Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#149639 Olá PUAs! Meu tópico acaba sendo uma dúvida e um pedido. Dúvida de um openner e pedido de como poderia ser resolvido. Primeiro quero dizer que dei uma pequena pesquisada aqui nos topicos e se tiver algum artipo que explique o meu problema,e que eu nao tenha visto, por favor me indiquem. Quero parabenizar o Magaiver pelo sarge em Bar que ele postou aqui um tempo atrás e tive a oportunidade de ver so hoje e começo meu topico com esse ambito:

Estava eu num sabado a noite, com um primo meu em um barzinho (uma espécie de café com uma banda ao vivo) e chegou quatro HBs: uma 8,5 e as outras tres 8. Chegaram e pegaram uma mesa. Não tinha cadeira para sentar perto delas a principio, e elas estavam a umas tres mesas de distancia da minha. Queria saber se tinha alguma maneira de abrir o grupo sem paracer necessitado, e terminar com um phone close com a hb 8,5. No fim da noite havia uma cadeira do lado dela mas eu não havia encontrado uma maneira de resolver a situação. Passsado uns cinco minutos depois elas se levantaram, pagaram a conta e foram embora. Estou aguardando sugestões, pois sei que vou praticar no barzinho denovo, pois meu inner game está melhorando e eu não vou desistir eheh. :)

abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#154361 Então cara, como nem eu tive um feedback e eu nao agi na hora, fiquei em dúvida se deveria postar em relatos de campo. As vezes o que sinto é que parece que tenho que acumular mais alguns conhecimentos para lugares como esses, pois acho que a dinamica no barzinho parece muito diferente em relação â da festa, mas o porque eu nao sei. Voce acha que eu devo contactar algum administrador para muda-lo para essa categoria, ou vc sabe de alguem em especifico para eu mandar mensagem pessoal que possa me ajudar?