Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#219944 [centro]Basic PlayBoy Advice
Traduzido por: Adam P[/centro]


• Primeiro, compreenda a visão de mundo do Shark. Todos nós vivemos em uma grande matrix induzida pela sociedade. Do nascimento até a morte, nosso propósito no universo é servir à sociedade e manter isso indo adiante. Por que as estrelas do rock, atores, ou simplesmente o zagueiro do time da faculdade, podem arranjar tantas garotas reunidas em volta deles - embora realisticamente, eles não se importariam com a garota como um sujeito normal se importaria? Isso é porque eles se provaram aos olhos da sociedade, e agora eles podem pegar a recompensa deles.

• Quando você quebra as regras que são boas para o todo, mas não para *você*, a sociedade te chuta tão forte que você nunca pensa ir contra essas regras. Este condicionamento começa a uma tenra idade, na escola, com seus pais.

• Todo esse condicionamento só lhe permitirá pegar as garotas do seu nível. Não é obra do destino que você deixe 100 garotas grávidas. Você adquire muitos bloqueadores em sua cabeça. Garotas gostosas são destinadas a criar sujeitos bonitos, por quê? Por que garotas gostosas são saudáveis/perfeitas, e a sociedade quer que ela crie crianças fortes e saudáveis com um sujeito similarmente perfeito. Essas leis fundamentais foram impostas por milhares de anos, por seleção natural.

• [nota de Connaissance]: Conseqüentemente os olhares e as descrenças desaprovantes quando as pessoas vêem uma garota muito gata com um sujeito normal. Simplesmente parece incrível, parece antinatural, parece um desperdício; vai contra nosso condicionamento social, não é o que fomos ensinados a acreditar que pode acontecer.

• Mulheres procuram o sujeito que é o melhor para uma descendência – “jerks” são poderosos, poderiam matar leões e poderiam proteger a descendência.

• O tamanho do peito ainda importa hoje, i.e. embora possamos alimentar nossos bebês saudavelmente com comida artificial, os sujeitos ainda querem mulheres com peitos grandes. O mesmo vai para as mulheres e a sua necessidade de sujeitos poderosos.

• Comparando a taxa peito/quadril, tomamos segundas decisões sobre as mulheres que nós conhecemos. Da mesma maneira, mulheres tomarão segundas decisões sobre as quais os sujeitos podem ter acesso a ela.

• Estrelas do Rock têm uma vantagem sobre você, não por causa dos seus carros ou de suas contas bancárias, mas porque as programação social dentro de suas cabeças lhes dá permissão para serem confiantes e alpha [nota de Connaissance: ie desde que eles são considerados estrelas do rock, eles sabem que podem fazer merdas loucas sem noção e eles vão ser aceitos, então eles o fazem e não dão a mínima. Você não precisa ser um rockstar para se dar essa permissão. Tudo vem do quão forte o seu frame é, se for forte o bastante, as pessoas aceitarão qualquer coisa de você. ].

• Se um sujeito faltar qualidades em uma área, ele tentará compensar trabalhando em outra área que a sociedade acha bom. Isso funciona até que a lei dos lucros diminutos atingem você.

• Primeira missão : encontre o número de uma garota que você goste. Se ela já te dispensou, é até melhor. Muitos caras têm medo de seduzir mulheres que já os dispensaram, eles começarão a gritar “Suplicação!! Suplicação!! Próximo a ela!! etc “.Eles se aflingem como crianças, enquanto tentam afiar suas habilidades, mas quais habilidades eles estão aguçando? Eles dirão também “Eu mostrarei a ela quem é o prêmio, isso lhe ensinará uma lição”. Comportando-se desse jeito, nada é aprendido, e se você é o prêmio, então ela está “erotizando” você, não te dispensando. Nunca tenha medo de seduzir uma garota que já te dispensou.

• Ligue para a garota e converse com ela. Você pode ser alpha ao telefone também. Se existem pessoas morando com você, não dê desculpas a si mesmo. Abra todas as portas para ter certeza todo o mundo te ouvirá. Antes de ligar, não faça quaisquer desculpas como ir ao banheiro, enquanto bebe água, clareia sua garganta, qualquer coisa. Muitos sujeitos ficam com dor no estômago e o coração deles dispara. Você tem que tranquilizar-se, porque não há utilidade alguma em tentar seduzir uma garota do modo como você desarmaria uma bomba. Ela verá isto no ato e te descartará imediatamente. Pratique que até que você administre isto, ligue para a mesma garota a todo o momento se você quiser.

