Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#404775 [centro]Po...sou Hipnotizador também, quando criança..chegava a botar 5 agulhas de costura da minha vó na mão..."E SEM SANGRAR COMO VC PODE VER" kkkkkkkkkkkkkkkk

Se vc é tão bom..faz o cara levitar ai..quero só ve![/centro]
Simplicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#404788
jahpz escreveu:esse truque de enfiar a agulha na pele é mais velho que minha vó, e olha que ela é bem velha hein.

é por causa de pessoas como você que a PNL e hipnose são tão mal vistas pelas pessoas como farsas.

sou master practitioner em PNL formado e certificado, paguei, e paguei caro, nunca cheguei a cobrar ninguém aqui no fórum, e muito menos insultei qualquer outro material já postado aqui.

pra alguém que é tão picudo na neurolinguística e hipnose você ta bem desesperado pra mostrar que é bom, e se comunica bem mal por sinal.



Com certeza. É muito desagradável ler um texto todo em MAIÚSCULO, muita gritaria para um post só..

E para fazer merchan abra seu próprio site, ok?
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#404808 jahpz tá certo ... eu também estudo PNL e estou cursando Practitioner no mesmo ... e rapaz, tá se comunicando mal para um "mestre" ... aqui é um fórum de ajuda, de compartilhar experiências, e não de marketing ... (se bem que ultimamente ... tá osso)! =D!
Avatar pua
Alphino

PUA Avançado

#404815 Você se acha o coitadinho
jogando na nossa cara que somos ban ban ban
vc não sabe quem são os puas pra falar desse jeito eu moro em diadema sp
não sou boy morei na favela um bom tempo e ja passei por coisas que arrepiariam seus cabelos.
e muita gente aqui suou para ter oque tem hoje, vc tambêm não conhece ninguem no site só leu
oque eles escrevem e tirou suas conclusões precipitadas falando que nos achamos.

mano o site em si me ajudou bastante em um novo cotidiano de vida e pra mim se vc ofende o site dessa forma quer dizer que vc
não o conheceu de verdade.

não se trata de pegar mulher, e sim de aprender a viver e enchergar a vida de verdade coisa que vc não aprendeu ainda. :bravo

:ajoelhar VOCÊ NÃO MERECE ESSA CAVEIRA NO PEITO SEU 06. :ajoelhar
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#404819 é isso cara....se ti banirem volte mesmo.......................mas vÊ se vira gente e respeite as pessoas,e aprenda um pouco sobre humildade....Aquilo que não serve pra voce,não quer dizer que não sirva pra outras pessoas,,,,,se seu material é bom,,poste ai e espere as pessoas comentarem sobre ele,eu sei pouco de pnl,sou quase leigo,mas a pnl diz que;nem tudo que funciona pra um vai funcionar pra todos......E se esse cidadão ae não se redimir,,,#BANIMENTO NELE....mas deve ser um palhaço que já deve ter sido banido antes........fudido!!!!