Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1010837 Estou abrindo essa discussão mas sem nenhum objetivo especifico. É mais pela reflexão mesmo e ter a contribuição de outras pessoas.

Acho que qualquer um antes de conher o Pu acha q o fator de não conseguir ficar com mulheres é questão de aparência, acham porque eles (super)valorizam a beleza da mulher elas vão fazer o mesmo. Então a pessoa conhece o PU e ve que a coisa não é bem assim. Descobre conceitos sobre evolução e as dinamicas e conhece os PUs q não são nenhum pouco bonitos (Style, Owen), a partir dai tambem começa a reparar que ate mesmo caras bonitos as vezes nao conseguem mulheres e acaba q cai por chão a teoria que precisa ser bonito para conseguir resultados.

Certo, então normalmente a pessoa quando chega na comunidade tende a ter o primeiro contato com o MM, velho conhecido de todos, diz que vc deve ser indireto, demostranr alto valor, e vc deve aplicar negs para abaixar o valor da mulher e aumentar o seu valor. Por muito tempo foi essa a referencia q tinhamos e ate faz sentido para uma pessoa q nao sabia onde estava errando as explicaçoes pareciam dar respostas as duvidas de todos q entravam, afinal para ter resultados diferentes das outras pessoas vc tambem deveria fazer coisas diferentes. Muitos ate hj defendem o metodo indireto, falando do MM no caso, e se eles defendem é pq eles devem ter algum resultado com ele.

Então tá, algum tempo depois, surge o metodo direto, que derrubava boa boa parte do indireto enlatado (MM, mehow), falando que vc poderia sim demonstrar seu interesse logo de inicio, e com sua personalidade (desenvolvida) seria o suficiente para atrair uma mulher, mas anda tinha aquelas regrinhas, não fazer perguntas demais, na hora q fosse parar uma garota na rua o braço teria um angulo correto (video do Badboy), e coisas do tipo, e vejam, tambem dava certo e resultados.

Eis que surge a RSD, em que Tyler e seus amigos derrubam mais uma quantidade de dogmas, vc poderia simplemente nao ter um opener e somente se apresentar, vc nao precisaria ficar dando tanta atenção aos amigos da garota e sim vc poderia usar o modo entrevista, vc so teria q se preocupar em gerar atranção atraves de mudar o humor da garota, ele ate diz que o kino é opcional. Eu por algum tempo achei q o metodo deles seria definitivo e nao iria aparecer mais nada de interessante.

Entao a pouco tempo comecei a ouvir sobre o Social encrypted, embora ainda aja divergencias e tem quem defenda que o material da RSD é melhor tambem tem aqueles q fala q o material do Alex (SE) é melhor e mais completo. Não vi esse material sendo bem sincero, mas pelo q eu vi falando ele foca no conforto e nao tanto na atração, onde ele diz q mulher so transa com quem ela esta confortavel nao tanto atraido (foi o q eu ouvi). Entao vemos q é o contrario do q a RSD prega. E olha só, tambem da certo.

Esse questionamento veio quando eu estava procurando materiais, fui procurar saber sobre eles e fiquei pensando, pra que? Pra que mais materiais? Sabe? Tipo ficar buscando mais e mais informaçao, sendo q quase tudo já foi dito e no final das contas tudo da certo. Olhem, pessoas usam indireto e da certo, usam direto, são loucos, são calmos, são feios, são bonitos e tudo da certo.

Dai fica o questionamento, pq as pessoas nao conseguem chegar nos objetivos e empacam? È o innergame, ele é a resposta suprema? É calibração? Saber agir certo de acordo com cada situação e isso vem com tempo de prática? Ou simplesmente cada metodo se adequa a personalidade de cada um e a pessoa tem q ficar procurando constantemente algo para ir para somando as "tecnicas" q ela já usa. Pq tem muito natural ai q nao sabe nda de PU e da show em muita gente, da mesma maneira q tem muito cara bonito q nao pega nada.