• Você tem medo de que todo mundo vai saber que você come garotas ? Que tipo de medo é esse ? Bloqueio social. Seus amigos/pais tentarão destruir você. Eles não estão fazendo isso de propósito: eles são zumbis da sociedade, e você tem que lutar contra eles. Seus melhores amigos falarão com você enquanto você estiver ao telefone com uma garota e eles tentarão te sabotar. Eles não estão atentos disto, mas eles são instrumentos da programação da sociedade.

• Esteja seguro de colocar pelo menos um elogio sobre o caráter dela; garotas querem um sujeito que é alpha, mas que também se importe um pouco com ela. Muitos sujeitos têm medo de estar “suplicando”, bem, você não deveria perder muito tempo pensando sobre não suplicar (me : esta é uma outra forma de suplicação), porque não é ser não-suplicante que irá lhe render garotas. Isso é como o ditado, “vamos ficar ricos poupando dinheiro”. É mais desse jeito: você é o homem, você escolhe a mulher que você quer. Não cometa o erro de fingir que não se importa com ela, ela perceberá imediatamente. Quando uma garota lhe perguntar por que você ligou ou porque você a chama para sair, essa não é hora para fazer joguinhos, essa é a hora para dizer a verdade, mas de uma maneira educada, quase romântica. Não diga, “porque você é gostosa”, diga “por causa da sua presença, eu me sinto feliz”. Faça-lhe um elogio para deixá-la feliz.

• Se você ligar para uma garota que pensa que você é um perdedor, não tenha medo algum se ela não mudar de idéia, ela mudará se você fizer as coisas do jeito certo. Ela rapidamente esquecerá o passado se você começar a se comportar “alpha”. O contrário também acontece: se ela está apaixonada por você, mas então você começar a ser um bundão, ela vai parar de gostar de você.

• Garotas não podem fazer muito a respeito da sua aparência, mas nós podemos fazer muito para mudar nossa atitude.

• Não omita o seu número quando você ligar. Se você esbarrar com a secretária eletrônica dela : “Hey, é o Shark, eu quero te ver estes dias”. Não se prepare para a mensagem. Ou envie uma mensagem de texto :”Hey, vamos sair”. Ninguém faz isso, todos eles fazem problemas para si mesmos. Você é um homem, então e se todo mundo descobrir a respeito do seu interesse ? Não tenha medo se as pessoas descobrirem que você come garotas.

• Este tipo de SMS é um ensaio de frame. Ela nunca recebe SMS como esta se ela for gostosa. Ela está acostumada a receber mensagens como “hey, sou um panaca e estou livre na segunda-feira das 6 às 8 e na sexta das 6 às 7; enquanto isso, eu tenho muitas atividades e compromissos e uma vida interessante, e essa é a sua única chance, senão, existem 10 outras garotas me aguardando na linha”.

• PARE COM ISSO. Este é um comportamento auto-destrutivo. Esse é um discurso totalmente de programação social. Lembre-se, uma garota gostosa sabe como um julgar um homem muito bem, e a última coisa que ela quer é um “faker”. Não existe “faking til you make it”, mas existe fingimento até que outro cara normal apareça e pegue a garota. Muitos sujeitos fazem o grande erro grande de pensar que é foda se exibir com a sua falsa confiança, eles vão pelo comportamento do "próxima, próxima garota". Fingindo assim, você apenas está exibindo suas próprias inseguranças.

• Não é culpa da garota se você foi um suplicador por toda a sua vida. É culpa SUA se muitas garotas lhe fizeram comprar presentes e jantares por nada. Deixe de pensar em toda a frustração você teve e comece a se aproximar de uma garota como a bela criatura que ela realmente é.

• Todas as garotas são solitárias e delicadas. Quando você liga para ela, as chances são que ela esteja em seu mundo de fantasia do príncipe em seu cavalo branco. Você tem que brincar com esse mundo de fantasia. Agora, o príncipe se desculpa por ligar para ela ou se desculpa para si mesmo? O príncipe tem medo de mandar mensagens ? Não, ele não tem. E suas mensagens não são desculpas como : “Eu estava querendo saber, você gostaria de passar uma hora comigo na quarta-feira ?” Este é o príncipe que está falando ? Não, é uma ligação “excuser”. Se ela não estiver seguro de si mesmo, ela não atiraria no próprio pé e não se limitaria a uma hora de conversa. O excuser pode pensar que ele está demonstrando uma vida agitada, mas ele está realmente ocupado com o trabalho de se desculpar.

