Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#115580 Pessoal to precisando de uma ajudinha, tava jogando com uma HB aqui na escola ela tava afim mandando IDIs direto mas adistancia ela é timida, a gente teve umas duas conversas, ela sabe que eu to afim dela deu fora em mais de 10 caras aqui na escola menos em mim entao numa festa ela ficou me dando uns IDIs dinovo, eu fui la falar com ela tentei isolar mas naum deu, agora ela colocou o bealt shild oque eu fasso tava afim de namorar esa m ina ela é do jeitinho que eu gosto linda e na dela naum mole pra ninguem, abraço galera.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#115582 .

[centro]Reveja o Seeu joogo !

vooce deve ter errado em alguma paarte.
não eestou falando que o meu jogo é melhor mais sim que vooce precisar veer odne vooce esta errando (:[/centro]


.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#115777 O nome é BITCH SHIELD.

FAG você tem que explicar melhor a situação para podermos ajuda-lo de uma maneira mais especifica, pelo que você escreveu deu pra entender o seguinte;

Ela tá te dando idis,(o que pode ser uma ilusão), você percebendo isso fico afim de chegar nela mas como você nao tinha coragem de fazer isso antes esperou a festa chegar, na festa vc falou com ela qualquer coisa e simplesmente tentou isola-la asumindo que ela esteja tão interesada a ponto de ir com vc, mas como você não fez completamente nada pra seduzi-la e fazer ela querer ir com vc alem da atração ela rejeitou o convite talvez porque nao esteja afim ou estão porque não queria parecer tao facil.

Para te ajudar melhor explique de maneira bem detalhada o que acontece.

Diga os IDIS que ela dá.
Qual a sua situação com ela.(se falaram quando, quem puchou assunto, falaram do que)
O que você tentou com ela no dia da festa.

Quanto mais detalhes vc der mais fácil será pra nós entender a situação e te auxiliar na melhor forma de como agir.


C.Prince.
Apex

Veterano - nível 1

#115785 Vou ser chato, reveja seu jogo E seu português. Não entendi muito bem o treco ae.
Mas ela botou Bitch Shield pq é uma reação natural quando "atacam".

O que tu tem q fazer é a regra do "um passo pra frente, dois pra trás". Pesquise Push/Pull. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#116164
CharmingPrince escreveu:Para te ajudar melhor explique de maneira bem detalhada o que acontece.

Diga os IDIS que ela dá.
Qual a sua situação com ela.(se falaram quando, quem puchou assunto, falaram do que)
O que você tentou com ela no dia da festa.

Quanto mais detalhes vc der mais fácil será pra nós entender a situação e te auxiliar na melhor forma de como agir.


C.Prince.


Bom, vou explicar melhor, desculpem o texto dificl de entender é que naum sou muito bom na pontuação. Mas continuando e deixando de uma forma mais clara.

Ela é novata aqui na escola, eu ja conhecia as amigas dela, então fui la abri o set e conheci ela do jeito indirect, nesse dia eu fui o centro joguei umas rotinas mas naum di muito interesse pra ela, fiz umas brincadeiras com as meninas e ela tava rindo bastante era um 4-set, só que ela não tava dando IDIs então outro dia eu fiquei com outra HB pra da pré-seleção, depois comecei a ficar olhando mais pra ela (lembrando que ela é timida) ela dava só aqueles olhares laterais rapidos tentando disfarsar que não tava olhando mas dava pra perceber.

Depois de uns dias eu saí pra fora la na escola, quado ela me viu veio passar com a amiga por perto, me deu um oizinho meio com vergonha e deu uma enrroladinha no cabelo (IDIs inconcientes) entao um amigo meu chegou me chamou e me disse que uma amiga dela mandou uma indireta ele me disse "a amiga dela acabou de me dizer, olha diga pro seu amigo que tem um monte de cara querendo conhecer a HB mas ela não quis nem um ela ja deu um fora em tal, tal e tal foi uns sete nomes que ela disse" ou seja ela deu fora num monte de cara esperando por mim.

Então eu cometi um grande erro cheguei nela pra fazer rapport só que eu ainda naum sei fazer rapport direito acabei dando um neg sem querer nela e ela ficou toda fechada já era timida tem só 15 anos com um neg, pronto aí foi que ficou fechada ( o neg escapou, to aprendendo P.U. ainda) acabei ejetando com uma interassão ruim.

Outro dia ela veio me pedir desculpas disse que tinha cido uma chata, então eu acabei dizendo um monte de coisas pra ela que a culpa era minha que falei um monte de besteira e que tava pensndo muito nela ela ficou sorridente mas teve que ir embora, o busão dela ja tava saindo (eu sei aji muito errado, paixoniti é foda).

Dia seguinte teve uma festa perto do lugar que ela mora ela tava la começou a me dar IDIs dando voltas direto perto de mim, ela passou perto de mim umas 4 vezes dentro 10 minutos e parou uns 10 metros perto de mim então fui la, ela abriu logo um grande sorriso a gente conversou pouco e tentei isolar ela eu disse que tinha uma coisa pra falar que naum tinha dado tempo de falar da outra vez to afinzão dela droga de paixoniti, ELA disse pode falar, EU disse tem que ser em particular, acabei dizendo que falaria depois, e ela ta certo então, acabei saindo, só que depois disso eu ainda naum falei com ela, ela só passa por longe e evita olhar pra mim ao invés de olhar as amigas dela é que ficam olhando quando passam, isso ja faz 15 dias, a paixoniti fez eu ajir como um idiota agora ela passa só por longe e as amigas dela ficam olhando.

Eu tinha feito a atração bem mas depois me ferrei no rapport e tambem ao deixar claro que tou bem afim dela, grande erro mas espero que tenha concerto, espero umas dicas de vocês puazada porque to gostando dessa HB ela é muito direitinha seria uma otima namorada, abraço. :ae
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#116514 Cara paixonite não é uma coisa maldita, mas vc tem que saber controlar, se vc for confesar a ela dos seus sentimentos mais profundos sem saber se é reciproco vai estar sendo desesperado e nescesitado.

Sugiro que dá proxima vez que ver ela, vá falar com ela para a conhecer, expresse o interese verbalmente ou não, tanto faz, não chegue tentando aprovação ou tomar valor querendo saber o que ela acha de vc, converse naturalmente demonstrando interesse em cada detalhe dela, surfe nas ondas de emoções dela e assim o raport e a atração acontecerá naturalmente.

Pelo que vc disse me parece que já sente atração por vc já, tem idis suficiente para sentir que isso é verdade. Você pode ter essa garota man, basta vc ter coragem de fazer o que eu te disse.

Abraço.