Criador do tópico

er!ck

Veterano - nível 9

#67461 E ae galera, de boa??

Então, to pensando em compra um barbeador eletrico, mas não aqueles que só da pra raspa a barba, qro um que de pra escolhe a altura da barba tbm, heeh qndo faço a barba fico com muito cara de criança (tenho 18).

E qria sabe se alguem usa, e o que acha do barbeador, se indica um pra compra....

aqui 2 que eu tava vendo pra compra (essa merda é caro eimm!!):

http://www.submarino.com.br/produto/24/ ... -+philips#

http://www.submarino.com.br/produto/24/ ... enuId=345#

Vlw!!!
James Sawyer

Veterano - nível 7

#67554
Instigante escreveu:Erick, eu só uso barbeador elétrico.

Mas eu uso aquele que na verdade é uma maquininha de acabamento de cabelo.

Então, dá pra usar tanto pra fazer o "pezinho" do cabelo quanto a barba.

Mas é óbvio que um só de barba é melhor (aqueles que tem 3 cabeçotes, tipo o da figura):

Imagem

Tô pra comprar um desse.

Enfim, é melhor do que passar a gilete, por que deixa a barba "cerrada", ou seja, nunca fica lisinho.
Elas gostam! hehe :ae

[ ]'s


to afim de comprar um desses tb

Criador do tópico

er!ck

Veterano - nível 9

#68148
Instigante escreveu:Erick, eu só uso barbeador elétrico.

Mas eu uso aquele que na verdade é uma maquininha de acabamento de cabelo.

Então, dá pra usar tanto pra fazer o "pezinho" do cabelo quanto a barba.

Mas é óbvio que um só de barba é melhor (aqueles que tem 3 cabeçotes, tipo o da figura):

Imagem

Tô pra comprar um desse.

Enfim, é melhor do que passar a gilete, por que deixa a barba "cerrada", ou seja, nunca fica lisinho.
Elas gostam! hehe :ae

[ ]'s



Meu amigo tem um desses (não esse modelo), uma vez vi ele usando, ele ficou 5 mim pra faze a barba kkk, ta certo que a barba dele é grossa jah.

Tava vendo os coments de um outro topico e acho que vo ocmpra esse aki msmo:

Imagem
Alalam

Aprendiz

#68303 Eu tenho um destes, alias ontem eu usei ele... rapido, facil e limpo! RECOMENDO!
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#68375 Aproveitando o tópico...

tem algum barbeador que deixe a barba bem feita, quase igual gilete?

Gilete irrita demais minha pele, além de ser caro (uso mach3 turbo)... e barbeador eletrico, pelo menos o que eu tenho, deixa a barba muito comprida...fica na cara que "tá por fazer", nao gosto =/
rodrigo20

PUA EXPERT

#68394
Instigante escreveu:Erick, eu só uso barbeador elétrico.

Mas eu uso aquele que na verdade é uma maquininha de acabamento de cabelo.

Então, dá pra usar tanto pra fazer o "pezinho" do cabelo quanto a barba.

Mas é óbvio que um só de barba é melhor (aqueles que tem 3 cabeçotes, tipo o da figura):

Imagem

Tô pra comprar um desse.

Enfim, é melhor do que passar a gilete, por que deixa a barba "cerrada", ou seja, nunca fica lisinho.
Elas gostam! hehe :ae

[ ]'s


Cara eu tenho esse da foto mas pra faze a barba grande com ele é mt ruim principalmente os pelos do pescoço
lucas_hpms

Aprendiz

#187468 só uso barbeador elétrico, sem comentários, não corta, não irrita a pele e depois que vc pega o jeito vc faz rapidin :D
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#187656 No inicio não fica como Gilette e pode incomodar um pouco, até os pelos crescerem de acordo com o que o aparelho necessita, após umas 4-5 vezes fica normal.

Mas se não quiser mais se preocupar recomendo a depilação definitiva, fiz na barba que tem no pescoço e nas costas, custou R$ 430,00, foram necessárias 6 sessões, mas o resultado ficou excelente.