• Então, quando você deixar uma mensagem, expresse seu interesse. Ninguém faz isso. Todos eles são “excusers”.

• Exemplo de conversa que ele teve com uma GF cuja irmã ele traçou.

o “Oi, docinho, está um belo dia, não há necessidade de se sentir mal”
o “Mentiroso, como você pôde, etc”
o “Por favor não fique chateada, eu faria qualquer coisa por você. Eu apenas sou humano. Eu gosto dela, mas gosto mais de você. Você negligenciou meus sentimentos o tempo todo, e eu não obtive amor de você”
o “Como você não veio dizer isso antes ?”
o “Bem, vamos conversar sobre isso, vamos nos encontrar no …”
o “Não posso, eu tenho blabla”
o “Ok, vamos nos ver amanhã no nosso lugarzinho de sempre…”
o “OK”

• Nunca permita que ela te engaje em dramas, você está sempre se sentindo bem e positivo, então elas gravitarão em direção a você, porque a vida delas é muito chata e monótona.

• Ligando para garotas que te dispensaram, você sentirá a presença da programação da sociedade dentro da sua cabeça, a qual tentará bloquear suas tentativas de pegar garotas gostosas.
• Você deve ser capaz de “matar” a programação social na sua cabeça enquanto liga ao telefone porque mais tarde será mais difícil. A programação deve ser eliminada agora na sua casa, de forma que você terá poder necessário para superar obstáculos maiores. Você não consegue fazer a melhor da boate sair dali com você se você não puder fazer isso. Ligue para tantas garotas você puder e pratique.

• Segunda missão. Vá para uma boate e use o “I like you” game. Frases de Opening:
o “Eu gostei de você… e gostaria de te conhecer.”
o “Gostei de vocês, garotas… e gostaria de conhecer vocês.”
o “Você é linda... eu gostaria de conhecer você.”
o “Eu gostei de vocês garotas... Vou conversar com vocês agora.”

• “Se você me olha assim, você pode falar comigo também” – quando uma garota acidentalmente olhar para você; Isso deve ser feito rápido, não espere, não hesite nem mesmo meio segundo. Tem que parecer como se você fosse um sujeito alpha poderoso que você teria se aproximado dela de qualquer maneira. Ela deve ter os olhos dela olhando nos seus olhos. É como se ela fosse uma presa e ela apenas revelou o local dela. Mantenha os olhos dela presos aos seus e vá até ela enquanto empurra outras pessoas para fora do seu caminho. Se você tomar tempo para controlar seu medo, não irá acontecer, você não faz isso depois de X minutos. Você não fez nada inicialmente, e agora você está tentando parecer “foda” ? Esqueça isso. Faça imediatamente ou não faça.

• Então você pode fazer perguntas sobre ela mesma. Depois que você se aproximou dela, ela estará rindo e feliz, por um momento. Você não deve dar tempo para que ela pense quem diabos é você, o que as amigas dela pensarão, o que as outras pessoas pensarão quando elas a virem se divertindo com um desconhecido, você deve manter a atenção dela em você, e a melhor maneira de fazer isso é fazendo um simples pergunta sobre ela mesma “onde você aprendeu a dançar desse jeito?” , qualquer coisa.

• Fale suas frases de um lugar de poder, porque você é um príncipe, não é ?

• Garotas gostosas têm um poder enorme, porque elas são poucas. Elas estarão sempre no centro. Elas podem escolher uma amiga feia que as servirá na noite de hoje.

• Às vezes acontece de você se aproximar de uma garota muito gata, mas ela não pode falar com você porque ela está lá com o namorado dela, então ela o apresenta às amigas dela. Não cometa erros aqui. Não diga as amigas dela sobre de onde você conhece ela. Não há necessidade de se justificar de maneira alguma.

• Se a garota está caminhando, você tem que interceptá-la. Imagine que ela esteja caminhando em uma linha imaginária. Encontre o caminho mais rápido para aquela linha e entre nela. Enquanto ela estiver se aproximando de você, ela suporá claro que irá você se movimentar, porque a sua beleza majestosa lhe dá uma aura ao redor dela. Mas você caminhará até ela de uma maneira alpha e irá checá-la, porque lembre, você é o selecionador. Então você usa o “Shark Move” seguinte : você deve pará-la usando ambas as mãos. Diga “Pare” ou “Pare, por favor”. Então, use o seu opener.

