Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
GtOkAi

#86526 Salve galera! =)

Sou registrado no fórum a um tempo mas só agora resolvi interagir com o pessoal...
Sou estudante PU a pouco mais de 1 ano e pretendo fazer contribuições importantes para a comunidade, principalmente quando o assunto for PNL que é meu forte.


Enfim, a idéia desse tópico é simples. Criar uma lista de baladas e barzinhos pelo mundo a fora que sejam bom de sargear e sua devida nota.

Começo dando minha contribuição:


Balada: Porto Alcobaça
Local: Barra Funda / SP - Próximo ao Terminal do Metrô
Toca: Pagode, eletrônica, funk, etc...
Características:
O lugar toca música muito alta, mas é cheio de HBs 7.5+, maioria das vezes em 3 sets. Quem gosta de ganhar pontos no peacockin' não é um problema, por ter + 1 de pista, você nunca será estranho porque tem gente de todo jeito la.
Pontos Positivos:
A área de fumante é um cenário de PORTO com um barzinho em forma de navio, você anda sobre pontes cercadas de águas, lugar perfeito para sargear, o som é ambiente e é infestado de HB no local.
Pontos Negativos:
Infelizmente, há algumas "senhoras" que insistem em ir para a balada. Estou dizendo de tiazonas de uns 40 anos. Para quem não curte as coroas cheio das granas e bem arrumadas pode tirar um pouco da vibe.


Bar: Black Steel
Local: Tatuapé / SP - Próximo Shopping Tatuapé
Toca: Pagode, funk e sertanejo
Características:
Homem paga um pequeno valor para entrar e mulher é VIP, o que torna um lugar bom com a concorrência não tão elevada.
Pontos Positivos:
Lá vai muitas HBs universitárias, quem tem o jogo bom sai de lá direto para o motel mais perto.
Pontos Negativos:
Pelo fato de ser VIP para as mulheres, entram algumas pé de barros, maioria das vezes quando toca aqueles funks proibidão. Para quem curte aquelas UGs gostosas, isso não será um problema.
Mr X

Veterano - nível 1

#88433 Bar: Rua da Moeda
Local: Recife / PE - Recife Antigo
Toca: Rock, Pagode e Reague
Dias: Sexta-feira e Sábado.

Características:
É uma rua onde possui vários barzinhos, bem famosos trazendo mulheres de toda classe social. Um lugar para sets em grupo por isso leve seu wing.

Pontos Positivos:
Lá vai muitas HBs universitárias, a possibilidade de hbs 7+ é de 1/8 com facilidade voce encontra hbs 6.

Pontos Negativos:
Por ser uma rua, você encontra todo tipo de pessoas, ladrões e betas com frequência.