Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

douG.

Veterano - nível 6

#156200 Salve salve Puas! É o seguinte, no último dia de aula que foi dia 02/12, peguei o tel de uma Hb 8 da minha sala. Ela me dava muitos idis, e como não daria pra closar ela naquele dia, eu peguei o cel dela. Estou com as seguintes dúvidas:
Um Barzinho é um bom lugar para poder jogar day2 com ela?
Kïng

Pickup Artist

#156297 Dependendo da idéia de vocês, sim, seria uma boa jogar num barzinho. Porém, não indicaria um barzinho, indicaria um lugar mais calmo, mais comum... Tipo uma praça com banquinhos e árvores ao redor. Um rolê no park enquanto estão na roda gigante seria uma boa também... :D
Avatar pua
Dalarmi - MEMBRO EXCLUSIVO
#158149
king08 escreveu:Dependendo da idéia de vocês, sim, seria uma boa jogar num barzinho. Porém, não indicaria um barzinho, indicaria um lugar mais calmo, mais comum... Tipo uma praça com banquinhos e árvores ao redor. Um rolê no park enquanto estão na roda gigante seria uma boa também... :D

Tirou as palavras da minha boca...
Acrescentando: De preferencia a alguns lugar onde não passe nem um conhecido, principalmente dela, que possa atrapalhar seu jogo. (Minha opnião)