• Aja bem quando você abrir. Se você estiver um cara de energia baixa, desesperançoso, ela nunca vi querer ficar com você. Finja que você é um sujeito feliz e que desfruta da vida, se você puder fazer isso durante os primeiros 5 minutos, ela alimentará o seu entusiasmo lhe dando IOIs lhando nos seus olhos, ajeitando o batom, lambendo os lábios, te checando da cabeça até o dedão do pé, acidentalmente tocando em você, etc. Então, antes que você esteja num estado mental ruim, mas se forçando para fora desse estado, você começa a receber bons sinais que mais tarde estarão te ajudando a sair desse estado mental ruim. Beijar uma garota ou comer ela finaliza muitos pensamentos ruins dentro de você e é a cura para muitos problemas.

• Às vezes, elas ficarão um pouco chocadas demais. Pelos anos que elas estiveram sonhando com um cara que não fosse um excuser, mas um alpha de verdade que expressaria seu interesse por elas. Elas se prepararam por anos. Agoras elas têm medo de estragar tudo e deteriorar a fantasia.

• Você tem que ser totalmente congruente.

• “Porque você está sozinho ?” “Eu estou sozinho porque vim aqui para conhecer algumas garotas fantásticas”. Saia sozinho (isso é uma ordem), não se justifique e diga a qualquer um que pergunte o que você está fazendo. Se você não puder dizer como isso, como esperaria lidar com isso? Se você sair com um cara normal, então a programação social em suas cabeças tentará destruir vocês. Como isso aconteceria? Vocês começarão se convencendo que as gostosas que você s estão tentando pegar não são na verdade tão gostosas, ou analisando como seu último sarge não funcionou, ou discutindo demais sobre quem deve se aproximar da garota mais gata que está ali.

• Imediatamente vá ao lugar na boate que é elevado e que tenha muitas luzes. As garotas mais gatas querem ser vistas e é lá onde elas vão estar.

• Garotas gostosas não estarão sozinhas nas boates. As gatas têm aqueles admiradores perdedores que as levam de carro por aí e lhes compram drinks, na esperança de que um dia elas fiquem bêbadas e aí eles possam dar uma metida. Garotas gostosas podem ter dúzias desses servos/admiradores. Eles suplicam o tempo todo por nada. Normalmente eles estão nas sombras, espreitando, observando o movimento dela, a bunda firme delas, o cabelo dela se mexendo ao redor. Eles não irão comer ela, mas farão qualquer coisa para arruinar o seu dia.

• Pule no pedestal, e encarando-a, vá diretamente ao ouvido dela, tocando ambos os ombros com sua mão, e use seu opener. Agora vem o momento onde muitos caras se ferram. Muitos caras podem chegar ali, mas então eles ficam perdidos e sem saber o que fazer, eles esperam que a garota os tome pela mão e os leve até a cama. Lembre que você é o líder, você é quem inicia as coisas. Você deve fazer todo o trabalho por si mesmo, apenas não por ser trabalho nenhum, apenas aparece assim na sua cabeça porque a programação da sociedade fará qualquer coisa para parar você.

• Então você conversa com ela imediatamente. Entre numa conversa, de forma que qualquer namorado ou admirador ao redor pensará que vocês dois já se conhecem de antes, e não ousarão em parar você. Garotas gostosas têm muita experiência, e elas saberão exatamente o que você está fazendo, mas elas apreciarão isso.

• Garotas entram em transe quando elas estão dançando, então apenas fale coisas simples e felizes para ela. Fale ao ouvido dela. Você tem que usar suas habilidades de conversa enquanto dança. Apenas algumas observações ditas taticamente na orelha dela farão toda a diferença.

• Você pode ir de 2 maneiras, tirá-la da pista de dança e beijá-la, ou beijá-la aqui e lá.

• Toque-a com ambos os braços, das axilas até a bunda; toque gentilmente o seio dela pela lateral; isso não é “apalpar”, mas deixá-la-á excitada.

• Elogie sobre como ela tem um sorriso mágico. Ela realmente caem nessa coisa de sorriso.

• Nunca espere que seja fácil. As garotas mais gatas das boates não se rendem facilmente. Porque elas deveriam ? Elas têm escolha.

