Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Boost

Veterano - nível 5

#637370 Boa noite Puazeiros!


Vocês ainda vão ouvir falar muito sobre mim podem ter certeza!

Decidi me aprofundar nos estudos PUA e já estou a um bom tempo lendo e praticando tudo que posso.

A minha história não é muito diferente das de vocês, sempre fui tímido e tive problema com minha auto estima.

Sempre fui um cara batalhador, sempre trabalhei muito e hoje tenho muito orgulho do que já fiz, apesar de ter apenas 20 anos! Venho de uma família simples que sempre me apoiou e me deu estudos e sigo na faculdade estudando..apesar de meu pai ter falhado em me ensinar sobre mulheres (não condeno ele)

Mas o que me leva a estar escrevendo para vocês agora?

Há quase um ano venho estudando o aqui e constantemente melhorando. Mas a gota d'agua? Conheci uma garota, que peguei ela e ela simplesmente me usou, fica me tirando sarro (não me importo com isso, gente baixa faz isso) e fiz a betisse final de falar com ela o por que não deu certo o final do relacionamento...aprendi muitas e muitas coisas..estudei muito, todo o fórum e livros, fui praticar (o mais importante de tudo!)


Sim, me tornei um cara totalmente diferente do que eu era, tenho uma AUTO-ESTIMA MUITO FORTE agora (algo que não tinha) o PUA BASE realmente é uma ferramenta espetacular,quem quiser aprender aqui pode ter certeza que sairá muito bem preparado e com certeza rumará ao sucesso, segui passos do Chameleon em seu livro de sua vida, realizei meu Lapa Game, (Moro no RS) e só tenho a agradecer ao Chameleon, espero um dia por encontra-lo pessoalmente para agradece-lo sobre seu livro e ver se o cara é fera de verdade no Lapa Game :ae ! Agradeço também a toda família PUA BASE!

Resolvi me batizar com o nome de Boost, que tem um significado muito forte na minha vida, que em português quer dizer: Pressão!

Pressão?

Sim! Meu primeiro e único carro (tenho até hoje) é um Eclipse Turbo...(Igual ao do Velozes e Furiosos, um dia desses coloco fotos!) e admito que NADA (ou quase nada :rolf ) se compara ao sentimento da patada do turbo cheio no carro...um sentimento único, cola no banco e a sensação de LIBERDADE! é indescritível!

Imagem

Por isso BOOST [/color] é um nome muito forte, combina com minha personalidade de sempre ser melhor do que já fui e que debaixo desse capô tem um PUA pronto pra comer essas bucetas espalhas pelo mundo.

Espero um feedback do pessoal, espero ser muito bem recebido novamente nesta comunidade, espero poder ajudar SEMPRE! Contem comigo sempre!

Abraços!


[color=#408040]BOOST!



PS: Um dia vou escrever um livro sobre minha vida e disponibilizarei aqui para vocês!
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#637373 Cara com todo respeito BOOST me lembra outra coisa , e você falar que combina com sua personalidade deu vontade de rir aqui.

De qualquer forma boa sorte em sua jornada Grande Boost!
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#637412 Cara, sou professor de inglês e, se você fosse meu aluno, eu te diria para não usar esse nome, mesmo porque não significa pressão. CONTUDO, é muito interessante, acho, sim, um nome forte. Se pegar, será bom pra você! Aquele abraço!
Avatar pua
jonas88

Aprendiz

#637426 BAH tche estamos ai então, também sou do RS (noroeste)
também curto carros mas não turbo e sim aspro, se fosse assim
deveria de me batizar de inspired (ASPIRADO) : ), tenho vectra que apelidaram
de TITANIC, e de fato a barca é o legitimo motel desfaçado... mas pra ter bons conteúdos
inbord tenho que me aperfeiçoar : ), no mais boa sorte... :yaaah


abraços

JONAS
Avatar pua

Criador do tópico

Boost

Veterano - nível 5

#637442
Joker. escreveu:Cara, sou professor de inglês e, se você fosse meu aluno, eu te diria para não usar esse nome, mesmo porque não significa pressão. CONTUDO, é muito interessante, acho, sim, um nome forte. Se pegar, será bom pra você! Aquele abraço!


Caro Joker, é que no ramo de preparação automotiva, o significado é um pouco diferente:


In automotive applications, "boost" refers to the amount that intake manifold pressure that exceeds atmospheric pressure. This is representative of the extra air pressure that is achieved over what would be achieved without the forced induction. The level of boost may be shown on a pressure gauge, usually in bar, psi or possibly kPa.

Ou seja é pressão acima da pressão atmosférica...mas é pressão :rolf

Valeu! :ae
Avatar pua
Ziggy

Veterano - nível 9

#637448 É isso aí parceiro.
Estamos juntos nessa JORNADA para o nosso sucesso...
Qualquer coisa só chamar...

Abraços e sucesso,
Ziggy