Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Skorpion

#82952 Ao longo dessa minha jornada como PUA, muitas vezes me deparei com duvidas e sempre me perguntei como poderia inovar. Ao analisar o comportamento entre os homens e as mulheres percebi que como um simples cumprimento entre os dois existia o beijo. Parei um dia para pensar e percebi que somos máquinas quando se trata do beijo. Damos um beijo como se fosse um simples fato de dizer “Olá” ou “Oi”. Então me deparei com esse dilema: “Como inovar no ato de beijar?”.

Algumas explicações sobre o beijo:
Um beijo (do latim basium) é o toque dos lábios com qualquer coisa, normalmente uma pessoa. Na cultura ocidental é considerado um gesto de afeição. Entre amigos, é utilizado como cumprimento ou despedida. O beijo nos lábios de outra pessoa é um símbolo de afeição romântica ou de desejo sexual - neste último caso. O beijo pode ser também noutras partes do corpo, ou ainda o chamado beijo de língua, em que as pessoas que se beijam mantêm a boca aberta enquanto trocam carícias com as línguas.

Seguindo o título do artigo, vejamos o seguinte.
Todo mundo beija as outras pessoas, tem países que o beijo no rosto é um sinal de bem querer em outras o beijo no rosto pode significar a sua morte. Observem o seguinte, “Nós ao nos aproximar das mulheres tendemos a beija-lás no rosto, um beijo de cada lado do rosto”, na minha região se der o terceiro tem que ser na boca (KKK). Como não queria mais ser mecânico tomei uma decisão, sempre que for cumprimentar uma mulher (que eu queira pegar) irei beija-lá na testa. Ai vocês me perguntam, por que na testa? Vai à explicação.

Vamos pensar junto, o beijo no rosto é mais por um carinho ou uma mera forma de se cumprimentar. Entretanto, o beijo na testa você só recebe ou dar a uma pessoa que você tenha muito respeito e admiração.
Todas as vezes que fiz deu certo. No começo elas não vão entender mais depois vão te perguntar, ai você dá essa explicação acima.

Uma dica é a seguinte: Após dá o beijo na testa, dê a sua face para que ela possa retribuir o seu ato de respeito.

Falow!!!
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#82975 Bem kra, eu respeito sua idéia de ser original e passar a dar beijo na testa.

Porém, eu discordo dela.

De acordo com nosso contexto cultural, o beijo nas bochechas em garotas é algo tradicional e é intrínseco a nossa cultura.

Algo que não desrespeita a garota, é algo casual, sem intenções aparentes. Ao beijar a testa, você faz uma ação que provavelmente será vista como algo estranho/confuso/esquisito, além de aparentemente estar querendo chamar atenção. Imagine como seria esquisito se você sempre beijasse homens na bochecha (fato comum na Argentina) ou acenasse como os nipônicos.

Acho que é algo um tanto quanto exagerado para se fazer com alguem que você nem conhece, uma coisa é você beijar a testa de uma amiga ou uma ficante, para tirar um sarro, outra é você se apegar a essa prática esquisita.

Abraços
neo

#83058 Talvez seja válido aso você já tenha feito KC e queira criar conforto. Eu já fiz isso, mas foi espontâneo :parado .