• Este tipo de comportamento “espera um pouco, vou ao banheiro” acontecerá bastante. Garotas gostosas não conseguem tomar nenhum tipo de responsabilidade. Não importa o quanto elas gostem de você, eles fingem que não.

• Se uma garota esteve dançando muito antes de você chegar a ela, não a retire do seu estado familiar.

• Se você pensa que pode beijar, vá em frente. Se ela desviar, não tenha medo, você ainda está melhor do que antes. Ela desviou porque você foi um excuser, mas ao tentar beija-la, você não é mais um excuser.

• Você verá alguns pânicos na sombra, é os amigos dela tentando se unir e te destruir. Continue a beijar e se concentre nela. Então a convide para um drink, mas faça isso educadamente; você dois acabaram de se conhecer, então não assuma que porque você a beijou você pode tratá-la como se estivessem ficados juntos por um ano. Da mesma forma, quando planejar seu próximo encontro, não assuma que só porque ela te beijou que ela quer te ver amanhã. Ela provavelmente não estará viciada em você tão rapidamente, e então você mostraria para ela que você não tem nenhuma outra garota em sua vida.

• Garotas gostosas mais velhas ficarão mais e mais frustradas, porque elas conhecem 10 excusers por dia, enquanto sonham com um sujeito alpha. Consequentemente, o olhar malvado em seus rostos.

• Quando você usar estes opener, elas desabarão em transe porque ouviram algo que elas têm uma convicção profunda; o que você disse está emparelhado com o sistema referencial interno delas. Em um estado de transe, as pessoas são muito receptivas ao que você diz ou faz para elas. Tome proveito disso e puxe-a para um canto mais vazio.

• As amigas feias dela ficarão bravas com você por levá-la para longe deles. Elas vão querer que você as reconheça e desperdice seu tempo falando com elas. Apenas um olhar para elas e elas se retirarão à miséria delas. Um olhar MALVADO.

• “Se uma garota está parada no balcão, não chegue perto dela, peça uma cerveja e então revele alguma coisa.” Não faça isso, isso é para perdedores. Todos aqueles perdedores na balada tentam fazer isso. Uma garota está no balcão e um exército de excusers chegará do lado dela para beber cerveja, e então o mais corajoso deles irá dizer “hey, você vem sempre aqui, sugarpants ?”

• Quando você ver uma garota numa situação dessas, não fique intimidado pelos caras ao lado dela, e não espere a sua vez, não fique na fila para poder se aproximar dela. Quem são eles ? Só alguns manés. Então não se desculpe com algo do tipo : “bem eles estavam ali primeiro, eles podem ficar furiosos, blablabla”. Eles nunca vão saber que você é um estranho. Caminhe direto até ela, coloque sua mão no ombro dela, e vire-a para você; aquelas garotas são como pedras, como você as colocar, elas permanecerão. Se você começar a falar sem virá-la, ela continuará a ignorar você. Por quê? Se um homem não for poderoso bastante para movimentá-la ao redor, então ela não o quer.

• Nunca vá perguntando “você gostaria de beber?”. Isso aconteceu 1000 vezes antes e somente um cara desesperado faria isso sem nem mesmo conhece-la.

• Se um sujeito enviar uma bebida para ela, riam juntos da despesa do sujeito.

• Pare de server a sociedade, e comece a servir a você mesmo.

• Se a garota mais gostosa estiver na pista de dança, então vá até ela. Se não, não desperdice seu tempo lá. Você não está saindo para dançar.

• Um grupo de sujeitos se colocam em um círculo grande, o círculo dos lamers, e eles tentam parecer “fodas” e dançar mais “foda” ainda. Então uma gata entra na pista de dança, e o círculo lamer entra em pânico, “quem vai chegar nela?”. O sujeito mais bravo vai até lá e começa a dançar com ela, se esfregando, fazendo movimentos tolos e engraçados. Depois de fingir ser um dançarino “foda” por um minuto, ele vai dizer “você vem muito aqui?” ou “você gostaria de tomar uma bebida comigo? Você é tão gata!”. Este “esfrega” na pista de dança é a única coisa que a sua concorrência sabe fazer. Claro que ele será dispensado; normalmente não ajuda que os amigos dele fiquem rindo enquanto ele tenta seduzi-la. Então o próximo lamer se aproxima, e desliza a bunda dele lateralmente em direção a dela para um efeito “engraçado”, então ele vai com “Eu acho que eu vi você aqui antes” ; agora a garota sabe que ele é um excuser..

