatia. Um bom natural estuda a linguagem corporal, pois sabe que 93% do diálogo vem dela, ao invés do que se fala verbalmente. Se você estiver nervoso, vai demonstrar isto pelo seu corpo e as pessoas em volta de você ficarão nervosas, tremendo e incomodadas como você.

Nunca encare demais como se você fosse um lutador de MMA e ela fosse um pedaço de bife que caiu no seu prato. Seja homem, mas seja gentil. Uma mulher se sente confortável quando você sorri, se demonstra relaxado e confiante.


2- Ela terá que sentir atração por você:Agora que ela aceita sua presena numa boa e não está encomodada com você, o próximo passo é fazê-la sentir a emoção da atração. De que adianta ela gostar de estar ao seu lado, se não te desejar?

Você, como homem, já sabe o que fazer no sangue. Fale sobre ela, conheça-a, demonstre ousadia, postura de homem, dominância, conte histórias sobre você e ouça as dela. Tenha conteúdo e saiba falar de coisas que não são apenas cerveja, sexo, futebol e carros.

Mulheres querem se sentir atraídas por alguém, então mostre quem você é de forma confiante. Se mostre como um homem de valor, mas ao mesmo tempo ouça-a. Eu costumo dizer a elas: “Eu estou aqui para te conhecer, não para falar de mim, porque achei você interessante.” Ser sincero atrai as pessoas para vocÊ, pois dá confiança. Saiba mais sobre a sinceridade aqui.


3- Ela tem de confiar em você:Ela está confortável contigo e agora está atraída também. Conquista finalizada? NÃO! Ela pode não ficar com você, e provavelmente não vai ficar com você (com excessões se for em festas e boates) se não confiar em você.

Ela quer você, se sentiu interessada, mas não confia. Você pode ser um cara perigoso, ou um cafageste que vai chutá-la depois de beijar, ou um cara decente que trata bem as mulheres. Até ela saber qual seu tipo, ela não vai tomar decisão nenhuma, a não ser que esteja bem revoltada com alguma coisa (pais, namorado, ex-namorado, escola, time de futebol e etc)

Fazê-a se sentir com confiança em você é uma grande emoção, que poderá levar os dois para muitas aventuras. Não tem como fazer nada de mais com ela, se ela não confiar em você. Mostre quem você é, com calma e tranquilidade. Confie nela, e ela confiará em você. Demonstre que confia nela.


4- Ela deve estar confortável com seu toque:Como podem ver na imagem, o cara encosta nela com uma grande tranquilidade. E ela aceita isso numa boa.

Se você não a tocar desde o início, ela não vai sentir uma das emoções mais fortes que alguém pode sentir numa “paquera”, a conexão física.

Eu acredito que a conexão física é um grande atrativo que conquista uma pessoa de forma inconsciente e rápida. Eu não sei explicar até hoje como isso funciona, mas funciona!

Desde o primeiro “oi” você deve tocar na mulher que está conversando. Comece com coisas leves como o braço, parte de trás das costas, pulsos; depois vá para as mãos (brinque com elas), ombros, cintura, perna, pescoço e etc.

O toque bem feito é escalado devagar, em uma ordem que a própria pessoa cria, da forma mais confortável pra ela mesma fazer. Escale tranquilamente de um jeito que pareça natural. Não dá pra começar chegando e pegando na cintura se estiver num lugar sério como uma bilioteca ou uma padaria. Tudo tem que ser escalado devagar e é SUPER importante.


5- Ela deve se sentir conectada com você:Ela está confortável com você, está atraída por você, confia em você, está fisicamente conectada com você, agora falta vocês dois se conectarem emocionalmente.

Vocês tem coisas em comum e terão que descobrir isto. Vocês são almas-gêmeas e terão que perceber isto. Como? Boa pergunta! Seja você mesmo e faça o que você quer, ou seja, conhecer a mulher que está na sua frente falando contigo e esperando para se sentir conectada.

Fale sobre coisas interessantes para você, conte histórias primeiro, então ela se abrirá para você, pois está interessada e você já fez a sua parte, que era se abrir. Se abra e ela se abrirá. Conheça-a, compartilhe boas experiências, risadas, brincadeiras (nada de coisa imbecil aqui rss) e etc.


