Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
BadBoy Lifestyle
#927830 Olá pessoal do PUABASE.COM :ae

É com um enorme prazer que anunciamos que o maior nome do método direto – Bad Boy realizará com exclusividade um seminário em São Paulo: Será uma oportunidade ÚNICA de aprender ao vivo as melhores técnicas de sedução diretamente de um dos caras mais respeitados da comunidade PUA no mundo!
Confira o recado que o Bad Boy gravou especialmente para a galera do Brasil:



Mas sobre o que ele vai falar no seminário?Todas as informações estão disponíveis no site http://www.badboylifestyle.com.br.


Quando e onde vai ser?Dia 24/01 em São Paulo. A duração é em torno de 8 horas.
Avenida Paulista, 1439 - 6º andar - Auditório




Quanto vai custar?Os seminários do Bad Boy costumam lotar no mundo inteiro, apesar de serem vendidos por até EUR 1.000,00! E mais de 98% dos participantes se dizem ALTAMENTE satisfeitos. É claro que temos que nos adequar à realidade do Brasil. O Bad Boy sabe disso. Quando falamos com ele a resposta foi clara. "Quero fazer o melhor preço possível. O objetivo é que o maior número de pessoas participe, e não que apenas alguns poucos privilegiados possam participar. "Então, o preço oficial do seminário é (PASMEM) R$59,00. Menos até do que muitos PUA's nacionais estão cobrando atualmente!
Além disso, devido ao sucesso do ano passado, ele revolveu repetir a dose e abrir a opção do PREMIUM PASS, que dá direito ao seminário, um jantar com o Bad Boy após o seminário, mais um Night Game com ele e a equipe. Durante o Night Game, ele mostrará na prática como aplicar todas as técnicas que ele irá apresentar durante o seminário. O valor do PREMIUM PASS é de R$ 650,00. Mais barato do que a maioria dos Bootcamps que temos aqui no Brasil atualmente e com a vantagem de aprender diretamente com o MPUA eleito número 1 do mundo em 2014.

Então, se você está realmente interessado, não deixe para depois, entre no site e compre o seu lugar para aproveitar o seminário.



Como eu posso comprar?Diretamente no site http://www.badboylifestyle.com.br. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, boleto bancário ou pelo MOIP

Bom, é isso!
Quem prometeu e fez até resolução de ano novo falando que este ano ia virar mestre do jogo, a hora é essa.
Acessem o site: http://www.badboylifestyle.com.br

Vai ser um prazer ver todos vocês em São Paulo!
Um grande abraço
Avatar pua
Xris
#927859 O seminário do ano passado foi incrível.

O Dan é super tranquilo, zero estrelismo, conversou e tirou fotos com todos, deu atenção individual pra todo mundo.

Pra quem tá esperando um seminário "convencional" (8 horas sentado num auditório ouvindo alguém falar direto) vai se surpreender. Além dele demonstrar todos os movimentos, ele faz todos os participantes praticarem 1 por 1, observa, dá os feedbacks e se fizer errado, ele manda repetir até acertar.

Puta oportunidade e pelo preço tá de graça!!!!

Recomendo
Avatar pua
geral123
#927982 Seria uma ótima oportunidade se ele pudesse vir aqui no Rio, garanto que bastante gente iria ver... Pena que como moro aqui (RJ) nao teria como ir pra SP =/
Avatar pua
Irrregular
#927994 Creio que comparecerei ao seminário pelo menos.
Avatar pua
J. Bravo
#928165 Vai ter legenda?

........................................
Avatar pua
BadBoy Lifestyle
#928168 J. Bravo:

Sim, o Bad Boy fará a palestra em inglês, mas teremos um tradutor que fará a tradução simultânea de tudo o que o Bad Boy falar, pois sabemos que nem todos tem fluência em inglês.

Pode ficar tranquilo que você não vai perder nenhuma das dicas e técnicas que o Bad Boy vai apresentar

Abraços,
Avatar pua
J. Bravo
#928173 Vlw^^

Eu ate entendo um pouco, mas e bom ter alguem pra esclarecer. Já comprei, flw.
Avatar pua
Corona
#928523 Muito bom, pena que só fiquei sabendo agora, se fosse com um pouquinho mais de antecedência dava para eu me organizar. Vocês só colocam anúncio no PUABASE 12 dias antes de acontecer o seminário.

Sabem se ele pretende fazer algum outro seminário no Brasil, por exemplo no Sul?
Delgacolt
#928625 Comprado ^^
:yaaah :yaaah :yaaah
David X
#928638 Existe alguma previsão de algum Seminário no Rio de Janeiro este ano (2015)? Como sugestão, para aqueles que, como eu, moram na Região dos Lagos, por que não realizar um Seminário em Búzios, juntamente com um bootcamp com o mestre?

Abçs.