• Sua concorrência consegue apenas se aproximar na pista de dança, porque é a única coisa que a programação da sociedade os permite fazer. Então, a maior parte da competição está lá. Eles não têm pista alguma sobre como competir fora da pista. Por que competir? Vá para a pista de dança apenas se a garota mais gostosa estiver lá.
• Impressionar garotas com valores de sociedade não é o caminho para ir: Vale a pena passar 5 horas por dia ligado em seus músculos ou na prática de futebol americano? Eles ostentam que estão se preparando para o verão, para conseguir bucetas, yeah right ! Não vale a pena trabalhar tão duro por isso apenas para que você possa dar aprovação a si mesmo para se aproximar e comer garotas! Apenas um entre cem tomará isso a sério, e até mesmo aqueles permanecerão excusers em seus corações.

• Quando você conseguir a sua primeira garota gostosa, lembre que os anos virão e ela não vai ficar mais bonita.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#219973 valeu james

são poucos tópicos que temos desse grande mpua o raito yagame ou shark

ele e muito considerado em fóruns do exterior já vi um tópico em um fórum gringo que diz que o cara e tão fera que ele já tinha tentado todos os outros métodos que ele poderia tentar o unico que deu resultados pra ele foi o método do raito yagame shark


muito obrigado mesmo pelo tópico




SHARKX
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#220034 Shark é muito foda!
Eu havia visto que esse ano ele viria ao Brasil...ele tem parceria com o Ivan FrenshPrinceBR
Vejam...

Direct total
Inclusive...foi ele que apareceu na frente do BadBoy quando ele estava sargeando no Indirect...e deixou o BadBoy boladasso com o modo que ele conseguiu arrastar a HB na maior facilidade
C. Rico

Pickup Artist

#220064 Sábado passado eu fui para a balada e aconteceu justamente tudo de negativo que ele citou.

Na proxima vez será diferente... Vou tomar uma porra de uma atitude.

Meu problema na pista de dança esta resolvido!


Abraços e muuuuuuito obrigado por postar isso. Foi praticamente uma luz vindo do céu! :yaaah
C. Rico

Pickup Artist

#220092
Instigante escreveu:
Um ponto importante do texto, que acho que o resume inteiro, é:

Não tente impressionar!

Em lugar disto, seja DESpretensioso.




--



EXATAMENTE!


Isso me abriu os olhos. Sensacional!
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#220212 Oii! James, brigadão por compartilhar está obra exelente.
Outro dia eu fui a uma festinha em uma escola, aqui mesmo na minha cidade, então quando cheguei
comecei a aumentar cada vez mais a minha social proff (detalhe eu moro numa cidade pequena) cumprimentando
muita gente realmente a grande maioria, nisto eu percebi que tinha algumas garotas, que me olhavam, então resolvi dar uma pequena volta dentro da festa e quando eu vinha, vi que, vinha uma hb8 e umas amiguinhas dela,
quando ela passa por mim eu pego e coloco a minha mão por trás do pescoço dela e falo:
Hey.. Depois eu vou ficar contigo!
E eu saio para um lado e ela para o outro, ela fazendo sinal que sim, e falando tá, tá...
Mas cometi o erro de não ir falar com ela, me cruzei, mais umas duas vezes com ela e não disse nada
depois a vejo passando na rua ela e outra amiga então saio de perto de meus amigos e vou falar com ela
Hey vamos lá... E ela hum.. Agora eu não posso mais, então nem insisto e saio meio confuso.

Mas depois eu parei para pensar aonde eu tinha errado e isso foi tão óbvio, tinha me faltado apenas um pouco mais de atitude de homem horas antes!

Grande texto. Ajudou em vários conceitos!





Abs
Simon_Phoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#220218 C@ralho! Um dos melhores post que já li até hoje no forum...
Meus parabens amigo, por compartilhar essas dicas com a rapaziada.
Dicas valiosas e que me encheram de atitude, vou agora mesmo ligar pra hb que me chutou :mau
Vlw brother, :ae
procurador

#220255 Excelente post James!!!

Ainda não tinha ouvido falar do Shark, mas depois desse post já fica a pergunta: Tem mais material/artigos dele por aí ?!

Hehehe, abraços!