Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

BadBoy Lifestyle - MEMBRO EXCLUSIVO
#928656 Olá Corona,

Nós solicitamos a divulgação do evento via Post Oficial e via disparo de um mailing para o PUA BASE antes do Natal. Infelizmente nossa solicitação demorou a ser atendida, o que prejudicou a divulgação do evento.

Com relação à outros eventos, o Bad Boy vai ficar no Brasil apenas por 3 semanas, aonde ele fará o seminário deste sábado, além de 1 Bootcamp de 06 a 08 de Fevereiro. Não existe nenhuma previsão de novos eventos ou mesmo de uma nova vinda dele ao Brasil até o momento.

Abraços,
Avatar pua

Criador do tópico

BadBoy Lifestyle - MEMBRO EXCLUSIVO
#928690 Olá Irregular,

O ideal é que você faça a compra antecipada pelo site - http://badboylifestyle.com.br/ o quanto antes, por 2 razões:

1- O auditório que foi reservado para o seminário tem capacidade limitada e, portanto, o seminário também tem um número limitado de ingressos. Ainda tem vagas disponíveis, mas pode ser que até o sábado a capacidade esteja esgotada e você fique de fora.

2- O valor dos ingressos antecipados foi sugerido pelo próprio Bad Boy e não há nenhuma expectativa de que se vendam ingressos na porta do evento. Mas pode ser que ele resolva abrir as vendas na hora, caso sobrem vagas, mas por um preço maior do que o do site e aí você perde a chance de comprar mais barato.

Abraços,
Avatar pua

Criador do tópico

BadBoy Lifestyle - MEMBRO EXCLUSIVO
#928693 Olá Oliver Leblanc,

Infelizmente o Bad Boy ficará por pouco tempo no Brasil desta vez. Serão apenas 3 semanas, sendo que neste sábado ele fará o seminário em São Paulo e no fim de semana de 06 a 08 de Fevereiro ele dará um Bootcamp também em São Paulo.

E no final de semana de 30/01 a 01/02 ele já tem alguns compromissos agendados, então inviabiliza a realização de um seminário no Rio de Janeiro.

Abraços,
Avatar pua

Criador do tópico

BadBoy Lifestyle - MEMBRO EXCLUSIVO
#928832 Pessoal,

ATENÇÃO - MUDANÇA DE ENDEREÇO DO EVENTO

Tivemos um imprevisto com o auditório que iríamos usar inicialmente para o evento do Bad Boy neste sábado.

Mas podem ficar tranquilos, porque a situação já foi resolvida e conseguimos um novo auditório, bem próximo do anterior.

Aqueles que já compraram ingresso, receberam o endereço novo por e-mail, então fiquem ligados, ok? Para aqueles que ainda não compraram, as informações do endereço novo já foram atualizadas no site do evento

Abraços,
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#928935
geral123 escreveu:Seria uma ótima oportunidade se ele pudesse vir aqui no Rio, garanto que bastante gente iria ver... Pena que como moro aqui (RJ) nao teria como ir pra SP =/

Cara, o bus Rio->SP está 80 reais. Ida e volta dá 160, e vc pode ir na madrugada de sexta e voltar na madrugada de sabado pra domingo, com custo zero de hospedagem. Ou ainda passar a noite de sábado num hostel, aproveitar pra jogar na noite paulistana e voltar domingo (estou pensando em fazer isso). Ainda assim, é muito barato.
Avatar pua

Criador do tópico

BadBoy Lifestyle - MEMBRO EXCLUSIVO
#929177 Irrregular, estamos corrigindo este problema no site mas pode chegar na hora que não haverá problema.

Avenida Paulista 1776 3º Andar
Auditório Campo Grande Bela Vista - SP