As mulheres podem ter uma vida chata, não seja mais chato ainda. Elas querem um “ar refrescante” no dia delas. Querem descançar a cabeça com você, dar risadas e relaxar. Se você se passar por um cara sério demais e chato, provavelmente não vai marcá-la emocionalmente. Seja alguém que ela goste de passar um tempo e que deseja isto, só que da SUA maneira de ser.

- BadBoy e Lohan

Bom galera, este post é muito importante. Sério. As pessoas que conquistam alguém naturalmente, sem pensar em nada, fazem isto. Se formos ver isto logicamente falando, dá pra ver que é uma lógica. Que mulher vai querer alguém, se não está confortável? Ou que não está atraída? Ou que não tem confiança?
Isto foi postado aqui para vocês entenderem um pouco do comportamento feminino, assim poderão eventualmente se corrigirem nos pontos onde estão falhando.

Vejam que mulheres são quase totalmente emocionais. Não é exatamente o que você fala, mas o que você faz e COMO você fala.

Espero que tenham gostado! Abração e se cuidem!!!
============
Este é um dos meus artigos que retirei do meu blog, Base dos naturais. Não vou por tudo de lá aqui, mas algumas coisas boas eu posso trazer.

Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#646201
Rogério Dantas escreveu:muuito bom , isso são as etapas de um bom jogo .
Atração , Conforto , conexão emocional , kinagem e escalação fisica .
Adorei o Post .
Parabéns .

Obrigado parceiro! Como dizia BadBoy: "Se você fizer isso , em ordem, conseguirá a garota que quiser"

Abração!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#646333 Muito bom cara, alias os artigos do badboy são fantasticos ele sempre procura facilitar as coisas no maximo pra os alunos eu mesmo ja aprendi muito lendo os artigos dele e vendo os dvds.
will77

Aprendiz

#646474 alguem tem o video que o bad boy fala sobre isso ? ele tem cerca de 40 minutos....

Eu perdi o link... alguem tem ?
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#647255 Cara , to pecando feio na parte da emoção. Não sei porque, mas não estou me apegando fácil às garotas. Isso tá atrapalhando um lance que to tendo, pois a guria acaba me vendo como aqueles caras interessados apenas em comê-la. Ela precisa sentir mais confiança em mim, mesmo eu sabendo que minha intenção com ela é dar muito prazer, apenas. rsrsrs. Acho que vou dar uns ferrero rocher a ela hoje..

Valeu Lohan pelo artigo!!!
Avatar pua
Desmascarator

Aprendiz

#647263
Lohan escreveu:
Rogério Dantas escreveu:muuito bom , isso são as etapas de um bom jogo .
Atração , Conforto , conexão emocional , kinagem e escalação fisica .
Adorei o Post .
Parabéns .

Obrigado parceiro! Como dizia BadBoy: "Se você fizer isso , em ordem, conseguirá a garota que quiser"

Abração!




Seguir uma ordem linear de seducao nao seria "BITOLAGEM"?????

Tem cara que nao faz absolutamente nada, totalmente beta, mas tá de GOLF com sonzao, uma garrafa de whisky e umas amiguinhas mais ou dentro do carro e consegue comer algumas gurias de balada (gatas).. kkkkkk

O inmportante é o que vem depois, na hora da seducao até um "OI vim aqui te conhecer" com um papo mais direto e desenrolado funciona.

mourão escreveu:Cara , to pecando feio na parte da emoção. Não sei porque, mas não estou me apegando fácil às garotas. Isso tá atrapalhando um lance que to tendo, pois a guria acaba me vendo como aqueles caras interessados apenas em comê-la. Ela precisa sentir mais confiança em mim, mesmo eu sabendo que minha intenção com ela é dar muito prazer, apenas. rsrsrs. Acho que vou dar uns ferrero rocher a ela hoje..

Valeu Lohan pelo artigo!!!



Voce vai comprar a menina cara? Atraia ela com sua personalidade, se isso nao tá acontecendo voce ainda tem que trabalhar e melhorar.

flw