Então isso, eu não chego a uma conclusão, o q fica claro pra mim é q sempre vai surgir algo novo e "revolucinario" simplesmente pra dar lucro a quem criou, o fato é q as pessoas veem muita informação q faz sentido por ai mas fazer sentido não necessariamente quer dizer q essa informação é correta ou verdadeira, e pessoalmente eu ando muito critico com a quantidade e principalmente o tipo de informaçao que me chega.
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#1010839 Nao vejo isso como usa coisa ruim (nem sei se você vê) mas eu acho essa evolução algo natural e importante, se ficássemos somente no MM estaríamos mals. Hehe

Abçs
Avatar pua

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1010843 O ponto não é nem esse. O eu quis dizer é o seguinte, todo dia sai um novo metodo (mesmo q seja reciclado de algum outro). Mas vai fazer diferença esse novo metodo? Tipo, se todos dão certo, será q realmente é o metodo q a pessoa escolhe q faz ela ter resultados ou é algo diferente? É o q ela muda por dentro? É o fato dela simplesmente estar dando a cara a tapa e aprendendo com seus erros?
É isso q eu estou questionando, será q realmente faz diferença ter tantos metodos pra depois vc notar q não é metodo em si q vai fazer diferença levando em consideraçao q praticamente qualquer coisa q vc faça dá certo.
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#1010850 Se a pessoa quiser vai fazer diferença, se ela não quiser não vai.

Leia "quiser" como agir, se esforçar pra um objetivo; a pessoa pode ver quantos materiais quiser mas se não praticar não vai adiantar.
Pra mim os métodos são como um processo/ritual pra pessoa conseguir se expandir e usar totalmente sua personalidade.

E eu acho que mesmo tendo resultados é bom acompanhar materiais que estão vindo (e que vc se identifique) pois as vezes dao uma sacada que você nunca tinha pensado e te ajudam a si explorar e explorar o mundo, como foi o caso do Ten Game pra mim.
Acho que sempre tem lugar pra evolução e conforme os instrutores evoluem seus matérias evoluem também.

Abçs
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1011289 Penso que o que funciona realmente é a mudança que ocorre de dentro para fora no sujeito. O método é apenas uma ferramenta educacional, que te conscientiza do que você precisa alterar, melhorar, ou parar de fazer.

Porque se você parar pra pensar a história disso tudo, vai ver que sempre existiram caras com facilidade pra pegar mulheres, e os métodos vieram muito depois para tentar entender, descrever e utilizar um conhecimento já existente.
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#1011301 EU tambem me faço essa pergunta mas o fato é que não existe uma unica maneira de conquistar mulheres. Acho que um grande exemplo foi Style um dos maiores sedutores do mundo, na época que estava crescendo na comunidade não se afiliou a nenhuma escola de sedução pelo contrario absorveu praticamente tudo que existia de melhor na época e usava aquilo que se aplicava a ele.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011304 Pois também eu tenho a mesma dúvida até chegar em uma conclusão se você tem muitos materiais sobre qualquer coisa que atraia as HB tipo persuasão pnl e etc.
Use a seu favor e mude um pouco o contexto do método ensinado e não imite o que ensina simplesmente eu quero que você saiba é pegar um método pensar em como posso melhorar esse método sem mudar muito e de acordo com sua personalidade usar um método próprio sem alterar muito o que é fundamental para se dar certo.
zodiacblood

Aprendiz

#1011319 por motivos meio que obvios , quem tem mais dinheiro sao os caras da rsd , eles fazem zilhoes de bootcamps , oque os torna tecnicamente os melhores entao por experiencia , qual metodo é o melhor da rsd ? O do julien blanc , porque ? , nao sabemos e talvez nunca saberemos , mais se voce pegr todos os materiais da rsd voce vai ver que sim , é o melhor . O alex , tambem lançou o social encrypted , e parece ter enchido muita linguiça , no ponto em que ele nao encheu linguiça , sim , ele deu uma cartada final , os outros metodos , todos os outros , simplesmente vao te confudir , se voce tem um metodo , siga ela , fique com ele , e ignore o resto.Como ignorar , sendo eles tao apelativos ? ignorando e aceitando que muita coisa boa voce talvez nao va aprender pro seu proprio bem , assim , como nao da pra voce fazer jornalismo e medicina juntos , ou voce faz um e é bom no que faz ou voce faz dois ao mesmo tempo e é um merda nos dois...