Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#26245 Estou lendo o ebook do mystery e li lá que pra abrir com essa rotina tem que se ter uma base.. Se você sair por ai perguntando as mulheres "quem mente mais" do nadaaa, elas vão rir de você e você não vai passar nem da fasse "A1" queria sugestões dos PUAs experientes para abrir essa rotina... Tipo como se fosse um pré-opener, disculpa, frase evasiva ou como acharem melhor. Obrigado!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#26250 Se você não acredita que o material funciona, por que está lendo ele???

É como o Mystery disse, se está no livro dele, é porque ele testou e funcionou.

Se você testou várias vezes e todas deram errado, é porque tem algo errado com você, no seu jeito de abordar mulheres ou no seu jeito de se vestir.

Se você olhar uns RCs, você verá que esse opener já foi usado inúmeras vezes pelos membros e sempre dá certo.


Boa sorte,

Tremere.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#26273 Você não entendeu, não tô falando que não acredito no material dele, pelo contrário. Ele mesmo fala no livro dele que tem que ter uma base pra perguntar isso, pq as vezes pode soar estranho, não todas as vezes mais em aluns casos.
O Problema Com A Estratégia De Quem Mente Mais, Por Style
...pergunto para o pessoal qual
estratégia para abrir grupos eles usam maís. E a metade deles responde: "Quem mente mais, homens ou
mulheres?" Eu vejo eles saírem na noite e usarem aquilo várias vezes seguidas e metade das mulheres
responde com a seguinte pergunta: "Por que você está perguntando isso? Você esta fazendo uma pesquisa
ou algo assim?' Então a linguagem corporal deles fica fraca, e tentam terminar a conversa o quanto antes, e
as mulheres começam a rir deles.
Lembro que essa estratégia apareceu na comunidade há um ano e meio atrás, e não lembro quem a
inventou, mas eu acho que foi um estudante de workshop. É um ótimo modo de abrir grupos - é rápida e de
fácil memorização - o problema é que ela é imperfeita e incompleta.
Existe uma sutileza para que qualquer estratégia de opinião funcione: deve haver uma razão para você
perguntar algo a ela. Em outras palavras, você não pode simplesmente caminhar até um grupo e perguntar
algo do nada, sem nenhum objetivo. Isso soa estranho. Você precisa a basear num tempo e lugar.
Por exemplo, quando eu uso a rotina da namorada ciumenta eu menciono algo assim: recebi uma
ligação do meu irmão sobre esse assunto, ou estávamos tentando dar a meu amigo outras sugestões.
Quando eu uso a rotina de encantamento, eu digo que é sobre o meu amigo, que não está com a gente
hoje a noite por causa de uma menina estranha.
#Edge

PUA Avançado

#26339 Tenta incrementar do seu jeito cara, afinal. Você não é o Mystery.
Por exemplo, quando eu usei esse oppener, acho que foi uma vez só. E deu certo, porque?
Eu abri o set por cima dos ombros.. eu estava de costas pra ela.. e minha interação não foi direta com elas, eu estava com o Slow ao lado, lancei uma história do tipo: Sua amiga fulana é muito mentirosa, não acha? e ainda as mulheres falam que os homens que mentem mais.. você acha que homem mente mais que mulher? kkk"

Depois da resposta dele, eu virei minha cabeça pra elas e perguntei: "E vocês.. quem vocês acham que mente mais, o homem ou a mulher?"
Elas deram a opinião delas, e eu fui questionando. FASE A1 COMPLETA.

Entende? isso não é uma escola de robôs.. cada um interpreta do seu jeito e vai atrás de resultados.
Acho que é só isso, hehe
Abraços, Edge.
jefh

Aprendiz

#143362
#Edge escreveu:Tenta incrementar do seu jeito cara, afinal. Você não é o Mystery.
Por exemplo, quando eu usei esse oppener, acho que foi uma vez só. E deu certo, porque?
Eu abri o set por cima dos ombros.. eu estava de costas pra ela.. e minha interação não foi direta com elas, eu estava com o Slow ao lado, lancei uma história do tipo: Sua amiga fulana é muito mentirosa, não acha? e ainda as mulheres falam que os homens que mentem mais.. você acha que homem mente mais que mulher? kkk"

Depois da resposta dele, eu virei minha cabeça pra elas e perguntei: "E vocês.. quem vocês acham que mente mais, o homem ou a mulher?"
Elas deram a opinião delas, e eu fui questionando. FASE A1 COMPLETA.

Entende? isso não é uma escola de robôs.. cada um interpreta do seu jeito e vai atrás de resultados.
Acho que é só isso, hehe
Abraços, Edge.


disse tudo! :legal
Little Boy

Aprendiz

#143436
AlphaPro escreveu:Estou lendo o ebook do mystery e li lá que pra abrir com essa rotina tem que se ter uma base.. Se você sair por ai perguntando as mulheres "quem mente mais" do nadaaa, elas vão rir de você e você não vai passar nem da fasse "A1" queria sugestões dos PUAs experientes para abrir essa rotina... Tipo como se fosse um pré-opener, disculpa, frase evasiva ou como acharem melhor. Obrigado!


É simples. O resumo do que o Mystery falou é: você precisa saber transicionar a conversa. Você utiliza essa pergunta como opener, mas você precisa de ter algo para falar logo em seguida (que pode ser algo relacionado a isso ou não). Por exemplo, o caso de uma ex-namorada que mentia pra ficar com você e bla bla bla. Se a conversa ficar nessa de perguntar quem mente mais, você será o mais novo entrevistador do IBGE.

É preciso direcionar a conversa para onde você quiser. Se você tem controle do frame do set, você poderá mover a conversa para onde quiser, mesmo se o que for falar não tiver a menor relação com o assunto do momento.
pedromartins

Aprendiz

#143446 As respostas estão meio em aberto mas eu estou mais com o Tremere, amigo - Você está falando de Mystery - Já usei esse opener tremendas vezes e quase sempre funcionou (não me recordo de não ter funcionado oO).

O ponto que o Mystery abrange é algo muito acima, só para seduções de nível MUITO elevado. Na maioria das vezes isso passa despercebido para as HB's. O que Mystery diz é que há certas situações onde você pareceria um cara puxando assunto. Mas isso num ambiente muito calmo, de energia muito baixa.

Mas para não ser apenas chato, vou dar uma solução: Se você não quer parecer que está puxando assunto (caso esteja em um ambiente de energia muito baixa), diga o porque deve você ter perguntado e já diga alguma rotina.

"Eu perguntei isso para vocês porque teve um amigo meu que..."

Os novatos dão muito valor ao Opener, eu fazia isso, mas o Opener é a parte mais simples. Qualquer opener do Mystery funcionará, não se preocupe.




Opinião minha que você nunca deve ter usada esse opener, senão saberia que ele funciona. Posso estar errado.




Mas sinceramente, você tem muito mais o que se preocupar ao invés disso - Siga o método passo-a-passo primeiro e depois vá adaptando para si mesmo (se for necessário).






Até





Dante