Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#118092 é normal salivar bastante, babar enquanto beija ? ultima Hb que beijei vivia reclamando que eu babava demais.

Ela tá certa ou é frescura dela? Quando o beijo esquenta eu babo mesmo, as vezes até nas costas dela quando tá de quatro
ediporj

Veterano - nível 3

#118101 Cara...salivar bastante eh normal...mas babar eh meio foda...tenta controlar a saliva dentro da sua boca hahahaha

Vou pensar um pouco mais e ver se tenho alguma dica, realmente construtiva...
Avatar pua
Akon

Veterano - nível 1

#118913 Nossa, nunca ouvi isso antes...

Tenta controlar a saliva, não tem problema de engolir :}
Faz bem pra saúde trocar salivas.

Estudos recentes mostram ainda que beijar não é bom só para o coração, faz bem para toda a saúde. Uma das vihetas do canal National Geografic tem a seguinte narração: "um beijo apaixonado queima aproximadamente 6,4 calorias. Usa 34 músculos faciais. Faz o seu coração bater mais rápido e a sua respiração ficar mais profunda. Dilata suas pupilas. São trocadas milhões de bactérias e saliva suficiente para prevenir as cáries. Um beijo diminui a tensão, atrasa o envelhecimento e melhora a sua auto-estima. É bom para você. Por isso, beije de novo!"

A ciência já comprovou os benefícios do beijo, a psicologia também. Mas é preciso tomar cuidado para não fazer dele um ato mecânico que só serve para satisfazer um impulso sexual momentâneo. Beijar não só ativa os músculos e libera hormônios, mas afeta diretamente nossos sentimentos. Tirar o romantismo do ato de beijar mecaniza algo que foi feito para ser apreciado com todos os sentidos e ainda se corre o risco de magoar a outra pessoa. Por isso, banalizar o beijo é como coisificar o ser humano, fazendo dele um mero objeto sexual.

fonte: http://www.ucg.br/ucg/agencia/home/seca ... secao=2722