Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#16124 Eae galera, td tranquilo com vcs?
Bom, axo q tds nós ja lemos varias vezes nesses livros de seduçao que barba por fazer pode ser interpretada como disleixo, e até falta de higiene. Mas pra vcs, oq vcs axam, será que fica legal fazer algumas coisas com a barba, ou seja, deixar crescer um pouco, cavanhaque e td mais. Vcs usam nas suas sarges?
eu sinceramente, nunca sai pra sargear com barba pra fazer, mas qro saber a opiniao de vcs!

Posteriormente, posso postar dicas para o tratamento da barba, se estiverem interessados é só deixar um OK no fim da sua resposta :emburrado

abraço :legal



" Não passe pela vida. VIVA!"
Felipe Souza
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16156 Realmente sempre vejo falando sobre não ter barba. Eu acredito que barba pode dar um charme a mais se for bem cuidada e se encaixar com o seu perfil. Se for deixar barba, manter ela curta e procurar saber se está encaixando com seu rosto. Nem sempre o que nós achamos que está legal é aprovado pelas mulheres.

Creio eu que barba grande nunca é atraente.
blOom

Pickup Artist

#16170 A barba, assim como qualquer outro acessório de aparencia (roupa, boné, corrente, etc...) atrái o tipo de pessoa que o admira! Ex.: Se tu usar uma camisa do Iron Maiden e Spikes, vai atrair pessoas que curtem rock, metal! Se tu usa acessórios de ouro, camisa social.. vai atrair pessoas mais 'maduras', mais tradicionalistas.

A barba tende a atrair pessoas que possuem ídolos com barba (a galera que curte Los Hermanos por exemplo.. as meninas adoram caras de barba, por "associar" você aos membros da banda), mulheres maduras (pois uma barba bem feita dá uma impressão de maturidade) e alguns casos específicos.

A barba vai atrapalhar com meninas novas de uma forma geral, e com patricinhas e meninas que tendem a gostar de homens "arrumadinhos".

Uma vantagem que temos em relação à barba é que ela cresce rápido! Então se você for prum local descolado (ex.: Show de rock, motofest, shows culturais) a barba pode ficar (e inclusive ser bem vista). Já se for prum local mais social (casamento, formatura ou locais mto "sociais"), você pode tira-la sem problemas, pois em no máximo um mês, ela já está de volta!!! :palhaco
Juca

Veterano - nível 3

#28205 Realmente, depende do lugar que você frequenta.

é preciso testar...
vá nos locais que vc frequenta um dia sem barba, no outro com barba mal feita, no outro com barba grande...e vê como a sua aparência chama mais atenção.

Pelo o que já percebi barba feita e barba mal feita (aquela com 2 ou 3 dias depois da última barbeada) são as que mais chamam atenção...

Barba grande, cavanhaque, bigode, costeleta já era, a menos se vc frequenta ambientes que esse é o estilo...

Espero ter ajudado..

abraço..

Jucab
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#116622 Eu acho q isso depende das HB alvo!

EM GERAL (é claro que as regras comportam exceções!) mas em geral HBs mais novas preferem homens com 'carinha de bebê' e mulheres com mais de 25 costumam achar barba algo másculo e sexy!

Pra mim isso é meio complicado pq não tenho muita barba... E olha q já tenho 23 anos! rs...

De qualquer forma, é essencial que a barba esteja muito bem cuidada! Mesmo q deixe a barba curta dê uma aparada naqueles pelos que ficam maiores...
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#123278 Bom, eu nao sou fã de barba nao, e eu tambem nao tenho barba, se eu deixo crescer uma semana a barba fica só uma sujeirinha ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas isso vai muito de cabeça, um amigo meu ja pegou uma hb 9.5 só por causa da barba, ela disse que achou ele mais maduro por causa da barba.
Sei de hbs que gostam de barba, mas tem alergia.
Enfim, é gosto!
ehehe
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#123420 As vezes eu deixo a barba feita, e a maioria das vezes por fazer só que deixo ela curta, se encaixa melhor no meu rosto e eu fico mais charmoso, as hbs gostam mais quando eu estou com a barba por fazer.
E quanto a bigode ou cavanhaque eu não curto, não fica legal em mim.
falou :ae
Stormer

Aprendiz

#123428
blOom escreveu:A barba, assim como qualquer outro acessório de aparencia (roupa, boné, corrente, etc...) atrái o tipo de pessoa que o admira! Ex.: Se tu usar uma camisa do Iron Maiden e Spikes, vai atrair pessoas que curtem rock, metal! Se tu usa acessórios de ouro, camisa social.. vai atrair pessoas mais 'maduras', mais tradicionalistas.

A barba tende a atrair pessoas que possuem ídolos com barba (a galera que curte Los Hermanos por exemplo.. as meninas adoram caras de barba, por "associar" você aos membros da banda), mulheres maduras (pois uma barba bem feita dá uma impressão de maturidade) e alguns casos específicos.

A barba vai atrapalhar com meninas novas de uma forma geral, e com patricinhas e meninas que tendem a gostar de homens "arrumadinhos".

Uma vantagem que temos em relação à barba é que ela cresce rápido! Então se você for prum local descolado (ex.: Show de rock, motofest, shows culturais) a barba pode ficar (e inclusive ser bem vista). Já se for prum local mais social (casamento, formatura ou locais mto "sociais"), você pode tira-la sem problemas, pois em no máximo um mês, ela já está de volta!!! :palhaco


Caramba... vou usar barba, camisa do Iron, acessórios de ouro tudo junto. Aí atraio todos os tipos de mulheres.

Zueira a parte, eu acho que se combinar com seu estilo pode ser usada sim.
Eu sou doido pra ter, mas a minha é super falhada.